O meu Amor foi em Vao

Cerca de 367619 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

O universo afasta as pessoas que te fazem mal para te trazer pessoas melhores.

Inserida por Renatapopy

A Agenda 01

A cartilha primordia mundial é a mais atualizada
Para o controle e a adaptação ao controle.
Isso não é poder. É adaptação em massa
Buscar o desenvolvimento mental e espiritual
Constrói mentes iluminadas.
Ser dicreto é ser modesto.
A modéstia é um dever

Inserida por ValeriaRibella

Você já indagou sobre qual o significado de sua vida? Se sim, acredito que poucas vezes nós nos demos uma resposta adequada.
Buscamos o significado da vida como se a nossa existência já estivesse escrita em um manual ou em uma receita. Não, não está. Fazemos nossa vida e andamos o nosso caminho.
Algumas coisas que fazemos são de resultado certo, ou seja, se você busca o conhecimento com certeza será uma pessoa mais sábia, mas, isso não quer dizer que a sabedoria adquirida lhe trará conforto, paz ou uma vida livre de preocupações, até porque quanto mais sabemos, descobrimos que há mais a saber.
No comparativo social, você poderá estar em melhor posição, mas, a cada estágio superado, um novo desafio se apresenta.
Devido a essas mudanças constantes que sofremos em nossa vida, cada etapa parece ter novo significado. Vivemos em uma eterna alternância entre bons e maus momentos, conquistas e derrotas, ganhos e perdas.
Assim sendo, não fique preocupado com o significado da vida, pois a cada momento ela terá um novo significado diferente ao sabor dos acontecimentos. Viva somente, sem se perder em seus inúmeros significados.
Aprenda a desfrutar o momento, aprenda a se desprender das amarras conceituais que criamos e arrastamos tal qual uma âncora presa aos pés.
Não fique buscando significados complexos para sua vida, apenas viva, pois o significado da vida é simplesmente viver.
Tenha um excelente final de semana.
Pense, reflita.

Inserida por Massako

A esperança nunca morre no coração de quem tanto acredita no possível.

Inserida por EscritorErickpereira

Quando se ama de verdade
A fidelidade é um prazer
Não uma obrigação 💘

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Seria maravilhoso que as pessoas pudessem voltar a olhar nos olhos um do outro e despretensiosamente falasse: Você me faz feliz! Eu te amo! Nossa amizade é pra sempre! Está tudo bem? Me dê um abraço! Te calma, vai dar tudo certo! Palavras em extinção!

Inserida por andrelina_lima

Às vezes nos tornamos amigos admiráveis. Porém, não é pelo fato de sermos belos e sim pela beleza da nossa simplicidade."

Inserida por eduardolimal

Soneto de realidade

Outra vez uma história mal contada...
E acada frágil argumentolançado,
quebro, como umvaso despedaçado,
retrato da minha alma machucada...

A decepção bruscamente instaurada...
O afeto assim se fez, menosprezado,
a confiança, este bem tão estimado,
destruída, implodida; reduzida a nada...

Humilhado, sem ter tidoo ônus de errar,
iludido, perdido no limbo desse ínterim,
até sentir o açoite da traição aestalar...

Respiro consternado, perante o fim,
quizera eu, apenas a utopia de amar,
sem que fosse usado isso, contra mim.

Inserida por ClayWerley

" O encanto dos teus olhos, tem o sonho que tanto desejo viver, porém sei do sonho e no mais, nada mais sei...

Inserida por OscarKlemz

" Não fosse o vento,
certamente a árvore,
nem saberia o que é bailar...

Inserida por OscarKlemz

Origami

Para você um dia dobrei,
o mais belo origami...
Mesmo que tu não me ame,
De ti, para sempre eu lembrarei...

Destino não quis? Não sei...
Por mais que eu reclame,
e em meus poemas declame,
de certo, nunca saberei...

Sutil arte em definição,
meu amor por ti assina,
singela obra de paixão...

Geometria divina!
Resta lembrar que perfeição,
para mim és tu, menina.

Inserida por ClayWerley

Que consigamos nos perdoar o suficiente para nos amar e seguir em frente livres das correntes de sofrimento.

Inserida por A_sabina

Faca de dois gumes

Amizade um sagrado abrigo,
quando nos embrenhamos no escuro,
e sem ter opção batemos num muro,
que bom dispor de um ombro amigo...

Amizade é bem mais do que eu digo...
É confiar sem temer o futuro,
contra mazelas ter porto seguro,
é lealdade frente ao perigo...

Mas a vida é rica em dualidades,
toda moeda possui dois lados,
amor vira ódio, surgem rivalidades...

Estragar o que estão acostumados,
é o medo a aplacar possibilidades,
endurecendo corações apaixonados.

Inserida por ClayWerley

Ela

Ela se basta... Por si só é a natureza mais bela.
Ela é perseverança, luta, anseio... Desejo e contradição.
Ela é temperamental... Certa ou errada, sempre tem razão.
Ela é mãe, avó, esposa, filha, amiga... E já foi até costela...

Ela é universo... E todas as cores que contém uma aquarela.
Ela pode ser suave, pode ser cruel, pode ser um furacão...
Ela é alvo inconsciente de minha segunda intenção...
Não há nada no mundo tão complexamente belo como Ela.

Ela é nove meses de abrigo e uma vida inteira de desejo.
Ela é um divida de gratidão, gestação é o dom da vida,
o carinho mais aguardado, a saudade, o mais doce beijo...

Ela é única, Ela é todas, é tudo... É a conquista merecida!
Ela é o sucesso, a realização, é tudo aquilo que eu protejo.
E devia ser eterna... Pois na morte é a mais dura despedida.

Inserida por ClayWerley

ETERNO

"Naquela noite escura ele se encontra na solidão, se afogando em águas passadas, sofrendo por um velho amor, algo que se acabou, mas que no coração do pobre garoto, seguirá como um eterno amor. Chorar já não o fazia se sentir bem, sua cabeça doía de tanto chorar pela pessoa que um dia ele amará, pobre coitado, chorando muito pelo leite derramado, agora que aprendeu com o seu erro, seguirá eternamente com seu coração partido e congelado."

Inserida por AlexGoth

Trabalhar e estudar para mudar o mundo, sorrir e amar para mudar você!

Inserida por PauloLucasAS

Quando o sorriso no seu rosto aformosear a luz da tua alma, você terá entendido o significado do amor...

Inserida por PauloLucasAS

É preferível ter por perto os que me querem ver bem, que sentem minha falta e que me amem também.

Inserida por Elaysa_R_M_Silva

Mesmo que você não siga alguma religião, filosofia ou crença, é preciso aprender a viver da melhor forma. Trago hoje um bom exemplo de um homem que, em meio aos seus mistérios, deixou algumas lições de como ter um bom relacionamento consigo mesmo, com a vida e os demais ao seu redor.
Jesus, apesar de suas boas intenções, boas obras e amor, recebeu uma morte terrena um tanto quanto cruel e desumana. Hoje em dia, nós podemos acompanhar pelos noticiários tantas vidas inocentes que são tiradas injustamente, acidentalmente, tragicamente. Assim foi sua morte, sem provas de que tenha cometido algum crime ou feito algo realmente ruim e prejudicial, pelo contrário, bons testemunhos eram espalhados por onde ele passava, levando cura, milagres, libertação e uma palavra de esperança e ensinamento.
Após ser julgado injustamente e ser condenado a um triste fim, Jesus nos deixa uma das mais lindas lições de sua curta vida. O perdão verdadeiro e o amor incondicional até mesmo aos que lhe causaram dor, aflição e uma injustiça e crueldade tamanha. Pendurado em uma cruz, após ter pedido água e, ao invés disso, ter recebido vinagre para beber... após tanta humilhação, açoitamento, após ter mãos e pés pregados, ter sido perfurado à espada, sentir o latejamento do couro cabeludo cravado de espinhos, e ter vivido para escutar tantas coisas ruins que lhe berraram aos ouvidos... após uma longa caminhada com uma cruz imensa nas costas e a dilacerante dor de um chicote arrancando-lhe as carnes... ele foi capaz de perdoar a todos aqueles seres humanos que lhe tiraram, à custa de dores insuportáveis, sua dignidade, suas vestes, sua pele, sua carne e seu sangue. Talvez ele tampouco conhecesse nenhuma daquelas pessoas, sua história ou seu coração. Mesmo assim, pegou para si uma verdade que pudesse lhe proporcionar a possibilidade de perdoá-los: eles não sabem o que fazem. Tal como o fato de uma criança que, ao se aproximar de alguém, puxa-lhe os cabelos, e esta pessoa não codifica uma mensagem de raiva em seu coração para com aquela criança, ao contrário, apercebe-se da inocência e se enche de ternura. Para esta pessoa, não há o que perdoar, já que a criança não sabe o que faz. O perdão, no caso, é intrínseco e automático em seu coração. Creio que, para Jesus, acreditar verdadeiramente que pessoas que praticam o mal realmente não sabem o que fazem, por falta de uma consciência mais elevada, pelo motivo que for, permite que o perdão esteja intrínseco em seu coração para perdoar tamanha maldade e humilhação.
Às vezes, por tão pouco, já que a maioria de nós nunca será, espero eu, crucificada injustamente, nos achamos no direito de julgar, discriminar e não perdoar os demais. Às vezes, somos ofendidos, humilhados, injustiçados, e por isso acreditamos que não devemos admitir tal conduta contra nós. Mas veja bem, se até mesmo Jesus foi humilhado daquela forma, que dirá de nós? Devemos nos defender e sim, nos proteger... mas além de nos ensinar o perdão, Jesus nos ensina o amor. Somente por um amor evoluído existente em seu humano coração, é que poderia vir sincero perdão daquilo que sofreu. E somente pelo perdão de tantas falhas existentes em nós, seres humanos, é que poderia amar de tal forma a este mundo, dando a vida por quem não merecia. Por isso, quando nos depararmos com o mal, por maior que seja, tentemos, por um minuto, nos conectar a esta história, a esta cena, de amor pago com dor, e de dor paga com perdão. Se nos transportarmos ao exemplo que Jesus nos deixou como herança, poderemos melhor compreender este mundo, de que todos somos falhos, todos somos imperfeitos, todos estamos sujeitos de cometer injustiças e sermos injustiçados, humilhados, ou sofrermos dor. Não devemos aceitar uma vida de sofrimento, mas ao nos depararmos com ele, será melhor para todos que possamos rapidamente praticar o perdão e o amor incondicional de forma evoluída, acreditando que um ser evoluído jamais cometeria mal contra nós, portanto, se o fez, é por não saber o que comete ou faz, por não possuir uma consciência maior. Para mim, fica a lição de que, se Jesus, diante do que passou, foi capaz de perdoar a todos, inclusive a mim, quem sou eu para não perdoar o meu próximo? E se até mesmo Jesus passou por tamanho desgosto e dor, quem sou eu para achar que não devo passar por tais situações?

Inserida por lskato

Tão real quanto ao que eu sonho,
é viver a realidade de estar com você.

Te quero para sempre, meu sol.
O meu presente e o teu futuro,
em um vice-versa, ao nosso prazer.

E que nada importa,
entre nós dois, que não seja você e eu.
Que nada signifique mais do que
o que tenho eu, que seja seu...
o sentimento, amor.

Inserida por Cleibson