O meu Amor foi em Vao

Cerca de 376286 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Me desfaço de tudo todos os dias, e mesmo assim algumas dúvidas não se vão, algumas lições que mais fazem mau do que bem também não se vão, e pessoa "CAUSA" se perpetuou na minha cabeça, pois o outro aquele que se referem quando falam feliz não está para visitas, aliás não está para ninguém há muito tempo. A "CAUSA" causa dúvidas onde lá a vida me deu certeza com o tempo e energia que perdi. Ela balança minhas certezas como se não fosse nada, meus alicerces mais profundos ela expõe, me pergunto agora, será mesmo que onde morre uma flor esse mesmo lugar agora está adubado para assim nascer outra flor? Não desejo se machucar novamente muito menos machucar alguém tão jovem quanto ela, essa tortura de querer, sentir, de poder ir mas o medo segurar não ajuda, mas posso pensar que se for pra ser não preciso me preocupar, o tempo nos fará trombar os destinos e cair no chão da felicidade.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Amigos vêm e vão , mas os inimigos se acumulam.

Inserida por pensador

Se você quer dizer a verdade às pessoas, é melhor fazê-las rir ou elas vão te matar.

George Bernard Shaw

Nota: A atribuição a Shaw foi feita por Cecile Starr em 1951, um ano após a morte do dramaturgo irlandês.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Pensamentos surgem, pensamentos criam, pensamentos voam e vão além
da imaginação .

Inserida por janio_sergio

⁠Se soubessem o que eu ja suportei, saberiam que seus ataques são em vão

Inserida por andrelina_lima

Para mim não importa qual a chance de sucesso, tão pouco sobre o que vão pensar, apenas atirarei para o alto em busca da estrela que pra mim brilhará. ⁠

Inserida por Random

⁠Os amores do passado vão desaparecendo
E no futuro reserva novas pessoas

Inserida por Plattinno

Cuidado com ⁠pessoas vazias elas vão te dilacerar e ainda vão por a culpa em vc.

Inserida por MarcosLeite02

⁠Vão te rejeitar no chão e te precisar no topo,pra depois falarem q vc esqueceu deles

Inserida por Richardsete

⁠As pessoas só vão entender sua dor, quando sentir o mesmo que você.💤

Inserida por Marleson

⁠Viver com medo da vida com medo de realizar com medo do que vão pensar, viver com medo de não ter vivido de não ter sentido de não ser amado de não ter se apaixonado Viver só por viver.

Um caminho curto, um espaço apertado uma vida amargurada, olhando para longe e enxergando apenas dentro de si tentando se encontrar enquanto o breve caminhar se finda próximo da Última curva antes do fim Viver só por viver

O óbvio está a sua frente, os sonhos longe do seu alcance como viver como sonhar fugindo do óbvio em busca do novo do desconhecido no curto espaço que a vida concede, olhando para si e buscando respostas as mais difíceis questões silenciosas, Viver por viver.

Em 29/04/2021
Viver por viver

Paulo Butura

Inserida por paulo_butura

⁠Não diga que é um lixo, dias ruins vem e vão. Errar faz parte da vida, o segredo está em recomeçar.

Inserida por evandro_zan

⁠Ou você se acostuma que as pessoas ao seu redor vão embora, ou você se lamenta pelo resto da vida pensando que talvez foi motivo seu.

Inserida por gessica_muniz

⁠Existem coisas que vão além do que somos capazes de controlar. Momentos em que, apesar de afundar, você deve assumir o controle e enfrentar a realidade.

Inserida por pensador

⁠Nosso limites vão até onde nossa alma encontra sua ligação com o cosmo do universo

Inserida por silviano

Não nos preocupamos com nossos concorrentes, porque eles nunca vão nos enviar dinheiro, de qualquer maneira. Vamos nos preocupar com nossos clientes e manter o foco.

Inserida por pensador

⁠Vejo a fé sem fundamento

dos que olhando o céu em vão

buscam Deus no firmamento,

mas não O enxergam no irmão...

Inserida por gersoncesarsouza

⁠"Vá ao gemba todos os dias. E quando for, não gaste a sola do sapato em vão. Você deve voltar com pelo menos uma noção do kaizen".

Inserida por jonnyssales

⁠Não crie expectativas!.
As pessoas sempre vão te decepcionar!.
Os seres humanos são falhos!
Muitas vezes as suas prioridades!.
Não são as mesmas das pessoas!
Lute ou tente deixar de importa se tanto!.
Dessa forma você não sobre!.

Inserida por danilo_trolese

⁠O tempo passa, as coisas mudam, e os governos vêm e vão, mas o caminho para o céu continua sendo sempre o mesmo: Jesus, o Filho de Deus.

Inserida por MauroCesar