O meu Amor foi em Vao
Morte
Pai quando tu foi embora sem nem se quer me avisar, deixastes um buraco em meu futuro que nunca vou ser capaz de completar.
A saudade bate, o meu coração chora porquê, depois de tudo, você ainda foi embora.
Me pergunto isso todos os dias, fui te perdoando por tudo que você fazia afinal, quem ama confia!
Te dei tudo que estava guardado, amor, carinho, respeito e o meu coração colado de pedaços em pedaços...
Dias bons me lembro até hoje, dias ruins me atormentam todas as noites...
A saudade aperta não da pra explicar, tudo que eu queria agora era poder gritar, colocar pra fora, poder extravasar, mas a única coisa que faço é deitar, escutar um bom Blues e começar a chorar.
Você foi ingênuo o bastante para não decifrar o meu olhar, que traz o brilho de tudo aquilo que guardo dentro do peito só para você.
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
Triste tarde!
O dia se foi... A angústia se instalou..
O meu coração não tá bem sem você...
A noite esta vazia com. Cama fria...
O sonho com as águas cristalinas, era um presságio... Difícil errar. Quando o coração está lá... A alma flameja fluidos maus...
Logo a noite leva para.longe.o me mal-estar...
Só não deixar ela roubar-lhe... A felicidade ao seu lado e o meu maior presente de amor e carinho.
Licia madeira
Quando eu morrer não quero flores
não quero lágrimas
não quero nem saber se alguém foi ao meu funeral
quando eu morrer nada mais importará para mim
afinal não levarei nada
mas deixarei tudo ao mundo
tudo que fui e tudo que fiz
e mesmo depois de minha morte o mundo sentirá as consequências de meus atos
então não me preocuparei com minha morte
me preocuparei com minha vida e com o mundo
quem eu sou e o que eu faço
porém pode nada disso fazer sentido
pode ser tudo isso em vão
a existência pode até ser uma farsa
mas quando eu morrer quero ter feito minha vida ter valido a pena e que meus atos mesmo depois de morto alegrem a vida de outras pessoas!
quando eu morrer estarei morto mas continuarei neste mundo...
Hoje foi difícil de levantar corpo mente talvez tenha sido meu espírito sei que não e Santo mas é abençoado por muitos que querem meu bem em suas horaçoes mas venci mais uma destas 24 horas aff o calejado das mãos é nada comparado com o calejado de minha vista que mesmo vendo bem fingi ser milp se for assim que se escreve desabafando um sisco de oportunismo......
Não queria ter que falar
Com toda essa emoção
Que meu peito foi dominado
Completamente alagado
De amor e de paixão.
Não queria nesse momento
Relatar a minha dor
Pois tudo no meu pensamento
Só sabe falar de amor
Preciso logo de um remédio
Que cure de vez o meu tédio
Para eu saber quem eu sou...
Eu vivo a melancolia
Pensando como foi o dia
Se uma hora meu corpo vicia
É por que acalma o vazio da minha alma
Gabriel Avelino
"Asas"
Sabe, você um dia foi meu tudo, foi minha noite, foi meu sol, foi tanta imensidão na minha vida, que muitas vezes me perdia sem saber onde era eu, ou onde era você dentro de mim. Eu ficava noites acordado, imaginando como seria se algum dia a nossa vida fosse apenas nós dois e mais ninguém no mundo, egoísmo eu admito, mas é que me fechei tanto para tanta coisa comum que dentro de mim não precisava existir mais nada na terra, além daquilo que sentia por ti. Me fechei pros amigos, costurei a sua história à minha, me desliguei de qualquer outro tipo de pensamento e passei a respirar do ar que você respirava. Talvez, eu tenha me precipitado, agido de uma forma estúpida, sem cabimento, mas eu só fiz aquilo que meu coração pedia, aquilo que a minha pele se incomodava, que meus olhos queriam ver, que meu pulmão queria respirar. Você foi mais cautelosa, talvez tenha amadurecido antes de mim, tenha dado um passo a frente e descoberto que tudo isso poderia ter uma dimensão muito maior, e isso a tenha assustado, porque eu sei que no fundo, você não saberia voltar atrás, não teria a mesma coragem de loucura que eu teria por ti. Talvez eu tenha te sufocado com todas as minhas crenças ou expectativas, ou simplesmente talvez, suas asas tenham nascido antes das minhas e você quis ganhar voo. Eu não sei os motivos de todas as perguntas, todos esses "e ses", ou estes "talvezes", eu realmente não sei de nada por enquanto, eu só sei que me habituei ao teu cheiro, ao teu gosto, à sua presença, e a toda informação que seus olhos me passavam, e não está sendo fácil lutar contra isso. Mas eu acredito que tudo que acontece nessa vida é um degrau a mais que a gente sobe pra podermos evoluir e compreender que essa afinidade ou até mesmo a falta dela, se tornará um aprendizado novo, algo que me fará crescer e me tornará muito mais forte, com ou sem a sem você do lado. A vida é apenas o hoje, porque ao certo ninguém sabe do que vai acontecer até o amanhã, mas, porém, todavia, ninguém quer viver apenas o hoje sem planejar o futuro, sem esperar algo de bom, algo novo, e por mais que hoje eu não me sinta completamente feliz, amanhã eu quero ser, eu sei que vou ser. Hoje eu não estou bem, mas amanhã eu vou estar. Amanhã, eu também terei asas.
Ricardo F.
Sentir por não estar, perceber por não sentir.
A vida se foi no momento em que te perdi.
Meu coração parou quando seu ultimo suspiro concretizou.
A vida acabou no momento em que me deixou.
Lembranças, afeto, carinho, amor; palavras de conforto foi o que me restou.
Porém nunca mais vou ser o mesmo pois perdi meu grande amor.
Mãe... Saudades eterna! vazio constante, coração pela metade, sentimento que só maltrata a cada razão que vem à tona da injusta realidade.
Blanca Flor Garcia Araújo minha amada eterna mãe você sim foi uma mãe de verdade...
Todas as ações que eu tomei, não importa a violência ou a crueldade, foi pelo bem maior de meu povo e agora não tenho mais povo e nem alma é o que vc tirou de mim !
Aos poucos a chuva foi parando, a folha secando e o sol timidamente confundindo meu olhar. Era toda vez assim, quando chovia e hoje já se faziam 40 anos e eu?
Aos poucos a chuva foi parando, a folha secando e o sol timidamente confundindo meu olhar...
Saí de casa, distraidamente, e dei de cara com o meu futuro. Nos entreolhamos. Foi como se já nos conhecêssemos de longa data. Seus olhos brilharam, e ele me disse:
- É claro que é você!
Noite fria, coração apertado
Aí que saudades do
Meu amado, que foi embora
Sem me dar um abraço.
Dia longo, mente cansada
Aí que dor saber que
Estou longe de você
Que me faz sorrir, ate o amanhecer.
Dia triste, mente a milhão
Será que entendes que és
Tu a minha razão?
Razão para continuar.
Saudades do meu pai
Que vôo para longe de mim
Além do horizonte, mas
Mesmo de longe me faz sorrir.
