O meu Coração aqui Vou Deixar

Cerca de 114689 frases e pensamentos: O meu Coração aqui Vou Deixar

a melhor maneira de torcer pra um time é deixar de amá-lo

Inserida por VITALVES

Às vezes sinto como se nada, no mundo fizesse sentido, o fato de que a gravidade não nos deixar voar, o fato de como um ser humano é capaz de amar alguém,de se entregar sem medo de ser feliz a pessoa que ama mesmo que ninguém nesse mundo um dia soube dizer, definir com palavras o que realmente é amar, também não consigo entender como viemos parar nesse mundo que parece ser mais um buraco negro e enigmático habitado por pessoas que muitas vezes esquecem do valor que cada um tem dentro de si. Paixões, o que são paixões em meio a tantos sentimentos? É apenas mais algo escuro e indecifrável que caminha conosco em nosso dia a dia, não sabemos nem como, nem porque nos apaixonamos por nossos amigos, familiares e namorados, apenas sabemos que a vida é um enigma e que não devemos tentar entendê-la. Porque afinal "viver ultrapassa qualquer entendimento

Inserida por thalitaCBF

Durante toda minha vida, tenho lutado contra todas as adversidades sem deixar que elas me rebaixem ou diminua a minha condição existencial para não vir a me sentir menor ou maior do que ninguém. Mais uma vez isso me leva a interrogar sobre o meu destino, sem saber se eu mesmo o escrevo ou se ele já havia sido prescrito por Deus muito antes de mim.

Inserida por israelwest

COM CERTEZA VALERÁ A PENA LUTAR POR SEU AMOR,
SE NÃO ME DEIXAR QUE LUTE SOZINHO

Inserida por genivas

Largar, deixar, abandonar...
Deixam um pesado aroma no ar
Nos ouvidos triste melodia a soar
E o olhar somente a solidão a mirar
E por fim lábios um adeus a pronunciar.

(Ruth)

Inserida por eternyzante

Escrevo então sobre o tempo e lembranças de uma infância conturbada...
Para nunca deixar morrer o que tem que ser posto a luz do dia, Porque eu vivo como vivo, como eterno inabitado homem
Perdido entre o passado e o presente de uma vida tão estranha.

Inserida por israelwest

Não quero deixar de acreditar
Nem ignorar o sonho,
Aquele que todo mundo diz ser impossível.

Inserida por israelwest

Es o maior dos crimes,
Deixar um sentimento se desvanecer.

Inserida por israelwest

For bela me chamas-te naquela noite de pasmar onde juras-te nunca mais me deixar

Inserida por yohanan

Tenho ódio do amor por me deixar só!

Inserida por Osantos

Aqui a essa hora rimando
Para falar de nós dois
é verdade estou te amando
E não posso deixar para depois!

Muda a história
O passado é esquecido
Ela ficará na memória
E ele se tornará um desconhecido!

Nossa tragetória já deu
É hora de acordar
Você jogou ao leu
Tudo que eu vinha a sonhar!

Minhas amigas falando a realidade
E você a esconder
Por que não a verdade?
Preciso te esquecer!

Sonhando com uma vida normal
Um pensamento imaginado
Porém tudo se resolverá no final
E o meu sonho será o encantado!

Inserida por Janjan

O cumulo da idiotice.
Deixar de ter amigos por capricho ou amar alguém, e no final ficar sem ninguém..

Inserida por sou-denis

Perder quando nunca se ganhou é mais fácil do que deixar de ganhar quando nunca se perdeu!!

Inserida por ivtsousa

Existe uma grande diferença entre ser amigos, ter amigos e se importar realmente com isso e Deixar ser usado , ter quem use e ainda achar que esta abafando....
Pense nisso,

Será que as pessoas que te rodeiam hoje, estariam mesmo com você se tudo o que aconteceu não tivesse acontecido????? Você sabe a resposta !
Eu posso dizer isso com certeza em relação aos meus AMIGOS e IRMÃOS que sim , que correm do meu lado , que lutam pela mesma causa, que VIVEM por isso !!!
Você....é uma pena, apenas mais um que se perde...
Mais um que nunca esteve, Um frasco bonito e Vazio...
Apenas mais um....

Inserida por ursulo

Cada um cuidar de sua vida,mas sendo assim cada um tem que seguir um rumo diferente e deixar tudo o que aconteceu sendo bom ou ruim.
E não apenas dizer cada um cuida da sua vida e ainda assim ficar tentanto manter contato..

Inserida por sou-denis

se a amizade for verdadeira, Deus não vai deixar se acabar

Inserida por Timponi

Seja este album , como o mármore lavrado que o tempo não consome, onde eu possa deixar gravado para sempre o meu nome

Inserida por acuio

Quem sou eu pra amar você ,quem é você pra não deixar que eu te ame somos dois seres carentes deste sentimento infame!!

Inserida por cln26

Um dia poderei deixar de te amar, mais nunca esquecerei dos momentos que já te amei!"

Inserida por luannabc

eu representei pra vc em tão pouco tempo muita coisa, eu entrei e sai da sua vida sem deixar marcas, não magoei, não dei prazer, mais fiz algo muito importante que é mexer com vc por dentro, la no coração

Inserida por Splinter