O meu Amor foi em Vao

Cerca de 375636 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Feliz do homem que tem sua mulher como um fator importante em sua vida.

Inserida por RomaLaughton

Neste nosso pequeno infinito. Cada um oferece o que tem no coração. O (eu odeio) e o (eu adoro) são sentimentos gratuitos. Apenas não se esqueçam que o ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados em si.

Inserida por WladimirMoreiraDias

"⁠Inesquecível momento de acalmar o coração, sorrindo até para o vento afastei a solidão, incomodei o meu silêncio, sabendo que não foi em vão."

Inserida por danielbsouza18

⁠As pessoas que você ama não são operações de álgebra paraserem calculadas, subtraídas ou mantidas à distância de um ponto decimal.

Inserida por pensador

⁠Não é que as pessoas não amem você, é que elas não têm a mesma capacidade de amar que você.

Inserida por pensador

⁠O seu rosto lembra-me a mais bela arte de já vi, se fosse possível exploraria cada parte do seu corpo, pois nem os melhores exploradores de todo o tempos seria tão privilegiado como eu, a nem me fale na sua boca, se fosse possível, afogaria-me nos seus lábios e morria feliz, pois estaria no paraíso, os seus olhos são como farol, que tramite uma luz que é capaz de tirar-me das piores tempestades, e o seu abraço é como se eu deitasse nas nuvens, pois lugar melhor não há. Você para mim, é como o céu, admiro a beleza extraordinária que há e é uma das coisas que mais amo! Eu amo-te.

Inserida por GeilaBonifacio

⁠Quando escrevo sinto a intensidadealém da imensidão da vida,vejo o nunca imaginado.

Inserida por calikciavaz

⁠⁠Talvez você nunca tenha percebido... Más, verás que vivo para você e por você viverei.

⁠⁠Uma rosa para uma flor...
Ao campo; escolhi a mais bela rosa de todas,
Mas, perto de sua beleza; ela, a rosa, é apenas um raminho com pétalas.

⁠Nunca gostei de alguém como gosto de você;
O que falei para você quando estávamos juntos,
é a expressão de tudo que há de belo que existe.

"A ganância do homem nasce,na proporção que ele morre"⁠.

Inserida por J_AIRES

⁠A bruxa e o sátiro

Era uma vez, uma aldeia encantada,
Santa Adelaide era chamada.
Lá habitava uma bruxa de cabelos verdes,
Que não queria ser encontrada.

Logo foi achada,
Por um sátiro flautista, encontrada.
Quem diria que um dia a pequena bruxa estaria apaixonada?

O sátiro admirava as estrelas,
A bruxa o mar.
O sátiro amava a música,
A bruxa cantar.

Toda história de amor tem um final feliz,
Mas desta vez o destino não quis.
O sátiro se foi, prometendo voltar,
Quando voltou, sua bruxa não estava lá.

Inserida por danilo_de_almeida_1

⁠ Por mais dias de abraços apertados, de sorrisos largos, de aperto nas mãos de paz e gratidão. Por mais dias de visitas demoradas, de encontros celebrados e vidas compartilhadas. Por mais benditos e santos dias que possamos seguir unidos no coração, nos gestos e nas vontades de amor e amizade. Por mais longos dias, mesmo sendo breves, de intensos momentos de inesquecíveis sentir. Por mais esses dias. Que tenhamos esses dias. Que chegue logo esses dias. Que vivamos esses dias. Por mais dias assim.

Inserida por GilBuena

Vivi uma dualidade, um looping de incertezas que me consumiam.
Cada dia que se passava eu era menos eu e mais o que achavam que eu deveria ser.
Me perdi.
Às vezes a gente vive, às vezes a vida nos leva.
E nessa de deixar o barco correr, você simplesmente perde a rota e fica à deriva.
Naufraguei em mim.
Me observei com carinho e aceitei o que eu não posso mudar.
Entendi que nem sempre a pessoa que escolhemos para embarcação será o destino final, mas sim o trajeto pra uma jornada muito maior.
Algo que transcende qualquer entendimento.

Inserida por JulianaAssis

⁠⁠⁠A irracionalidade em que alguns momentos nos faz presente; só se justifica, quando é fruto do amor.
Quando nos deparamos, que ao nosso lado, está á pessoa mais doce e linda.
E que, em um momento ocasional, furtivamente, nos arremetemos a um imenso jardim; e dali colhemos a única rosa existente neste vasto canteiro;
Rosa esta, que foi predestinada desde da sua concepção, a ser entregue à você, que dentre todas; é a mais bela.

⁠Que Deus me tire o medo de perder as pessoas que amo, porque tenho coragem de ama-las para sempre.

Inserida por durziane

⁠Agradeça por cada segundo.
Sorria repentinamente.
Abrace a todos que ama.
Mas antes jamais se esqueça,
se ame!

Inserida por Vivenciando

Algum dia
Talvez algum dia alguém te olhe nos olhos e sinta seu coração bater mais forte.
Talvez algum dia alguém se importe em querer está com você.
Talvez algum dia alguém te abrace, deite ao seu lado e simplesmente deixe o tempo passar.
Talvez algum dia alguém te chame de meu amor e seja seu amor.
Talvez algum dia alguém deixe de lado o medo de se machucar e queira arriscar se apaixonar novamente.
Talvez algum dia alguém veja as suas poesias e acredite que elas refletem o que você sente.
Talvez algum dia esse alguém nunca apareça, se você ficar só esperando...
Tudo é uma questão de querer, conquistar e se permitir para que as coisa boas da vida possam aconteçer.
Ivanildo Sales

Inserida por ivanildo_sales

⁠Você vai voltar...Não importa o tempo que vai demorar...Para o seu lar você vai voltar... É aqui que é seu lugar...Custe o tempo que custar...Mais é fato você vai voltar...E aqui estou a esperar...Com todo o amor para lher dar.

Inserida por SolSorte

⁠Em qualquer situação por mais complicada que seja. Dê sempre o seu melhor, na honestidade, no caráter, no respeito e no amor.

Inserida por DamiaoMaximino