O meu Amor foi em Vao

Cerca de 371637 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

Não deixe seu coração cheio de sentimentos ruins pois eles vão te destruir

Inserida por pensajowpensa

Os gritos de dor da minh'alma não vão me destruir.

Inserida por pensajowpensa

Não quero mais saber,do que eles vão dizer
sobre o que eu vou fzr ou sobre o que eu nao vou ser !
O caminho é longo eu sei' , eu vou fazer Valer !
Cada segundo que eu paso sem dizer porque ! Vou mergulhar mais fundo, Sair do quarto escuro ' Vou descobrir o que é melhor pra mim, que profissao eu qero, Futuro que eu espero , Vou encontrar o que me faz Feliiz . ;D
Seen saber o q vai seer !

Inserida por GabrielFaria

Antes que eu pudesse pensar em te ter novamente, meus pensamentos seriam totalmente em vão, pois você se foi, e não quer me dar sequer explicação!

Inserida por natymatias

Amores se vão, amizades esfriam, família se perde, mas a solidão está sempre comigo.

Inserida por rafaelvargas

Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.

Inserida por LaylaPeres

É engraçado como as coisas vão mudando com o tempo.E você realmente acha que tudo é pra sempre.Como você acha que nunca vai perde aquela amizade, que um erro não é o suficiente para acabar com tudo que você vinha construindo.Que talvez aquele amor, vai ser para sempre.Mas a real é que na vida, agente as vezes nunca gosta de pensar do que vai acontecer amanha, e sim curti o momento.E as vezes, acaba pensado demais no futuro, e se repreende de fazer coisas que gostaria de fazer, por ser mais sensato.E que sempre acha que nunca vai da certo, e se deu é porque é uma excessão.Todo mundo, já pensou, escreveu em algo similar a tudo isso.Tudo muda, mas acaba sempre sendo as mesmas coisas, todo mundo sofreu de amor, de decepção, constrangimento, a única coisa que agente tem que saber escolher, quais as coisas que vale a pena levar com você, porque tudo vai ser sempre como você não esperava.

Inserida por dalilalcosta

FIM DE NOITE

No fim de noite, andando em vão
Por becos e bares, lugares vazios,
Sobras de vida, de solidão
Tentam em vão vencer desafios.

Tentam fugir do sol da manhã,
Tentam esquecer o tempo perdido,
Fogem do sol, preferem o breu
Que um dia foi meu
Num copo abastecido.

Mágoas de vida, lembranças do medo,
Tantos segredos cunhados no ser,
Guerras travadas no campo da alma,
Sem uma ajuda , sem amanhecer...
Ely

Inserida por elyantonio

Aos Pedaços

Um dia eles vão se conhecer, vai ser coisa acontecida assim como natural, sem nenhum preparo, nenhum dos dois estava esperando o encontro, mas era só na aparência, que lá muito dentro deles, entre o umbigo e o coração, eles só queriam isso. Eles vão conversar, vão se precisar, até perceber que se amam. Não tem nada de magnífico nessa história de todos os amores. Eles vão se amar, vão se tocar, vão se cheirar, vão se esfregar, beijar, abraçar, conversar, brigar, enciumar, ficar de mal. Os dois emburrados, naquele silêncio meio de banda, no soslaio, um esperando o outro falar primeiro, um louco para ouvir o outro, insistindo no silêncio de medir forças. O silêncio da teimosia. De não dar o braço a torcer.

Um dia ele vai pedir pra ficar de bem, ficar sem ela é insuportável e ela vai se derreter toda, que estava cansada de esperar, quase entregando os pontos. O amor deles vai ganhar cuidado e vai ser o único no mundo. Então eles vão se amar e amar e amar. E cada vez mais se amar, eles vão se admirar, vão se deslumbrar, vão se emocionar, vão se aprisionar, vão se libertar, suas almas exagerando paixão, uma se entregando à outra, indolentemente e em paz, transcendendo o silêncio dos iguais. Da fala inútil. Do entendimento absoluto. Do vazio cheio deles dois.

Um dia ela vai olhar os olhos dele e ver que os olhos dele estão calados. Ela vai assustar, vai se dar conta de que descansou naquele amor, que dos dois, ele é que amava mais e ela se acostumou aos carinhos dele e foram tantos que tanto ela se desatina e tenta, de algum jeito, fazer ele voltar. Porque ela pensa que é só cisma, pensa que é só outra birra de amor e ele vai perder a paciência, porque alguma coisa mudou. Ele vai ficar sem assunto, vai querer ser delicado com a loucura dela, ela vai deixar que ele entenda errado a loucura dela, até confirmar nos olhos mudos dele o que a sua boca não falou. Ai ela vai chorar. Vai chorar o amor deles morrendo à míngua. Ela vai chorar sozinha no silêncio dele. O silêncio da indiferença. Que mata feito veneno de cobra, à traição.

Um dia eles vão se separar. Vão tomar rumos desiguais, vão se perder de vista e vão sobreviver. Ela vai se guardar no apego da lembrança dele, até perder a esperança dele, até não duvidar mais no fim deles dois e aprender a viver sem ele. Mas ela não vai ser a mesma depois dele. Ele também não vai ser o mesmo depois dela, mas vai ser diferente, ele vai se distrair em outros corpos, vai colecionar muitos casos, vai passar o tempo, vai se lembrar dela de vez em quando, vai delirar com outras paixões, vai ouvir outras promessas de amor, vai aprender a responder um sorriso duvidoso. Porque nem é sorriso de verdade. É sorriso triste. O silêncio da ironia. Das coisas fingidas.

Um dia ele vai se lembra dela com amis necessidade dela, querendo ela por perto, de qualquer jeito, não tem hora marcada pra acontecer. Pode ser que seja de manhã, ao acordar, que ele hoje reparou que tem passarinho cantando e ela é parecida com passarinho cantando. Com certeza, pouco depois do almoço, que ele foi comer doce-de-leite de sobremesa e ela era doce. Mais provável a noitinha, que hoje ele notou a lua acesa, e ela sempre teve jeito de lua. Se duvidar, vai ser de madrugada, quando ele se pegou escutando o silêncio que ficou no lugar dela. Silêncio comprido, aquela coisa sem fim, irremediável. O silêncio do agora é tarde. Agora é nunca mais!

Inserida por lucyqueen

Vão e nunca mais voltam...
Ignoram o que bate como vento ao rosto, a dura e pobre realidade!
Todavia nos deviam, nos enviam, por fim nos descartam.
Outrora são gentis, mais a frente rudes após objetivo alcansado...
Rua, sonho, só... solidão.
Imagino... mas ignoro, procuro mas não encontro...
Alguém pode responder qual o sabor da vitória?

Inserida por cesarjihad

Vazio, esperança: Mamãe.: Sentei no vão da porta e encarei a separação de madeira que a levava ao corredor, senti um frio passageiro, um vento propriamente, não achava aquele um momento muito apropriado para você chegar, senti aquele vazio tomar conta de meu estômago.
-Mamãe é você?
Lembro-me das suas palavras de antes de partir: “Filha, dirão a você que eu faleci, que não estou mais presente aí em seu mundo. Mas peço-lhe filha, que não acredite, eu passarei uns dias fora, e assim que der eu volto para casa e prometo cuidar de ti.” – Onde você esta mamãe? Você não está aqui agora por quê? Eu precisava de ti nesse momento. Fechei meus olhos, mantive a calma e a proximidade, senti sua mão acariciar meus cabelos. O vento se foi, a sensação também e tudo o que restou foi o vazio. Você não está mais aqui, é.

Inserida por Hozanateixeira

Acreditar!!!!

Acreditar que dias melhores vão existir...

Acreditar que existe um porque para as coisas, boas e ruins...

Acreditar que o horizonte é logo ali...

Acreditar que vale a pena acreditar...

Acreditar que o amor e o desejo existem mesmo estando tão distante....

Inserida por sportrip

POR VOCÊ
Entendo que fases vem e vão.
Entendo que tudo pode ser e ao mesmo tempo não.
Entendo que o que ficou NINGUÉM pode apagar da lembrança.
Entendo que cada um escolhe o que quer para sua vida.
Mesmo que essas escolhas não sejam as que julgamos exatas.

Entendo o que você não entende
Percebo o que ninguém percebe
e sinto o que ninguém pode sentir.

Podem me chamar de louca
eu suporto
Podem me chamar de insana
eu aguento
Podem dizer que é amor o que sinto
eu concordo
Podem dizer sai dessa
eu descordo
Podem me dizer o que for
eu escuto
Podem me proferir palavras em vão
em acolho
Podem me olhar e me julgar
eu sou forte
Podem me bater, me ferir
eu esqueço
Podem me fazer chorar
eu sorrio
Podem me tirar a esperança
eu renovo
Podem ter dias sim e dias não
eu aguardo
Posso saber de tudo
eu entendo
Posso sentir saudade
eu te espero
Posso não te ter um dia
tenho em outro
Posso apenas
te dizer
Amo vc.
Por vc.

Inserida por RenataRubim

Na vida á aquelas pessoas que se vão,
nos deixa totalmente sem chão.
Tão importante são,
que deixam marcas no coração.

Mas há aquelas que voltam,
passe o tempo que for.
Tais quais são as mesmas,
que aderimos tanto amor.

Inserida por marlonbittencourt

Na vida não é em vão cada passos que damos.
São as marcas que deixamos,
para provar como o sucesso alcanssamos.

Inserida por marlonbittencourt

A amizade é como uma planta.
Você tem que regá-la e cuidá-la, senão suas folhas vão embora com o vento , porém , suas raizes ficam machucando nosso coração e seus galhos espetando nossas alamas.

Inserida por Nmilk

Tanta coisa acontece lá fora, tanta gente se vai, tanta gente some, tantas vão embora por escolha, tantas ficam por preguiça.. confesso ser muito complexa esta história de saber em quem confiar, em quem acreditar, em quem amar... a vida é complexa e os sentimentos são aquelas peças mais complicadas do quebra-cabeça, aquelas que você não sabe ao certo aonde se encaixam, e, quando se é mais novo, acabamos por encaixá-las nas peças erradas na maioria das vezes, e o resultado final é um tanto quando desastroso, o desenho perde a forma e a figura já não é tão bela.
Vez ou outra conseguimos, num passe de mágica, encaixar as peças certas.. ou pelo menos uma encontra o encaixe perfeito no nosso quebra-cabeça, uma vez encontrada essa simetria fica difícil desfazer a figura, mesmo perdendo uma peça ou outra no meio do caminho, a memória mantém intacta a figura que um dia se formou ali. Eu chamo isso de amor. Pode ser amor de amigo, irmão, pai, mãe, filho.. ou o amor.. aquele amor, amor de cheiro, cor, calor.. amor de corpo, carne, sangue... amor completo, intocado, intenso.. aah... aquele amor.

Inserida por lorraynet

As pessoas invejosas criticam e idolatram aquilo que querem ser, e aos poucos vão destruindo aquilo o que são.

Inserida por XAAMOTAKU

As pessoas não se dão conta que um dia vão morrer e esquecem de viver

Inserida por dagomiori

Penso pelo lado mais otimista e pelo mais pessimista. Meus pensamentos vão aos extremos, não consigo entender.

Inserida por A-ntonieta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp