O meu Amor foi em Vao
"Em cada amor que eu plantar, lindas folhas e flores em seu coração fértil nascerá,e,no calor dessa fotossíntese o nosso amor não deixará de respirar."
A Distância
A vida me deu um grande amor...
E eu o perdi!
A vida trouxe ele novamente...
E novamente eu o perdi!
Ah! Esse amor!
É como as estrelas,inalcansável e
inatingìvel.
Sómente para contemplar a distância!
O amor que ainda não aconteceu é tão puro quanto qualquer outro, pois alem de ser belo não se trata de nada banal como são os a mores do século 21, aliás oque hoje em dia não é banal?
Amar, a mais importante das fazes da vida ... mas de que vale o amor se não for gritado compartilhado e limpido? Eu não sei oque você pensa, mas o amor é para ser vivido não por um mas sim por todos, e meu anjo, se o amor não for devidamemte correspondido não se importe você pode até sofrer, mas entenda que é assim pra todos nós. Então ame mesmo e não se importe com opniões, nós vivemos de realidade, aliás isso aqui é uma opnião, (risos) eu e minhas contradições, mas ame, isso é oque importa...
Amor perfeito,
existe um jeito.
Primeiro se encanta a alma,
como muita calma.
Depois se beija com o olhar,
bem devagar,
Mais tarde vem carinho,
bem de mansinho.
E finalmente acaba a dor,
o êxtase do amor!
Sergio Fornasari
Queria tanto entender esse coração sera q é amor ou sera q é paixão ,fala bem baixinho para ninguém ouvi q não quer. Viver sem mim
O AMOR É TÃO ESSENCIAL PARA UMA EXISTÊNCIA PLENA, QUE SEM ELE A NOSSA ROTINA DIÁRIA TORNA-SE UM FARDO.
Amor,
quem dera
oque sinto por ti
quase morri para chegar a data de hoje so para te dizer"te amo amor"
Precisamos sempre acreditar no amor. Nesta sabedoria nos tornamos fortes para vencermos as inquietudes do coração. Somos o que acreditamos "SER": únicos um para o outro!
O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!
Quem mais ama, mais madruga. O amor nasce com os olhos de quem pintou a vida de muitas cores, pois pintar com os olhos tapados cega a cor ao cego que vê. Esse amor, quando muito, será um amor pintado, um amor vivo e o verdadeiro sempre está com os olhos abertos, porque sempre vela.
Um pessoa que tem Cristo mas não tem amor não pode ser considerada um cristão. Assim como uma pessoa com amor e sem Cristo também não pode ser considerada um cristão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp