O meu Amor foi em Vao

Cerca de 374675 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠Amor é feito de poemas, sorrisos bobos e clichês.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor é o principal ingrediente na receita de uma vida doce.

Inserida por ednafrigato

A ansiedade nos faz desviar do caminho do amor. É quando nos encontramos com a paixão.⁠

Inserida por alexsandre_soares

SEIO MATERNO

⁠No seio fecundo o bebê mama amor,
Mais que o leite - seu precioso alimento!
No peito que é fonte de tanto acalento,
O eterno reduto, onde se acha calor!

Nesse peito, o coração - âmago da vida
Pulsa tão forte que mesmo o mais forte
Não vence como vence este a morte!
Amor que é infindo e não se intimida,

Mais puro, mais doce e mais terno,
Sempre desconheço igual o materno!
Não hílare em ser perene, fez-se singular,

E desmedido a quem quiser assim amar;
Assim será como foi desde o princípio,
O seio sagrado e à mãe, reverencio!

Inserida por darlan_torres_1

⁠Não existe garantias sobre o amor, apenas viva-o

Inserida por LucasSouza

Sobre o amor, nada tenho a dizer, peço desculpas aos que me ouvem, aqueles que esperam algo, aqueles que tem algo a dizer, sempre é uma ilusão, quando você não acredita ⁠amor.

Inserida por LucasSouza

⁠Se eu tivesse a oportunidade de dizer algo a mim mesma, anos atrás, diria: Não tenha pressa do amor .
O amor é leve e chega feito vento de manhã cedo, a gente só sente quando ele nos toca.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Amor e ódio são Para Sempre. Tema os dois.

Inserida por GomesDeMedeiros

⁠O amor precisa ser demonstrado, a qualquer momento, em poesia, ou em prosa, qualquer que seja a forma, em bom argumento!

Inserida por IvenioHermes

⁠Eu amo a vida, eu continuo no amor!

Inserida por RamaAmaral10

⁠O amor te espera mais do que antes, te acariciar e te abraçar bem gostoso, falar em teus olhos eu amo profundamente vc falar que seu cheiro faz muita falta, é a essência do meu amanhecer. Enquanto isso preparo o ninho do amor com a saudade acumulada para te fazer sorrir todos os dias de braços dados dia e noite, estou nos sonhos, te vendo, e fazendo vc adormecer de alegria, no mais secreto refúgio da tua alma, pois dela conheço ao aversso assim não foges do amor que eu vou te dar...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠"Entre a força e a razão, entre o rancor e o perdão, entre o ódio e o amor, procure cultivar no solo da sua existência as sementes que farão brotar a paz em seu coração e das pessoas ao seu redor, lembre-se que no curso da história palavras já convenceram muitos, porém sempre foram os bons exemplos que arrastaram as multidões."

Inserida por wandermedeiros

⁠Você...
é o amor de Deus...
Que a vida, floresceu!

Inserida por RitaSimoes

⁠Primeiro o amor,
o resto é secundário.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aceite que o amor e a verdade de Deus te projetem por onde você andar! Quem faz a vontade do Senhor e põe a sua confiança Nele não cairá em poço de destruição, e terá felicidade nos seus dias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Tudo é tão passageiro que as únicas coisas validas que podemos vivenciar é o amor, é a própria evolução pessoal nessa finitude; é viver a verdade de cada um sem máscaras. O que deixa nossa marca é o que faz parte parte da humanidade nesse todo onde todos somos iguais. O destino é comum. Aqui é passagem, não é destino. Sejamos humildes.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A história de amor mais triste e mais antiga consiste em três palavras:
alguém partiu primeiro.

Inserida por poroutis

⁠”Os sentimentos mais puros - a verdade, a vida, o amor, não compartilham do seu estado de ser e ato, o contrário, porque não o vive.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠O amor reveste a alma de leveza e o coração de doçura.

Inserida por ednafrigato

⁠Brasil
Brasil teu leito esplêndido na imensidão de nossa alma.
Figuras em ti o nosso amor e gratidão.
Terra dos filhos teus, pátria da minha adoração.

Inserida por CrisArruda22