O meu Amor foi em Vao

Cerca de 374996 frases e pensamentos: O meu Amor foi em Vao

⁠"Amizade é a permissão do amor, sabe? É a maneira que Deus criou para nos mostrar que é possível estar aberto a um dos maiores milagres da vida, composto de laços e gentilezas: a ligação de Ser humano. É num mesmo compasso enxergar nos olhos do outro que a afeição mora ali. Que aquele sorriso te faz querer compartilhar, cultivar, doar, estar. É querer poder apertar as angústias e dores até virar nada e blindar os sentimentos de esperança em cada pôr do sol. Quem tem uma amizade profunda, que desenha e tempera todo este sinônimo de conexão, entende o que é a cumplicidade, conhecer, saber escutar, respeitar as escolhas do outro. Seja em todos os momentos, até naquele que você não concorda, mas se permite colocar no lugar daquele que te faz vibrar com suas virtudes.
Se escolhi você, é que o riso aqui em meu coração sabe que irei proteger a sua felicidade genuína."

Inserida por tamyhee

⁠Alguns se casam por amor. Eu casei pela minha vida. Amor e vida, qual é o mais importante?

Inserida por pensador

⁠O amor com um desequilíbrio de poder nunca irá durar.

Inserida por pensador

⁠Para o coração partido, o novo amor é o remédio mais eficaz.

Inserida por pensador

⁠Sofra quantas vezes for necessário, mas nunca desista do amor.

Inserida por Black2234

⁠Entre, fique, sinta-se à vontade, aqui só prevalece o que é do bem, amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠ Desilusões me apresentaram o amor. Aquele que acompanhará a minha alma por toda a eternidade, que vale à pena qualquer esforço e que prevalece à amores de passagem. Entendi que minha alma é completa, o amor próprio é a metade que eu procurava!

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

O amor é apenas um reflexo de falsas expectativas do inconsciente. É a representação de nossos ideais em alguém. É a aceleração do coração em reposta à uma forte emoção

Inserida por renanjunior

⁠Talvez a gente se encontrou na hora errada
Eu pensando em amor, você pensando em madrugada
E agora a gente não consegue dizer nada
Além do quê? Adeus
Talvez a gente se perdeu pelo caminho
Mesmo do seu lado, eu me sinto tão sozinho
E agora a gente não consegue dizer nada
Além do quê? Adeus

Inserida por pensador

⁠Amor
Se você tivesse todas as cartas que eu escrevi
Você ia entender
Porque tô assim
Tão longe de mim, tão longe de mim

Inserida por pensador

⁠Oração para hoje...
Amor, apenas amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Amor é algo que está na razão e além dela, confirmando a nossa decisão.

Inserida por JerlitonSC

⁠Tenha piedade de mim senhor,agradeço todo dia pelo seu amor
Tenha piedade de mim senhor ,agradeço todo dia pelo senhor ser o meu condutor.
Quando tudo parece ter fim
O senhor vem me ajudar.
Tenha piedade de mim senhor,pelas minhas lamúrias
Tenha piedade de mim pela escolhas erradas na vida.
Preciso conserta o que foi quebrado em minha vida, tenha piedade de mim senhor .

⁠"Eu só queria mais de menos. Eu só queria muito de pouco. Eu só queria mais amor. Eu Só queria o amor"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Quando colocamos amor naquilo que fazemos as coisas deixam de ser um trabalho, deixam de ser complicadas, difíceis. O amor transmuta as dificuldades.

Inserida por WaanOliver

⁠O amor é rasgado e costurado todos os dias.

Inserida por paolanogueira

Amor é ter compaixão com o próximo. ⁠

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Só quem sente amor pode encontrar o desvio do consciente ao inconsciente.

Inserida por as_alex

⁠Amai os vossos inimigos, Jesus ao dizer isto deixou claro que só o amor pode romper os laços de ódio e vingança, isto porém não significa que devemos fazer papel de submissos, bobos e abrir brecha aos inimigos encarnados, mas que devemos tentar quebrar o ciclo de ódio e vingança dos desencarnados não devolvendo o mal com o mal e em ambos só o amor e o perdão pode fazer isto.

⁠A graça é a bondade, a fidelidade e o amor de Deus em ação. E nessa perfeita união, harmonia, e sintonia. Vemos que a cada dia a sua unção busca nos levar ao retorno a santidade, e ao primeiro amor. Gerando em nós a verdadeira vida, e nos levando ao verdadeiro caminho, e ao conhecimento da das profundas verdades Nele.

Inserida por leonardomenin