O meu Erro e Tentar te Agradar
Combater o erro é como estar em uma dança: adiantam-se dois passos, recua-se um; avançam-se outros, retrocedem-se poucos. Todavia nunca se pode parar.
Um erro tem que ser corrigido ou deletado, para o qual no mínimo devemos pedir perdão na esperança de ser perdoado. Jamais podemos tentar justificar um erro, pois tentando justifica-lo, estaremos elevando um erro ao quadrado.
A vida é movimento, erro e acerto, desejo e ação, quando nada nos impulsiona, então já estamos mortos. Prefiro lutar com ardor e paixão, perdendo pedaço de sentidos e coisas, do que ser um corpo inerte vivendo sonhos impossíveis...
"Aprendemos com cada erro nosso, a partir do momento que olhamos o fracasso que trouxe e, decidimos superar cada um."
A desconfiança aniquila a árvore dos sentimentos! A certeza do erro lhe poda o tronco! E a incredulidade lhe tira as raízes, impedindo que renasça! Você crê no que lhe dizem ou no que seu coração confia ou espera!?
Não me peça desculpas pelo o seu erro... desculpas não apaga o que já foi feito, não cicatriza aquilo que já foi ferido.
"Um dia a gente aprende que nem todo erro que cometemos é para passarmos a vida toda nos lamentando, pois um dia a própria vida nos mostra que o erro com quem cometemos é tão pequeno quanto o sentimento que hoje temos por quem um dia tanto nos decepcionou."
Não erro porque sou perfeito. Erro para mostrar que não há perfeição, é um modo inteligente e perfeito de valorizar todas as pessoas, sabe? Elas todas tem sua importância, cada uma com sua singularidade.
''Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que gosta de gente, gente humilde que sabe dar valor ao que tem. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas. Gente pra frente de bom humor...gente FELIZ e que te faz FELIZ mesmo que seja por um instante!!!
O erro de muita gente é dar liberdade à pessoa errada, e com isso esquecer do seu próprio valor. Gente que não conquista e sim faz ''testes''. É aí que eu pergunto: Onde vai parar? O que vai conseguir agindo assim? E, infelizmente, essas pessoas “erradas” que atrai para a sua vida quase sempre passam por ela como vento e não deixam afeto sobre afeto. É um desperdício, já que a vida é tão curtinha. Mude a direção do seu olhar, busque dentro do seu coração o verdadeiro sentido da vida, se permita amar, ame e seja feliz, sem enganar você, sem usar ninguém.
O pior erro que se pode ter não é cometê-lo e sim, não reconhecê-lo, pois quem não enxerga seus erros jamais terá a oportunidade de corrigi-los.
Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp