O meu Amor foi em Vao
Se eu pudesse dar um nome às
estrelas a maior seria “Amor”, a
mais longínqua seria “Saudade” e
à mais bela eu daria teu nome.
O único lugar que vocês encontram o amor numa fração de segundos é no Google, aprendam isso antes de abrir o coração nos 2 minutos do primeiro tempo. Amor tem acréscimo e pênaltis, se é que vocês me entendem. Sem pressa, porque se o jogo for pra ser seu, ele vai ser. E se precisar de um desempate, vai rolar. Você não precisa entregar tudo o que você tem no início, porque senão o resto fica monótono, sem emoção, e acaba fraco e sem graça.
Caindo em consolo eterno
deito em teus braços,
choro aos prantos
peço misericórdia ao teu amor.
Meu amor,
que amor.
Flores nascem a todo o momento
meu amor por você não acaba
assim como a primavera não tem fim
para aqueles que se vão
de um dia para o outro.
Não pretendo-lhe esquecer,
quero ter você
em meus braços
para sempre.
Sempre.
Meu amor por você, é para sempre.
Como você pôde trair a mim,
o cara que te amou acima do orgulho!?
Deve ser mesmo isso, amor em excesso
pede pra ser testado.
"Some: Virtude + amor + vida = Deus no controle;
Justiça + Paz + verdade = Ação de Deus;
Caridade + Perdão = Céu"
Me chamam de louca pelos meus impulsos de me arriscar muito por um amor que muitos acham que não vale nada;
Mas só o meu coração sabe o tamanho do risco de devo enfrentar e do tamanho da verdade que me abriga;
E que mesmo que se vá, teu calor e tuas palavras continuam aqui. Como todo amor que me deu. As lagrimas que derramei se secarão, mas a saudade irá continuar me cortando aqui dentro. Mesmo assim te deixo voar, e ir seguir teu caminho rumo a felicidade. Só leve contigo todas as lagrimas, as palavras, nossos planos, nossas juras, o amor que plantou em mim. Que leve tudo com você e cultive em um outro alguém. Que faça novos planos, novos sonhos, novas juras. Que consiga ser para alguém pelo menos um milésimo do que foi pra mim.
É impossível simplesmente achar a felicidade, sem o amor não existe felicidade, e sem felicidade não existe amor.Então ame! E em plenos terrenos de amor, seja feliz.
Era uma garota meio antiquada e antiga, não sabia muito sobre amor, mas sabia que podia amar verdadeiramente com todas as suas forças, só bastava esperar o seu tempo, a sua pessoa e o seu futuro.
Para que serve o amor ? Só serve para iludir, falar sobre sentimentos mediocres, mentiras ! Tenho nojo de pessoas assim .
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal