O meu Amor foi em Vao
Marcas...
Alguns carregam marcas da vida.
Marcas de dor.
Marcas de amor.
Marcas de esperança.
Marcas de sapatos.
Marcas na pele.
Marcas nos muros.
Marcas do tempo.
Todos temos uma marca uma forma de representar e descrever a vida.
Não existe essa da pessoa ser seu amor eterno. o que é eterno é o SEU amor. e o que acontece entre duas pessoas é apenas uma união desse amor, o que não impede de acontecer novamente.
Eu quero um amor, de quem saiba amar, amar de verdade não pra disfarçar, um amor que intenso, capaz de me derrubar de me rasgar, de me amassar e que me leve sonhar...
Revoltoso Mar
Naveguei, pelo mundo afora
No barco da imaginação
Procurando alegria, paz, amor,
E salvação. Mas não encontrei
Abrigo para o meu ser sem o perdão.
Naveguei anos após anos sem encontrar
a solução. Pois as tristezas desse mundo
só trouxe transtorno ao meu pobre coração.
Procurei um ombro amigo alguém que eu pudesse
confiar Mais no mundo eu só encontrei um bravio
e revoltoso mar.
Foi então que eu olhei para o céu para o autor
da nossa criação. E logo veio a resposta para
o meu pobre coração, que Jesus é a alegria, paz, amor e salvação, e para este revoltoso mundo só Jesus é a solução.
O amor quando perto nos arranca sorrisos e qdo longe lágrimas; nos dá vontade de viver, mas também nos esgota o ânimo; sara, mas também machuca. O amor quando tomado na dose certa faz maravilhas, mas também pode provocar alguns estragos.
Como é bom ter alguém!!
Para dividir, amor, carinho e respeito.
isso nos faz nos sentir vivos,
isso nos faz tão bem que
é como água que chega em terra seca
Minha alma estava leve,sentia como se estivesse flutuando pelo espaço,pensando em como o amor nos fazia ficar bobos,e em algumas coisas mais que existiam além do meu pequeno mundinho.Coisas que ainda estavam por vir,em quantas pessoas conheceria,quanto lugares viajaria,e tudo,tudo isso me iluminava a alma de um jeito inexplicável,radiante,misterioso…Sorri e fui correndo ao meu destino.
Nada pela metade...
Não quero NADA pela metade!
Não quero meio carinho
Meio amor
Meia atenção
Meia amizade
Meia fidelidade
Egoismo por minha parte?
Não, é que aprendi o valor da palavra COMPLETO!
Não é poesia,não é magia,não é La vien rose,não é Paris.Não é amor! Ele não é Clark Gable,Edward Cullen ,Damon Salvatore ou Michael Moscovitz. Ele não é meu príncipe encantado,não me trata como uma dama e nem olha para mim direito.É como se ele me odiasse.Por isso é hora de seguir em frente,não se importar e apagar todas as memórias.Colocar os pingos nos is e seguir em frente.Porque a vida não pára para ninguém.
"Quem tem amor tem QUASE TUDO;
e se tem este amor acompanhado de uma paixão destas avassaladoras...dai podem se dizer "sortudos" que tem TUDO.
Coisa que pra alguns chamariam de Sacanagem... eu chamaria... Realizada."
—By Coelhinha
Fiquei com o primeiro por amor,com o segundo para esquecer o primeiro e ficarei com o terceiro para organizar a vida,limpar o que ficou sujo;meu coração.Pode funcionar porque pode ficar mais sujo e quanto mais sujo um lugar está mais rápido você limpa e mais rápido você esquece como começou.
Sabe o que é?É que depois que a gente sai de um amor mesmo que não esteja tão machucada(o que definitivamente não é meu caso) nós achamos que nunca vamos ser capazes de amar de novo,que só se ama uma única vez e que nunca mais conseguiremos ser felizes.Isso é errado porque aí nos fechamos em nosso mundinho e esquecemos que ainda existe sol,flores e um arco íris depois da tempestade para quem acreditar nele e no que ele representa.E também devemos pensar que amanhã é outro dia e que milagres realmente acontecem,acontecem na verdade quando menos se espera por eles.
