O meu Amor foi em Vao
Eu amo o Amor com o Amor que me amou e me ensina a amar...coração puro Pai é o pedido em cada pulsação.
Afinal, o que seria o amor? Para os cientistas é algo relacionado ao coraçao. Para os psicologos, é algo relacionado a mente. Para os apaixonados é a vida. Para os sofredores é dor. Para os experientes é o tempo.
Hoje em dia a falta de amor é algo totalmente comum. Namoros são de no máximo uma semana, Corpo vale mais que sentimento. Encontros são ficadas. Almas gêmeas são vistas em filmes e encontradas na internet. Romaance são só beijos o tempo inteiro e ficar passando a mão.
E agora sociedade, até que ponto chegaremos?
Amar é amor, quanto mais agente ama somos amado! Se amamos o amor menos seremos amados!!! Por isso que eu digo que não podemos amar o amor apenar amar o nosso amor!
Se o amor fosse merecimento a vida seria muito mais fácil, mas por alguma estranha razão costumamos amar justamente aqueles que não merecem.
Nós perdemos um tempo tão grande PROCURANDO um amor perfeito, que esquecemos de FAZER um perfeito amor!
Vem , amor .
Vem dentro de mim
Vem pra ver o sol que está aqui.
Ele brilha & ele queima,
& tudo isso é só teu.
& quando ele se por ,
ele ainda estará aqui dentro
escondidinho,
brilhando do mesmo jeito, mas
ofuscado pela lua da saudade..
Mas quando você voltar,
ele retorna ao amanhecer,
pra brilhar novamente
Só para você !
E você pode ficar anos e anos procurando o verdadeiro amor, mas as vezes ele pode ser aquele que nesses anos todos esteve ao seu lado lhe chamando de Amigo.
Por que ? Pra que assim, amor ? Pra que tanta distancia ? Porque tantas dores & mentiras ? Nós já fomos tão felizes juntos, nós já sorrimos tanto. & quantas vezes eu fui seu bem querer ? & quantas vezes você era minha unica razão ? - Não sabemos. - Nós até perdemos a conta do quanto dissemos eu te amo. & de quantas vezes não dissemos, mas sentimos. Eu senti, e você ? Vontade de apenas te abraçar, de te ver, & olhar seus olhos me olhando profundamente, ou com ar de tanto desejo que puderia me despir só por vontade. Eu imagino você me amando. Ah, como é bom ! Melhor ainda seria se você saisse agora & viesse aqui, me amar pessoalmente & transformar tanta expectativa em realidade.
Diga que me espera,
Que eu largo tudo e já vou
Estamos na Terra
Para aprender sobre o amor
Tão longe da guerra,
Dádiva que nos abençou
Luz de lua cheia
Prata sobre o mar derramooou
E a todo mundo encantooou...
Quando natureza,
Sou só vida e percepção,
Sou a liberdade,
Sou só vento, sol, coração
Vendo a vaidade
Se perder na imensidão
Sou só vento, sol, coração
Amor de mãe
O amor de mãe é tão forte, que mesmo o cordão umbilical tendo sido cortado, ela sentirá, como se não tivesse sido. Há um cordão divino unindo-a ao filho.
Prefiro aquele amor que nasce explodindo, sentimento avassalador que desestimula todo o estresse que os seus olhos insistem em carregar. Amor não existe pra ser guardado, existe pra ser jogado, nem que um dia seja pra jogar fora. Que pelo menos não seja escondido, no máximo proibido, prezeroso de recitar. Amor que é gostoso chamar assim. De fora pra dentro. Que mesmo depois de ter acabado, nunca tem fim. O amor que você grita, que você nunca ouviu falar, ou aquele que você vê em poesias soltas num site que só lê de passagem, ainda assim é amor. O único sentimento que, quando explode, não sangra, não queima, nem causa dor.
O Amor e o Poeta
Se o poeta, for um louco,
Por amar todos os dias,
Se o amor, um dia lhe falta,
Também vai embora, as fantasias.
Se o poeta, fosse homem fraco,
O amor, o que seria?
Pois do amor, ele tira forças,
Toda hora, todo dia.
Se o poeta não existisse,
O amor, o mesmo não seria,
Pois mesmo, que o amor, não aconteça,
O poeta o faz, em poesia.
Vivendo e aprendendo
Mesmo os que não se interessam por amor,
Carinho, afeto, um abraço, um diálogo,
Ou acham que amar é tolice,
Viver é burrice,
Enquanto estão em ótima saúde,
Bem financeiramente,
Podem até passar bem,
Mas ao final de seus dias,
É disso o que mais precisarão...
Quem já tem agora,
Quem ama, se deixa amar,
Dá e recebe afeto,
Não precisará implorar...
Amar é viver,
A vida nos ensina,
O restante é com você.
Ha! O amor...
O amor chega de repente
E logo, toma conta da gente.
Um sentimento onipotente,
Que se apossa do nosso corpo
E da nossa mente.
Amar é uma transparência,
Ser amado uma conseqüência.
Um sentimento inexplicável
Mais que torna,
Nossa vida formidável.
Ser romântico, hoje é raro.
Mas amar pode custar caro.
Antes de amar uma pessoa,
Verifique se ela tem
Uma alma boa.
Não sei como explicar...
O amor chegou de repente e eu não sei como explicar
E quando eu tento as palavras chegam a falhar
Meu amor que sinto por você é puro, único e verdadeiro
Maior que o mundo, melhor do que o dinheiro
Quero sentir sua imagem
Mas por favor
Não se transforme numa miragem
Sua boca, fruta que ninguém pode usufruir
Pois ela tem um gosto que só eu posso sentir
Você é luz que me guia na escuridão
Seu amor é a luz que irradia meu coração
Você é a soma de tudo que eu sempre procurei
È o auge da minha poesia e minha única lei
Só você me satisfaz...
Amor apesar de todos
Os meus (zás)
Você é a única mulher
Que me satisfaz.
Foi em você que encontrei
A verdadeira paz.
O vento leva de mim
E depois trás,
Seu cheiro suave para que
Eu possa ficar em paz.
À noite busco na estrela
O seu sorriso.
Quando eu olho para o céu
Logo, percebo
Que estou no paraíso,
Pois sem você eu não vivo.
...E de tanto morrer de amor, ela viveu... Consagrou o ser amado, sobreviveu ás lâminas afiadas da traição, banhou seu corpo com chuva de lágrimas, enxugou-se com migalhas de amor recebidas. Ela vivia... E morria um pouco todos os dias... Certa vez quando na atmosfera de seu amado, ela respirava e flutuava, pois era assim que vivia, ouviu uma canção que não fora feita para ela e então nada mais a pertencia.
Sem poder levar consigo a atmosfera de seu amado, a qual a sustentava... Ela seguiu, sabia que o ar lhe faltaria, sentia partir de um lugar onde na verdade nunca a pertenceu, levou consigo um punhado de sonhos era tudo que lhe sobrara de uma vida não vivida...
E vivendo de morrer de amor ela continuou seu caminho, estava cansada, sentia arder os golpes da lâminas afiadas, sangrava, sentia frio e ja não respirava... Abrigou-se sob a escuridão da solidão, não tinha forças para voltar... tudo o que queria era enfim libertar-se daquela dor que a acorrentava.
Ela se foi e não mais voltaria, pois morreria de tanto viver de amor...
"Para se ensinar e educar um filho,pais os protegem da maneira como aprenderam com o amor...
Dai te pergunto onde esta a certeza de se ser feliz nisso
Como saber se é certo conhecer a dor da vida atravéz do amor
Ou se devemos na dor aprender a conhecer o que na nossa vida é amor"...
Como teremos essa felicidade e seremos realmente felizes?
Também não sei ainda..
Estou buscando essa harmonia entre ser feliz e ter a felicidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp