O meu Amor foi em Vao
O amor que um dia era recíproco parecia ter sumido por entre as árvores daquele lugar. Os sorrisos já tinham se acabado. E ela nem sabia ao certo o que aconteceria. Ela voava, saía do chão e suas pernas já não alcançavam mais a velocidade do seu corpo. Os sentimentos estavam estagnados, pelo menos parecia que estavam. Ela ama. Mas agora isso já não passava mais de um futuro do pretérito indicativo: Amou.
Olhou para os lados e se sentiu bem. Não completamente, mas estava bem ao ponto de continuar vivendo. A sua vez no amor parecia que nem tinha começado. Ou tivesse começado, mas já havia se partido. O Adeus dói. Mas não mais do que a ilusão de ter acreditado que o pra sempre dessa vez não acabaria.
A sua voz ecoou junto com vento que chorava por paz. Nada mais que isso. O céu chorava, ela não conseguia nem acordar pra vida. Continuava ali, partida, mas intacta a qualquer marca das lágrimas que tentavam a dominar. Nem tudo estava bem, mas ela fingia. Dizia que estava bem pra não precisar contar toda a história da sua dor. Fingia para não chorar.
Talvez ela devesse seguir, devesse acordar. Talvez ela devesse até dar mais uma chance para o amor. Mas não, ela não queria. Estava iludida. E continuava iludida com a sua dor.
Talvez a ilusão não fosse tão forte. Talvez poderia até ter se enganado. Mas as coisas já não tinham mais sentido.
O amor esta virando uma lenda cada, dia que passa, mas as pessoas mostram que são encapasses de amar de verdade.
O amor real Não é uma paixão É muito forte, bem maior E está no coração O amor nos faz crescer Nos dar forças pra vencer, nos faz feliz...
Amor
ADORO!
Adoro... quando você me fita
com esse seu olhar cheio de paixão.
Traduzindo, em meio a fogo e explosão,
os arrepios de meu corpo em suas mãos
e só ouço o que o seu amor me dita!
Adoro... quando suas mãos atrevidas,
percorrem cada linha de meu ser...
Tumultuando as minhas áreas de prazer,
que sempre querem mais, nunca vencidas,
em busca de seu calor pra me aquecer!
Adoro o seu faro de fera forte, voraz,
que se insere, sem pedir, em minhas entranhas
e se perde dentro de mim como um vulcão!
Adoro tudo em você, que só me traz
emoções a toda hora, sensações estranhas,
e nunca se furta em ouvir meu coração!
Amor eterno
“De que vale o amor
quando não posso manifestar ?
De que vale a riqueza
Sem ter alguém para amar ?
O amor é um sentimento
Que do mal pode nos livrar
Nos trazendo a esperança
e muita força para lutar .
Quando a luz no fim do túnel
está prestes a se apagar ;
ele chega com sua força
Pronto para iluminar.
Vem com pressa , vem sem medo
Ele veio para ficar .
Sentimento puro e sincero ,
maior presente que alguém pode desejar.
Minha saudade por você acho que vai ser eterna, ou pelo menos enquanto durar esse amor. Que mesmo calejado, o tempo castigando, tudo e todos dizendo pra ele morrer, ele tá aqui segue firme e forte. Se algum dia ele irá desistir, não sei, mas o que sei é que é guerreiro e não se entrega tão fácil e quem sabe um dia ele não possa ter a sua recompensa afinal todos merecem ser premiados por aquilo que lutam guarde essas palavras pois são de improviso mas são puramente sinceras.
Eu sei que nada vai mudar
Nada será capaz de mudar
O que estou sentindo neste momento,
O amor chegou e com ele a certeza
És eterno, és constante
Notável? Sim, perceba em meu olhar
Em meu jeito de falar
Neste mágico momento incapaz estou
És mais forte que minhas forças
Dominou-me, volto a dizer estou presa a liberdade de amar.
Não deveria ser diferente,
Você: A explicação lógica, a resposta e novas perguntas,
A essência da minh'alma!
Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!
O amor só pertence aquele que luta por ele. O verdadeiro amor nao está num canto de paredeo ou numa esquina qualquer, ele está no alto de uma montanha ele está no mar mais profundo, basta ter coragem.
Só sei que comecei a desejar menos ele, menos seu amor, seus carinhos, seu cheiro, sua presença. Enfim... Acordei de algo que nunca me fez bem. Essa intensidade de sentimentos que tinha aqui, com o tempo foram minguando. Naquele momento eu vivia uma alegria inadiável, dessas em que não precisamos de ninguém para se sentir feliz. E naquele momento um silencio em mim se fez presente.
http://lisandralavigne.blogspot.com/
"É que mulher é assim mesmo, sabe que está entrando numa fria mas precisa tanto de amor. A gente é assim, precisa de colo, voz mansa e beijo na testa. Mesmo sabendo que o preço é alto, nós pagamos - nos descabelando, perseguindo seres atoladas de ciúmes, chorando no colo da amiga, deitada no chão do banheiro ou chorando baixinho para o travesseiro ouvir madrugadas afora - mas pagamos o preço. E talvez seja por isso que eu vá seguir os anjinhos mentirosos e os estúpidos sininhos, talvez seja por isso que eu tenha tanta certeza que eu vá entrar nessa trilha para o território inimigo: só para ter uma mão forte para segurar e uma boca em que eu possa me perder sem vontade de me achar. Mesmo sem querer, vou acabar me perdendo no inferno dos seus olhos insuportavelmente doces."
"Queria que amor fosse em contrato com prazo determinado, assinado embaixo e simples. Sentia tudo o que havia para sentir, e perto do fim fazia uma história com desfecho bem bonito, e depois não se sentia dor nem solidão, simples assim. Mas amor queimava, dilacerava, ardia o coração, se derramava pelo travesseiro e borrava maquiagem."
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal