O meu Amor foi em Vao
Como encontrar o verdadeiro amor.
O verdadeiro amor nasce em nós através do nosso relacionamento com Deus, e também quando aprendemos a amar a nós mesmos, e ao nosso próximo com essa mesma intensidade.
O amor é uma realidade que só pode ser percebida e reconhecida quando nos aprofundamos em nosso interior, e transformamos nossas piores fraquezas, em nossas melhores virtudes.
Contrapondo elas e superando-as através do amor que tudo crê, tudo sofre, tudo suporta, e que ama de uma maneira incondicional e imparcial e totalmente afável.
Os relacionamentos se desfazem quando o amor deixa de ser o seu epicentro e principal força motivadora. Ao colocá-lo a um plano secundário, a relação perde o encanto e gradativamente se esvai até o fim.
O amor não é infindo, nada suporta e se vai na primeira brisa, como um galho que segura a folha da esperança, e no final resta apenas uma simbiose inevitável, orgánica e inefável dor.
A Imaculada [Maria] é o esplendor do amor divino nas nossas almas e a forma de nos aproximarmos do coração de Jesus.
Mesmo sabendo ser necessário para vivermos melhor. A tolerância, amor, igualdade, equilíbrio, são argumentos utilizados como métodos de massificação de povos inteiros.
O amor é um fogo, mas que só arde por pouco tempo, logo depois vira uma pequena e insistente chama que ainda pode servir para aquecer as mãos. E chega então o momento em que ela se apaga e é preciso varrer as cinzas.
Um verdadeiro e grande amor é um sentimento intenso de felicidade. Não há nada mais bonito neste mundo do que amar alguém com todo o coração.
Dentre todos as formas de amor, o amor de mae é o mais semelhante ao amor que Deus sente por Seus filhos.
O fanático é o fã que perdeu o amor próprio. Se você precisa se esconder de sua própria família para saciar seu desejo, consulte um médico. É vício.
A maior reflexão do dia: já percebeu que o mundo é um reflexo do amor ou do temor que temos por nós mesmos?
esse amor rasgando ao meio,
lembra a falta de sentido,
de cicatrizes e histórias,
de quem um dia foi abrigo
Quando nosso amor for incondicional, imparcial e totalmente afável, compreenderemos que em todo relacionamento existem dois lados da história. Se esses lados forem baseados no amor mútuo, construiremos relações sólidas e fortes que durarão para sempre.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No amor ao próximo o amor a Deus é vice versa; como vice versa são as grandes virtudes e os grandes desalinhos.
Determinam aqui na Terra expansão
no amor ao próximo ou convite ao realinho.
