O meu Erro e Tentar te Agradar
Os erros de um homem não devem ser refletidos como professor, mas quando o erro de homem é cometido quando professor, isso me dá moral para achar o que eu quiser.
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
Basta fazer errado e esperar que algum idiota conserte seu erro, de uma maneira que ele seja ridicularizado por não ter essa capacidade.
0 pecado em nossa vida abafa a oração. Quando não estamos dispostos a confessar e a abandonar o erro, não queremos orar, porque a oração nos despe na presença de Deus, e não nos sentimos à vontade. Caso não possa pensar em algum pecado que você não queira admitir, pense neste: egoísmo. É talvez a principal razão pela qual as pessoas não oram. O egoísmo se manifesta em pecados sintomáticos como preguiça, indiferença ou despreocupação. Examine sua vida e é provável que você possa identificar algum pecado que o mantenha afastado da oração. E se você não estiver orando, estará sufocando! É mortal!
Não tem nada de errado em chorar e pedir a Deus
que nos livre da pessoa errada, mas há erro quando
choramos pela pessoa errada com a qual não rompemos, que teimamos em achar
que tem jeito de melhora, quando na verdade o choro só
mostra o quanto já ali é inexistente o poder da química, a força do amor
que regrediu a se tornar paixão e desejo insensato, e ficando apenas com o carinho
que qualquer ser humano tem o poder de usar pra mostrar ser quem não é, persuadir, manipular, e com um toque de falsa atenção fazer-lhe se prender a ele, infelizmente hoje o mundo está cheio desse tipo de ilusão, tenhamos cuidado, choremos por um erro sim,mas fugimos de se manter no erro ou repeti-lo,a vida é muito curta,pra ficarmos presos a uma só tristeza,quando podemos buscar muitas outras alegrias.
Néspotas esclarecidos
Não, não foi um erro de português. Néspota, não existe no dicionário, se acabei de criar um neologismo, espanto-me, defina-se como os praticantes do Nepotismo.. Afinal, uma prática antiga, remota-se a Napoleão e a Pero Vaz Caminha, ainda, apesar de intitulada, não ter nome para seu praticante quase absurdo. E muito menos confundi-me com Déspotas esclarecidos. A semelhança foi proposital. Esses néspotas, muito assemelham-se aos ditadores do séulo XVIII, onde embora assumissem algumas ideias do Iluminismo, não assumiam em sua totalidade. Hoje, embora esses funcionários, de altos cargos, em suma, governamentais, sejam ditos “democráticos” se contradizem ao contratarem pessoas por mero parentesco.
Claro, que existem duas opiniões tão contrárias ao nepotismo. Uma, que se enquadra a maior parte da população, a dos prejudicados. Afinal, quantas pessoas, altamente capazes, ficam fora de cargos políticos por não terem Q.I. (aquele famoso “quem indica” em seu currículo. E a outra opinião, o das pessoas favorecidas. Que juram de pé junto serem capazes de exercerem aqueles “cargos de confiança”. E aqui não estou julgando se o são ou não. Mas o ato em si. Concursados do Estado, muitas vezes, tendo uma responsabilidade e um trabalho maior, ganham menos do que algum que foi contratado para atender ao telefone O que diferencia entre eles? O motivo. O peso de um parente faz o seu salário ser maior do que anos de estudo e uma prova de concurso extremamente concorrido.
É, concordo que o governo em si não é a casa da mãe Joana...nem do pai João, nem do irmão Cristovão, nem da tia Maria. Mas em que grau nossa sociedade fiscaliza esse problema? Não sei. Os fiscais somos nós. Quantas pessoas se revoltam com esse assunto e simplesmente esquecem quando um parente entre em um cargo politico, ou cala-se. Como sempre, cala-se para tudo. Revolta e cala-se. Em um ciclo sem fim. Esse democracia nossa, “nosso direito,” nossa obriga”. Não podemos aceitar estarmos de olho para programas banais e deixar nosso direito ir pelo espaço. Estou cansada dessa politica do pão e circo. Enquanto o povo tiver futebol e carnaval, os olhos não estarão voltados para o governo. Lamentável.
O único lado benéfico do erro é o amadurecimento que ele pode nos oferecer. E é preciso prudência até mesmo na hora de errar. Existem acontecimentos irreversíveis, e nem todo homem perdoará ou entenderá um erro, quando este o fizer sangrar.
O medo de sentir medo; o erro de pensar em errar; e ter a coragem de não ser corajoso. Elementos da grande loucura de sentir-se louco.
Um Dia Quando você vinhe percebe o erro que esta cometendo pode ser tarde demais para você tenta corrigilo!
Quem vive perdoando um erro, torna-se tão mau quanto quem erra, pois não ajuda a pessoa a melhorar, mais sim impulsiona-a a continuar ERRANDO!
Todos querem falar sobre alegria
Mas esquecem de evitar ações que nos causam agonia
Cometemos erros e nos fazemos de inocentes
Acho que pessoas assim são muito displicentes
Essa natureza humana
Me da vergonha
Raras são as pessoas que assumem
E falam “seja o que Deus quiser... amém!”
Erros fatais podem ser evitados
Quando nossos atos são pensados
Quantas vidas não seriam perdidas
Se quem bebeu pegasse um taxi na hora da saída?
Chame-me de malvado por querer uma lei mais rígida
Mas não chore quando seus amigos perderem a vida
Em um trágico acidente
Após o fim de uma festa ”inocente”
Eu pediria campanha de conscientização
Se já não soubesse que isso não tocaria o coração
Das pessoas que fazem essa combinação
Que mata e causa a destruição
Tenho interesses próprios
E interesses impróprios
Penso em minha futura família
E penso em sua alegria
Não espere alguém querido morrer
Vamos nos unir antes de sofrer
Você não perderá cinco minutos para assinar a petição
Que poderá amedrontar que possa atropelar seu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp