O meu Amor foi em Vao
Fala, pode falar. Eu não me importo se vai me machucar, diz que o amor acabou e que o tempo desgastou tudo entre nós. Grita na minha cara, para ver se eu tomo jeito e largo mão de você, diz que me odeia e me expulsa da tua vida, diz que deixou de se importar, e que ama outra, pode dizer, eu aguento, por que isso tudo eu já sei, só preciso que você me fale, para que eu caía na real… Diz adeus, fala que é o ultimo dessa vez, e que o verbo “amar” está no passado desta vez.
Eu encontro em ti Amor
Eu encontro em ti Paixão
Liberdade de expressar
O que sinto com ou sem razão.
Eu encontro em ti O amor
Eu encontro em ti A paixão
Você é quem me completa
E preenche com total satisfação.
EU VOU FALAR DE AMOR
Eu vou falar de amor
Nesta terra onde só há dor
E o mal germina como flor
Terra adubada com rancor
Propícia ao cultivo da inveja
E ciúme sem pavor
Lugar onde o bem morre
E o mal cresce com vigor
Eu vou levar aos corações o amor
E do rosto dos homens
Vou secar as lágrimas de dor
Como pode o fascíneo, o amor, o desejo, uma mistura de sentimentos surgir do nada, em um piscar de olhos.. Me sinto no momento, como uma paciente apaixonada pelo terapeuta, uma aluna pelo professor.. Fico eu a pensar, sonhar, querer.. é renovar as batidas do coração, é deixar para tras os dissabores já vividos.. Em uma tela te vi, observando seus gestos, o som que vem de você, me apaixonei.. quisera eu ter a ousadia de buscar e viver intensamente tudo isso que domina o meu ser..
As pessoas ainda não entenderam o significado de paixão e de amor. Quando você está apaixonado isso é temporário mas quando está amando isso é verdadeiro e pode aposta tudo.
Estava eu a pensar sentado na minha cama
Em ti mulher por quem sinto amor
E uma carta resolvi escrever
Para ver se encontro o grande ardor
Tenho saudades da paixão
Que tanto sentia por ti
Mas magoas-te o meu coração
E ela por ti perdi
Chorei e chorei
As lágrimas não consegui parar
De tanto chorar adormeci
Na esperança da paixão encontrar ao acordar
Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal