O meu Amor foi em Vao
Mudemos a nossa vibração
Ativemos a boa energia,
A energia do amor,
A energia vital,
A energia que cura,
Todo e qualquer mal
Ao invés de vibrar na carência,
Vibremos na expansão da consciência,
A consciência divina,
Nos conectemos a chama trina
Pai, Filho e Espírito Santo,
E que o AMOR do Cristo nos faça abundantes,
Em tudo o que tocarmos.
Assim seja,
Assim será,
Amém!
Gratidão
Veja como são elásticos nossos preconceitos quando moldados pelo amor.
AMOR
Se você está sofrendo por amor,
Está com a pessoa errada,
Amando de forma exagerada,
Mesmo assim acredite no amor,
Caso tenha se separado,
Curta a dor, mas se abra para outro amor.
Não fomos feitos para a solidão.
Se estiver amando,
Declare o seu amor cada vez mais.
Dependência. . .
O amor não é para covardes.
Quem fica a noite em casa sozinha,
Só terá que decidir que pizza pedir.
E o único risco será o de engordar,
Curta sua companhia,
Casamento dá certo se não for dependente.
Aprenda a viver feliz,
Se não tiver com quem ir ao cinema,
Vá com a pessoa mais fascinante:
VOCÊ!
Deus espera de nós, amor, respeito, obediência e amor por todos os seus filhos. Devemos pedir para o pai, nossos desejos, mesmo sabendo que ele sabe das nossas necessidades. É um ato de humildade pedir. Pedir pela paz, pela saúde, pelo trabalho, pela família e também pelo nosso progresso financeiro. O dinheiro, o ganho de cada dia nos proporciona bem-estar, o conforto da nossa família é a recompensa do suor do nosso rosto, é importante que Deus abençoe os nossos bens. Querer mais, sem exageros, não é pecado. É pedir progresso e Deus gosta de nós ver bem. Porém, o mais importante: agradeça sempre pelo que tem agora. Isso faz toda a diferença. Não sermos egoístas ou arrogantes é o grande segredo para a nossa edificação. E peça bênçãos para você e para outras pessoas sempre. Amém!
Um dia você vai encontrar o amor da sua vida, e ele vai te salvar. O problema que isso vai custar a vida dele.
Poesia: O Amor é o Único Caminho
Nascemos, crescemos e vivemos, e ao longo de nossas vidas cultivamos o amor na forma de afeto e apreço por tudo que amamos intensamente. Nos entregamos por meio do amor recíproco, e nessa dinâmica, experimentamos a unicidade desse sentimento que brota de dentro para fora de nós, estabelecendo relações tão sólidas que resistem ao tempo.
Com o passar dos anos, vemos esse amor-perfeito curar-nos internamente, libertando-nos das prisões das mágoas e dos ressentimentos vivenciados por meio de relações quebradas pela falta desse amor não experienciado a cada instante. Esses são momentos que carregamos com pesar e lamento, e que nos trazem considerável tristeza e sofrimento.
No entanto, os matizes desse amor-perfeito sempre apresentam em suas virtudes a receita ideal para curar cada ferida causada por relações falhas, onde o amor não foi o maior alicerce.
A Bougainvillea Vermelha
Na cor do amor
A Bougainvillea afogueada
Floresce no mais esplendor
Lenhosa, lustrosa, encantada
Matizando o olhar, és primor
Maiúscula flor, com significado
Tão imponente
De semblante desenhado
Bougainvillea vermelha.... n’alma sente!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18 de julho, 2023 - Araguari, MG
Eu não sei se o amor é capaz de salvar o mundo, mas que torna o mundo um lugar muito melhor de se viver, disso eu não tenho dúvida.
Quando pararmos de nos autocriticar e compreendermos pela fé que o amor, a graça e o perdão de Deus são infinitamente maiores do que a culpa que carregamos por nossos erros, nos tornaremos verdadeiramente livres. Saberemos que Deus sempre nos observa com um olhar de misericórdia e graça, em todo tempo.
Os relacionamentos interpessoais só deixarão de ser um fardo quando aprendermos que o amor é o vínculo da perfeição e que, por meio dele e de suas virtudes, podemos alcançar harmonia em tudo o que fazemos.
O poder curador do amor de Deus, quando compreendido pela fé e através das virtudes da graça de Deus, pode nos curar e libertar internamente muito mais do que uma vida inteira de esforços religiosos sem entendimento.
Amor
Sabe aquele momento em que, o coração encontra o amor regado de felicidade e carregado de recíprocidade?
Foi nesse momento em que, eu escolhi ficar
Foi nesse momento em que, eu esolhi "VOCÊ
Eu te amo
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Melodia Inexprimível
Quando o amor se revela,
Silente, busca um olhar,
Parece dançar com ela,
Mas, nas palavras, hesitar.
Quem ousa exprimir o que sente,
Encontra o peito a pulsar,
Fala, e, por vezes, mente,
Em silêncio, pode sufocar.
Ah, se ela visse em mim,
Seu olhar me alcançar,
Soubesse que a amo assim,
Sem um som, me revelar!
Mas quem sente, cala,
Procura em vão a voz,
Fica só, com a alma opaca,
À mercê do tempo atroz.
Se pudesse enfim contar-lhe,
O que por temor não ousou falar,
Já não precisaria buscar-lhe,
Pois, em poesia, estou a lhe falar.
Eu queria entender, o que as pessoas então fazendo, pregando o falso amor, e não vivendo o mesmo. A falsa adoração, e não vivendo a mesma. Excluindo e excomungado os de casa, e passando o tapete para os de fora.
Mas… Deus não é burro, muito menos cego. Ele vê. Conhece todos por menores. Muitas pessoas acham que estão agradando ele, com suas festas, congressos, eventos etc. Mas uma coisa é certa. Deus não está se agradando nem um POUCO…
É que hoje os cria quer falar de amor e o quе que tem, né?
Você chegou е agora eu vejo tudo diferente
