O meu Amor foi em Vao
A vida é assim sempre uma passagem de capítulos.. Que vão a cada dia, mês, meses, semestres e ANOS... Uma mudança contínua... Uma transição de variáveis sentimentos que nos traz solicitações de mudança abstratas que seja imediata ou que seja para buscar um êxito breve!
Situações que encaramos que chegue ao extremo por conta de nossas vidas opostas e comprometidas o qual devemos seguir cada um o seu lado..
Tudo passa: Momentos, lugares, chuva, metrô, sol, bronze, beijo, nervosismo, vestido.
Tudo numa fração de segundos que se eternizou em minha mente.
Que ficará até o dia em que as minhas lembranças sairem do hipocampo do meu cérebro.
Adeus!
As pessoas vão passando e deixando suas marcas. Sejam elas boas ou não, vamos aprendendo de uma forma ou de outra.
Perca algo para alguém. Demonstre que seu público é mais importante que o retorno que eles vão te dar.
Condomínio
Uma mistura desonesta, ou uma desculpa adequada, talvez!
Tem horas que as pessoas vão e vem deixando pelas escadas um pouco de inveja, muitas dúvidas e um certo desejo.
Tem horas que os dias estão perfeitos e tranquilos e tem horas que os dias são engolidos pelas imperfeições e complexidades da vida.
Não é preciso sentir dor, nem gritar para aparentar que está triste, assim como não é preciso sorrir para demonstrar felicidade, pois no mundo dos espertos e dos adultos evoluídos tudo é visto de forma diferente e com uma simplicidade notavelmente mascarada.
A minha vida parece um condomínio, aonde tudo acontece, nada passa despercebido e respira paz, apenas quando está no mais absoluto silêncio.
Eles não se importam com a gente, cara. Eles vão fazer o que tiverem que fazer para sobreviver, porque eles não têm escolha. Nós não temos escolha, também.
O Grande Escritor não redige termos em vão. Jamais ELE amaldiçoa ou dedica palavras às pessoas como 'abandonos' e 'rejeitos' em Sua Obra Divina. Seu Best-seller não é vendido em nenhuma livraria. O vocábulo 'acolhimento' é brinde doado pelo Autor da Graça e da Vida.
NÃO GOSTO DE DATAS!
Não gosto de datas, as datas se vão.
E ao irem deixam marcadas naqueles que não as possuem, uma dor confusa.
Gosto dos dias, vividos, pensados, tentados e às vezes até perdidos, mas nunca rendidos.
As datas são produzidas e reproduzidas pelos homens que as possuem, formando um conjunto de desejos pueris e inalcançáveis pela massa que só observa e espera um dia chegar lá.
Mas, só reflito, não ataco agressivamente. Finjo-me de despercebido para não dar um abraço em uma data produzida. Por maldade? Creio que não, mas por força do hábito que me faz pensar e negar aquilo que historicamente foi determinado.
Sociedade patriarcal, família nuclear, religião de massa, teorias milagrosas, o politicamente correto... Isso não me faz sentido.
Faz-me sentido pensar e refletir sobre a verdade que posso contestar e não sobre aquilo que me dizem ser a “verdade”.
As horas vão passando, e o final se aproximando.
Procuro uma saída e pensamentos evitando.
Mas sou um pensador, como é que vou parar?
Eu sei que estou caindo, mas não posso evitar.
As dores só aumentam, só você pra me ajudar.
Mas logo vai partir e os machucados vão voltar,
E só de ouvir a sua voz fico um tanto aliviado
A bateria está acabando, é tudo temporário.
O final é importante, mas nele não vou focar,
Os momentos ao seu lado para sempre vou lembrar.
E talvez nem seja o fim, é apenas um começo.
A distância separa, mas aumenta o meu apreço.
O brilho dos seus olhos à minha vida trazem graça,
É tudo mais bonito, quando você me abraça.
E talvez ninguém mais entenda o que agora digo:
"Chegou devagarinho, no meu peito fez abrigo."
O lampejo dos seus cachos ilumina meu caminho,
Passos curtos nessa estrada encontrei o meu destino.
Agora estou feliz, mas não é uma ilusão
Para sempre vai morar no meu coração.
O povo Brasileiro vão enfrentar uma nova política, sem nenhuma estrategia social. Irão perde o seu País por não saberem politicar. Estão acostumados a perde sua posição sem propor esforço. A população não está evoluída o suficiente pra merecer um País.
Escolhas, é uma amplitude de decisões difíceis.
Direções que nunca vão entender
Caminho ímpar...
Apenas segue a ótica dessa vida de perdas.
Por mais que não saiba para onde sua ideia vão tê levar.Nunca pare de caminha em direção ao penhasco,pois, alguém pode tê empurrar...Isso tê impedirá de ganhar coragem para suas ideias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp