O meu Amor foi em Vao
Cansei de tê-la como engano e resolvi que meu remédio na verdade é partir, mas por favor não venha me enganar, por favor desapareça.
Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]
Se o meu sorriso mostrasse
o fundo da minha alma
muita gente ao me verem sorrindo,
chorariam comigo
as saudades que tive ao te ver partir,
e as saudades que tenho
de nunca mais poder
estar ao teu lado
e tão profunda a minha tristeza,
fechei os olhos uma lágrima caiu pelo meu rosto,
o meu corpo treme de medo
fiquei nesta escuridão
só
tu partis-te
como pode ser verdade
não sou capaz de conseguir
entender porque partis-te
porque? Porque?
Você me faz Escrever sem Motivo, tirando a razao do meu Juizo, ao criar frases sem Sentido.
Voce faz com que eu não Consiga me Entender. Digo que não te Quero, mas você, de algum modo, algo que me é ainda Misterio, me faz te Querer.
Você consegue me Unir a ti, com um simples gesto de 1 segundo, que tipo de cara é vc, de outro mundo..?
Você sem saber, me faz Crer em Possibilidades, que vão contra todas as Probabilidades.
Você Simplesmente me Elouquece, me Alegra, me Entristece.
Te guardar em mim.
Eu vou te guardar em cada parte de mim. Vou te guardar no meu sorriso, porque era você que sempre me fazia sorrir quando o que eu mais queria era chorar. Vou te guardar no meu rosto, porque os melhores carinhos sempre vieram de você. Vou te guardar no meu coração, porque foi você que devolveu a vida à ele. Vou te guardar nos meus lábios, porque foram de você que vieram os melhores beijos e as mais doces palavras. Vou te guardar na minha lembrança, que será a melhor de todas. Vou te guardar na minha história de vida, vou te guardar até nas minhas lágrimas que além de terem sido por sentir sua falta, foram demonstrando todo o amor que eu sinto por você. Vou te guardar em cada parte de mim, e quando eu sentir sua falta, vou poder sentir você aqui.
Se invisto meu tempo julgando o outro e preocupado com as ações alheias, eu esqueço de focar no que preciso fazer para evoluir como SER.
Te amar sempre
O seu sorriso é meu paraíso
Viver contigo é o que sempre quero
Te amar sempre, loucamente, eternamente
É o que quero sempre
Te olhar e dizer que você é meu mundo
E dizer que sem você tudo perde a cor
Você é meu ar
Sem você não posso sorrir
Só vivo a chorar
Toda vez que você se vai
Fico sentindo o rasgar da saudade
E o que me faz superar estar longe de você
É o que vivo contigo e o que ainda pretendo viver
Atitudes benignas
Deixe que meu toque lhe passe boas vibrações.
Sugue tudo de bom que eu puder lhe oferecer.
Faça dos meus olhos, a sua trilha.
Siga pelo meu pulsar.
Avance pelo arrepiar da minha pele.
Liberte-se através dos meus desejos.
Alegre-se com minhas virtudes.
Conforte-se no meu calor.
Desabafe no meu coração.
Beije-me em um mundo particular.
Consinta que eu leia suas entrelinhas.
Descanse no meu colo.
Permita-me fazer-lhe levitar.
Chore confortavelmente quando precisar.
Faça do meu cheiro o seu calmante.
More em mim.
Queira que eu decifre alguns dos seus segredos.
Doe-se até onde não fira sua particularidade.
Pense em nós como uma forma de eternidade.
Reconheça meus esforços.
Não perca o homem por quem me apaixonei.
Concentre-se na minha alma.
Não peço esforço descomunal: quero apenas o melhor que puder fazer. Por você, e por mim.
Crônica de Passeio
Como de sempre, passear tem sido meu predileto no final de semana. Quase sempre a casa da minha amiga tem sido a vítima do meu passeio. Dessa vez foi o contrário terrível. Neste final de semana tive mesma idéia de sempre, pude chegar a casa da amiga, mas a recepção dessa vez foi ao contrária com a de sempre. Sempre que eu chegasse a sua casa, a primeira coisa eram beijinhos seguindo assim o sumo como o lanche. Habituei por ser habituado. O contrário foi palco da semana, levantou se briga que até hoje não entendo qual foi o motivo. Quando procurei saber dela, só vinha como resposta o nada. Epha, desisti. A minha desistência do passeio criou abalo no coração dela. Estou pensando em não voltar, mas ela implora de modo que eu volte a tomar o passeio pra sua casa. Nem sei se voltarei. Mas única coisa com que estou convicto é de que estou apaziguado e esperando que Deus me apaniguar.
Por Félix Mutombo, àquele abraço.
Meu sentimento 2 anos após ter perdido meu filho
Amanhã faz 2 anos que minha vida se transformou. Quem já perdeu um filho sabe exatamente do que estou falando. Não é como perder um marido, irmão, tio, amigo e até mesmo os pais.
O sorriso de uma mãe que viu o filho morto nunca mais é o mesmo, ele não vai de canto a canto, como se diz, de orelha a orelha... É uma alegria contida, sem muita certeza, ela sabe que no minuto seguinte esse sorriso vai sumir e vai dar lugar a uma tristeza imensa, infinita... Sendo assim, se torna impossível acreditar que um dia vamos ser felizes outra vez.
Olhando a foto de um filho que se foi, a incredulidade vem a todo instante. Será que isso aconteceu mesmo? Não acredito que nunca mais vou te ver... No meu caso, em momentos de desespero cheguei a ficar com raiva dele, questionando: "Porque você fez isso comigo? Você acabou com a minha vida... Por que você tinha que morrer?"
Eu, quando ouvia relatos de mães que perderam os filhos sempre dizia: "Faço uma ideia do que ela deve estar sentindo..." Mas eu estava enganada. Não! Eu não fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse!
Pensei no desespero da mãe, da dor, da revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre pesada, caída...
Na verdade, o amor que uma mãe tem pelo filho é algo covarde, insano, sem nexo... Não deveria ser assim... Quando os perdemos, perdemos a vontade de viver, de sorrir, e até mesmo de amar.
Isso é o que sinto, não estou julgando sentimentos de ninguém, nem menosprezando o amor que as pessoas sentem por seus familiares e amigos. Como eu disse, é como eu me sinto, é a minha dor, meu dia a dia... É tudo que passo ao me deitar e ao me levantar, todo dia, toda hora e a todo momento.
Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?
Vida que brota de energias verdejantes
Cheiro de mato que entorpece o meu ser
Em meio à natureza, minha fonte, me fortaleço
Lá, no coração arredio da mata
Meu espírito selvagem, enfim, encontra o seu berço
Viver é meu descanso. O mundo meu avião. E minhas palavras a turbulência.
Conte comigo meu amigo se for pra te dar a mão, mais se for pra correr perigo que seja por uma boa razão.
Eu nunca pensei que você seria aquele a segurar o meu coração, mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo.
Meu namorado,
Apenas tentando expressar o que tu me causa.
Obrigada, garoto, por tão pouco tempo já me fazer tremendamente feliz, sou feliz todos os dias, é possível uma coisa dessa? Sem dúvida alguma você me mostrou e vem mostrando que é, sim.
Me cativa, me surpreende, me emociona, sabe exatamente o que dizer para me deixar com cara de boba. Nossos sonhos cada vez mais tão reais, nossas perspectivas, sonhar junto a ti é como se o sonhos estivessem a apenas um passo, você me faz acreditar!
Não vejo um futuro onde você não esteja, pelo contrário, meu futuro é digno de um verdadeiro conto, ou melhor, vejo o futuro do meu livro. Te vejo como meu amigo, amor, namorado, noivo, te vejo vestido de pinguim e nessa hora vai ver novamente minha cara de boba. Meu marido, meu companheiro de sempre e para sempre. Já tô suspirando aqui, e com os olhos nada secos.
Só quero que saiba mais uma vez que estou feliz, meu amor, e que você é incrível. Seus detalhes me fascinam, seu olhar, o olhar de desejo, sua testa franzida, suas bochechas erguidas no sorriso, o modo como ri quando tentar me provocar, seus toques, quando fica de bico e olha de lado. Tudo em você é tão lindo, me encanta, me fascina. Sem contar os diversos outros detalhes que me fazem te admirar e amar ainda mais, seu jeito atencioso, o modo como se preocupa comigo. Os abraços de carinho e aquele olhar que diz que quer me proteger, o modo como você sempre quer que me sinta bem, como demonstra isso sempre. Sério, isso é de um valor imensurável e já estou chorando novamente. Difícil falar de ti assim, sem me emocionar, porque você é tudo que sempre sonhei e falar assim do nosso maior sonho se tornando real é ter nosso coração gritando, é ter seus olhos e todo seu corpo mostrando o quando está feliz.
Eu te amo, meu menino.
De sua namorada chata.
E quando um dia, por acaso ou descaso, tive meu coração partido, recolhi cada fragmento , fiz uma oração e por um momento, senti que você viria. Sei que coração quebrado não se cola, por isso te entrego ele assim, milhares de pedacinhos, de afeto, de amor e de carinho, pedaços eternos de mim.
