O meu Amor foi em Vao
Vai e pede aos anjos aquela proteção que não sabe aonde encontrar! Sei que vão lhe guiar e lhe defender, até sei que precisarão de uma tropa forte e terão de fazer hora extra pra te proteger.
Perceba que meias verdades llhe confundem e corompem sua lucidez. Não se contente com metades, ou é por inteiro ou nada é!
Tenha a alegria em dizer que és um pedaço de Deus em busca do amor e vai se permitir sim em se amar incondicionalmente, gostar da tua companhia e continuar aplaudindo teu comprometimento pelo que acreditar valer a pena insistir nas suas verdades da alma. Vá cuidar da tua criança interna e liberar a coragem do(a) guerreiro(a) que és!
Se algumas situações não vingar, saiba que não estava nos planos do Grandioso Arquiteto. Há e esse final? É apenas o teu começo!
O Evangelho que anunciamos é muito mais sublime e importante do que o modo como as pessoas vão reagir a Ele. Portanto, não se pode suavizar a mensagem para que fique mais agradável às pessoas. A Mensagem, o Evangelho, que é Jesus, é o protagonista, não os ouvidos que O ouvem.
Será que essas pessoas q se julgam tão inteligentes nunca vão perceber q me julgar, e me fazer desacreditar... Só vai me destruir cada vez mais e me fazer dar passos para trás...?
As CRÍTICAS
só vão te diminuir se você permitir .
Caso contrário , será benéfico para
o aceleramento do teu sucesso !
Quando todos os sonhos vão se tornando areia e o vento vai levando, bate um desespero, e o tic-tac já não é mais de um imortal, o silencio vai aumentando de uma maneira gritante e o que resta é o abraço de Morfeu, que te ilumina de novas frustrações em pequenos pedaços de esperança.
Suas orações não vão fazer efeito para quem não merece, mas com certeza vão lhe ajudar, pois o Divino reconhece.
Aflições vão e vem , mas o que determina nossa capacidade de supera -las é nosso otimismo, determinação e fé, erga sua cabeça , acredite e verá o quão forte você é e como as aflições não eram nada perante sua força!
Nos países de Terceiro Mundo se vê que cantores sertanejos e jogadores de futebol vão se tornando classes emergentes, enquanto professores estão cada dia mais pobres. Ilude-se o pai que acha que, comprando um computador para seu filho, está garantindo a ele um futuro melhor. As coisas não são tão simples assim, e esta é uma das tantas questões do porque a política é fundamental.
Permita-se ser feliz, as oportunidades
aparecem em nossas vidas e logo vão embora, e o que fica, somente a lembrança de como poderia ser diferente, de valor aos que valorizam.
Ninguém é de ninguém, todas a pessoas que gostamos vão nos deixar um dia. Nascemos sozinhos, compartilhamos a nossa solidão em grupo e um dia morreremos sozinhos.
O negócio é aproveitar a viagem, o sorriso dos amigos que estão em nossa volta e viver intensamente cada momento feliz!!!!!
Entenda quem vc é, procure alimentar a sua mente de coisas boas e cerque-se de boas amizades. Porque isso vai refletir nas atitudes que construíram o seu futuro.
Acredite que coisas boas vão acontecer em sua vida. E se não for hoje, acorde amanhã com a mesma certeza no coração.
Cospe fora a preguiça...vá e volte,não faças nada em vão,siga as pegadas da coragem que anda conforme a ocasião.
Não olhe pra trás,não faça conta do que outros vão dizer apenas siga teu caminho confiante e alegre em poder ir há busca.
Às vezes fico pensando em momentos incertos que jamais vão sair da minha cabeça. Será um equívoco do meu próprio "eu" ou uma simples realidade que "eu" jamais irei aceitar.
