O meu Amor foi em Vao

Cerca de 374498 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Encontramos o amor onde nossos olhos são incapazes de alcançar.

Inserida por tucafriba

⁠Almas Gêmeas

Numa história de amor estão os mistérios da vida. Duas almas se encontram, se acham no meio de tantas outras e se aproximam, pois algo de especial as une. Gêmeas? Elas se encontram depois de pensarem que suas vidas estão acomodadas. Mas não imaginam que os dois destinos estão fadados ao fracasso. Viajaram juntas até o ponto final com frequentes subidas e descidas. O mesmo destino que as uniu as distanciou em meio a tantas semelhanças marcantes que se tornaram diferenças relevantes.

Combustível e comburente, altamente inflamáveis incapazes de reverter uma reação que deu origem a um produto de gosto amargo, instável e que ao ser experimentado provocou efeitos adversos.

Uma que a vida ensinou a ser forte, outra solitária carregando um sentimento que machuca, fere, buscando encontrar um outro caminho.

Obstáculos exteriores e interiores, medo, culpa, preconceito levaram à desilusão da mentira, aos dramas rebuscados cheios de altos e baixos.

E então o desfecho: a morte da chance de provar não aos outros mas a si próprias que seria sim possível fazer brotar uma rosa no deserto.

Mas um novo desejo, uma nova experiência surgiu e ambas, as almas que se imaginavam gêmeas, sem despedidas se aportaram em outras plagas e um novo ciclo recomeçou.

DIVAgando sempre até onde suportar e ter que voltar ao ponto inicial, onde o Universo as projetou, onde raízes se fincaram e onde vão terminar os seus dias.

Infelizes almas, não são gêmeas, apenas tentam sair da solidão... DIVAgando...de-va-garinho... contornando... indo... voltando... até o ponto final.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

Não existe silêncio que afane a voz do coração, nem pressão que inibe um amor verdadeiro.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Coração pausado

Ritmo acelerado, música, versos,
sons do amor, desejo e pecado,
coraçãopoeta ligeiro adverso
surpreendido pausado, trincado.

Tolo músculo decreta o tempo?
Suplica o poeta sem luz, irreflexo
clama à divindade ao templo
tomba falido, fraco, em genuflexo.

Suspende o fluxo, vida perversa
luz apagada, poeta sem rima...
a sós, finito, nem cruz, reversa
Imortal só palavra... que sina!

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

O amor não fala, mas, se consegue ouvir a sua voz, mesmo escondido no silêncio do coração, apenas ecoa na mente de quem a paixão se tenha apossado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠"Pai é o fiel companheiro, é a inspiração, um amor verdadeiro que mora no coração."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠De que adianta estar com a boca cheia de amor e o coração vazio dele?

Inserida por ednafrigato

⁠Uma casa com amor é um palacete, e um palacete sem amor é uma tapera.

Inserida por ednafrigato

Se o amor se encontra na felicidade de quem respira o mesmo ar que tu, então te quero a cada segundo que o meu coração bater.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Que nossos filhos um dia entendam tudo o que fizemos por eles, por amor.
Não retribuindo nada, afinal, fizemos nossa obrigação.
Mas para que eles mesmos sejam mais felizes.
Pais e mães felizes.

Inserida por miltonduarte

⁠E eu sou um poema triste , uma prosa , um verso ...sou a covinha de amor do rosto de alguém que não conseguiu sorrir ...

Inserida por bebelia2000

⁠Seja amor , seja dor , seja prazer , seja você...mas nunca deixe de ser ....

Inserida por bebelia2000

⁠O amor é muito ingrato ...ou nos mata ou nos fortalece , ou nos destrói, corrói, ou nos consola ... o amor é mesmo ingrato pra vc viver dele ...vc precisa primeiro morrer de amor ...

Inserida por bebelia2000

⁠Por mais decepções que eu viva, nunca perco a esperança nas pessoas e no amor.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Dentre as muitas faces do amor moderno, sem dúvidas, as que mais se destacaram, cresceram e ganharam adeptos, foram os namoros através das redes sociais.
Pipocaram sites de relacionamentos, onde com um simples clique, você encontra o amor de sua vida.
Mas que maravilha!!! Bingo!
Grande visionário, criatura geniosa, quem reinventou a maneira de amar, que consegue fazer, o que nem Santo Antonio, macumba, ou seja lá a mandinga que for, desencalhar moçoilas sofredoras, que ha décadas esperavam por "príncipes" encantados.
Maravilhas tecnológicas, como o photoshop, maquinas digitais, celulares de ultima geração, tomaram o lugar de velas, terços e simpatias.
Quando acessamos estes sites de relacionamentos, vemos perfis, com mocinhas,senhoras e pasmém, até homens fazendo biquinho, olhinhos sonhadores, em fotografias tiradas nos mais diversos ângulos, e que deixam até um celibatário e moças recatadas com a cabeça nas nuvens.
Ora pois, Santo Antônio agradece o sossêgo, e se livra de ficar dias de pernas pro ar.
Porem, na contramão dessa moderna forma de amar, descobriu-se um problema ainda maior que mocinhas encalhadas e seres solitários.
Traições cibernéticas escancaradas perambulam pelas fibras óticas mundias, desnudando perversões reprimidas a séculos.
Casamentos acabados, famílias desestruturadas, sem falar nos pervertidos.
Sofremos um pandemônio de emoções e pagamos altíssimo preço por essa prazeirosa banalização do amor.
O “Eu te amo”, virou clichê barato, propagado aos quatro ventos.
Não nos sentimos a vontade para dizer “eu te amo” para pessoas de carne e osso, como nossos irmãos , pais e amigos, mas dizemos “eu te amo” para pessoas que vemos através de gélidos monitores de 17 polegadas.
Sem parecer nostálgica ou démodé, ou tampouco entregar a idade de ninguém, mas que saudade das cartinhas perfumadas, dos platônicos e sofridos amores, que demoravam anos a serem declarados, mas que vinham acompanhados de uma emoção avassaladora.
Que me perdoem os moderninhos mas, olho no olho , mãos tremulas e coração palpitando, ainda é o melhor jeito de amar...

Inserida por MarliseJuliao

⁠O tempo chamou-me,para falar do amor. Amor esse que transborda,que transforma, que se fez, e se fará, em versos e poemas. em um momento percebi que havia dentre os homens,um anjo em forma de mulher; seus olhos falam com meu coração, seus lábios falam ao meu coração que desejas ser beijada,amada; seus pensamentos buscam respostas, seu coração deseja encontrar o amor. poucos sabem falar,demonstrar e amor verdadeiramente.
No buscar dos seus beijos,me perco nos pensamentos meus. o dia passou e ainda tento encontra-la,a noite chegou só me resta em sonhos faze-la,no encontrar de nossos lábios, quero te falar em beijo que te amar é tudo que importará. e no seu olhar perderei a razão de ser,nos meus braços seu mundo será. hoje e sempre eternamente. te amo

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Oh Bendita alma seja voz, a luz e o amor.
Traz para o homem a bendita sacralidade que habita em uma alma, pequena e pura.
Faz dessa sua ponte para receber o verbo, e ação do amor.
Abre a porta para o Jardim da vida! Vejam quão belo é a essência de teu Criador.

Inserida por Gustavo_m_Correa

⁠Quando eu te encontrei eu vi o amor
Quando te olhei eu tive paz
Nunca mais eu vi o sol se por
Vivo em meio a luz eterna que tu me trás

Nunca mais eu senti dor
Dentro da casa do meu Pai
Nunca mais vi alguém se opor
Perante a formosa lei do nosso Pai

Inserida por DeoEst

⁠Uma das Belezas da Vida É Ter o Amor e a Presença do Pai Eterno Meio dos Pais e de Todos Nós, Ser O Povo Escolhido do Senhor que Vem Sempre Nos Livrar do Mal.

O ser humano conectado ao amor promove ambiente⁠s extraordinários.

Inserida por Jbdas75