O meu Amor foi em Vao
"Hoje o dia será de revelações, no AMOR, não do AMOR carnal entre os seres humanos, mas do AMOR incondicional que remedia a alma; talvez você viva preocupado demais com os prazeres que satisfazem somente o seu corpo, mas lembre-se, quem não alimenta a alma adoece o corpo, o espírito não consegue ver à Deus quando seus olhos não recebem LUZ, andar na escuridão do mundo é o mesmo que viver sem enxergar, os caminhos retos da vida não ofuscam seus olhos e a alma não tropeça para cair, aquele que faz silêncio espiritual consegue ouvir aquilo que o espírito revela."
RUDNEY VENTURA
Amor não é sobre quantidade, é sobre constância. Por isso ele nasce de tão pouco e por menos ainda, morre.
Fugir do amor é quase a mesma coisa que fugir da vida e os que fogem da vida, na mesma velocidade que se afastam dela vão ao encontro da morte.
Não é só querer amor, tem que saber amar também...
Não é só querer proteção... É saber proteger também.
Quem pensa que o amor é uma via de mão única, tá pensando muito, muito errado!
Podemos comprar mansões, mas nada se compara ao amor da nossa primeira casa... o ventre de nossa mãe.
Satanás pensou no pior estando no céu, Jesus pensou com esperança e amor no deserto e na crucificação. Não é o lugar ou as circunstâncias que nos definem, viva por fé!
Traga a me memória somente o que te trás a esperança.
O amor nos mostra o quanto é maravilhoso sentir o encanto da vida e viver o encanto de um sentimento.
A única coisa significativa que podemos oferecer uns aos outros é o amor. Não são conselhos, perguntas sobre nossas escolhas nem sugestões para o futuro, apenas amor.
não existe amor.
entre rosas todas estão mortas...
enfeites num mar de solidão...
o braço do infinito.
tudo está entregre num deserto.
simplemente...
agonia se passa...
o ador é simulação do espírito perdido.
o castigo de viver é imposto.
pois a lua é minha amante.
sentimento cansado de viver.
num começo nu displicente realmente.
irreal o clamor de desejar o amor.
apenas o vazio.
O amor...
O amor não se traduz em valores éticos, morais, materiais, financeiros, religiosos, políticos ou científicos.
O amor transcende a todos eles; porque tudo isso não combina com ele.
O amor é livre!
Anda por onde quer e enche o coração de quem quiser. Ninguém pode comprá-lo! Ninguém pode ordená-lo! Ninguém pode transferi-lo. Ninguém pode retê-lo. E, ninguém pode emprestá-lo. O amor não é propriedade de ninguém.
Como a borboleta, ele pousa onde quer. Ninguém o domina! Ninguém o escraviza! O amor é livre! E viva o amor e à sua liberdade?
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Filosofando sobre o amor...
Diz o sábio Salomão se referindo ao amor por Sulamita:
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, labaredas do Senhor. As muitas águas não poderiam apagar esse amor nem os rios afoga-lo; ainda que alguém desse toda sua fazenda; e toda a sua casa por este amor, certamente tal oferta seria desprezada. Ct. 8. 6,7.
O amor é uma solda invisível usada por Deus para ligar dois corações. Apesar de abstrato o amor se concretiza na forma de sentimento. Sentimento este que mesmo sendo abstrato é capaz de prostrar o soberbo e levantar o humilde.
O amor nos faz poetas e cantores. O amor nos faz fortes, ousados, grandes, poderosos, sábios e felizes; quando nos une a pessoa amada. Alguém especial com quem almejamos dividir nossas vidas para sempre.
Ah! Sim! O amor nos desperta capacidades, habilidades e talentos, antes adormecidos e ignorados.
O amor nos faz ingênuos, cândidos; e, por vezes inocentes. O amor nos traz felicidade tal que que nos faz chorar nossas desventuras; e, também nossas venturas.
O amor produz em nós sorrisos bobos e inesperados; mas também produz em nós lágrimas que descem queimando nossas faces.
O amor nos habilita a sofrer todos os sacrifícios e martírios pela pessoa amada; por que, é a pré-disposição à rendição, entrega e dedicação.
O amor é maravilhoso porque desperta em nós capacidades, habilidades e talentos; antes adormecidos e ignorados.
O amor é tão virtuoso que é capaz de encobrir defeitos e surtir qualidades em seres apaixonados. Sim! O amor a tudo e a todos sublima e encanta. O amor é lindo!
O amor e de uma sensibilidade concreta agindo nos corações. Sentimento este uma vez soldado nos corações, produz a liga mais forte e perfeita da vida.
O amor é capaz de produzir nos corações apaixonados entusiasmos e disposições inexistentes. O amor é um poder silente, invisível e realizador. Por que, o amor pode produzir ações e reações surpreendentes.
Somente o amor nos habilita e nos capacita para agradar e servir com alegria o objeto das nossas mais caras afeiçoes.
Que o amor viva! Que o amor incendeie! Que o amor permaneça em nossos corações eternamente.
Declaro que sou feliz porque amo; e amo porque sou feliz!
Com carinho para você!
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
