O maior Gesto de Amor
Te amo Rafael.
Para sempre vou te amar.
Independente do que aconteceu no passado.
Deus uniu a gente mas Satanás sabia que um "Deus Cura" com uma "Consagrada a Deus" iria frustrar os planos do maligno.
Então o inimigo do nosso Deus nos separou.
Mas fica tranquilo meu amor pois nada foge do controle do nosso Deus, e tudo o que acontece é permissão do nosso Deus ( Deus de Israel).
Por isso espero, esperarei o tempo de Deus para nos.
O dia do nosso casamento está próximo.
Sei que você também me espera.
O Espírito Santo me falou.
Enfim temos, e te espero , Rafa.
Da sua sempre e eternamente, Bela, Isabela
Pois hoje sei que Deus uniu nossos propósitos pata fazer a sua vontade e querer.
Amor verdadeiro vem de Deus pois ele e a própria prova de amor.
Amém.
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem mas isso não faz adiferenca de ensinar a todo mas faz você pensar e trabalhar em espírito,
Como um escritor ou como um artista ou fim mas você fazendo com paciência com amor e apaixonado faz o que muito não fazem, você que
Tem que fazer adiferenca acontecer deixa aluz brilhar dentro de você todo pode acontecer se você permitir tudo bem você pode fazer o que você quiser
Mas adiferenca vem de você não preciso se preocupar porque o melhor vai sair de você deixa todo mundo de boca aberta e faz acontecer
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem, todo mundo um dia vai saber da sua estória todo mundo vai te aplaudir por seu talento unindo casal, isso
Traz para fora o melhor de mim eu vivo no amor eu sou testemunha desse amor, todo vão fala ao contrário mas adiferenca vai sair de você,
Deixa tudo ser como um diamante dentro de você amelhor parte e oh que vai acontecer quando ela, ou ele disser para você,
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem, seja forte seja corajoso, seja corajosa deixa o seu amor te entregar aquém te ama de verdade, por amor seja feliz,
Sabe as vezes eu falo para Deus, o quando ela e tão especial para mim todo dia eu acordo sem nenhuma direção e escutando músicas,
Americanas me faz refletir em poesias românticas aí que eu escrevo em pensamento com sabedoria,
Como todo mundo sabem,
Wellington junio 😍
Deixe isso levar o seu amor,
Eu nunca me afastei,
Deixe enterrá-lo,
Em toda sua culpa, em toda sua dor
'AMOR DESMEDIDO'
sabes o quanto te quero,
Te amarei ao infinito,
Imensuravel, sincero
um amor desmedido !
És o meu amor sem fim
Que jamais esquecerei
Tens o cheiro de jasmim
Que no meu jardim plantei !
Ainda sinto te ao meu lado
Pela manha despertado
Como se fosse hoje
Mesmo de mim apartado
Me aquece no inverno como
Um cobertor rasgado.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
O tolo busca o que não pode ter, e quando encontra, simplesmente não acredita que é possível, logo o tolo perde o que buscou.
Um lado agradece o outro entristece, essa distância causa saudade e alívio. E só é capaz de sentir quem tem um amor proibido.
Sempre temi que meus pecados voltassem para me assombrar, mas o preço é maior do que posso suportar.
'A Globo dá o maior apoio ao futsal brasileiro, dos 7 jogos do Brasil na Copa do Mundo de futsal, a Globo só transmitiu a final, ou seja, se o Brasil não tivesse chegado a final nenhum jogo teria sido transmitido. É isso o melhor de nós???'. (O Magnata).
'Brasil 2 X 1 Argentina. Final da Copa do Mundo de Futsal 2024. Foi a maior atuação individual de um goleiro que eu vi numa partida de futsal. Parabéns Willian, paredão do Brasil. (O Magnata).
*Por um dia que virá*
Por uma causa maior,
Nos encontramos.
A princípio apenas
Por olhares.
Houve brilho recíproco,
Involuntário talvez,
Não importa.
Houve então uma
Proximidade através
De palavras, ditas
De coração.
Foram se tornando
Letras concretas.
Uma relevância amorosa,
Muito bem recebida
Por entre os corações
Que, em dado momento
Já podiam bater compassados.
Criou-se então
Um vínculo,
Que por si só ficou
Forte, e suave
Ao mesmo tempo.
É por mais que,
Por ironia, ainda não houve
Uma conjunção de pele,
Seguimos com o
Desejo de tê-lo.
Se teremos,
Não sabemos.
Mas o sabor desse
Doce é demasiado
Bom pra deixarmos de
Experimentar.
Há de se ter um dia.
Um dia onde nos
Livraremos das
Cascas e fardos,
E então seremos
Uma só energia,
Como uma estrela
Que se funde a outra.
Que intensifica a luz
Que cada um de nós
Tem dentro do peito.
Ah, há de se chegar
Esse dia.
E então viveremos
Um pouco da
Pleinitude divina.
Essa que habita
Por enquanto,
O nosso ínfimo
É intrínseco
Desejo.
O Carpinteiro ⚜️
Um homem que trabalha sobre si mesmo, há valores e um sentido interno que lhe confere maior percepção das coisas. Assim, ele só age ou toma uma decisão após ser advertido dos perigos e das leis que deve obedecer.
VOCÊ E DEUS
Muitas pessoas, assoberbadas com as amarguras do caminho, não desejam mais pensar em Deus.
Asseguram que se Deus existisse não permitiria tanto sofrimento na face da terra.
Outras admitem a existência de Deus, mas estão certas de que ele não interfere na vida dos homens, deixando-os por conta do acaso.
Há, ainda, pessoas que se decepcionaram com os religiosos e por essa razão não querem mais saber de Deus.
São tantos os argumentos e tão distantes da realidade, que o Criador nem leva em conta nossas infantilidades e continua regendo o universo com justiça, amor e misericórdia.
No entanto, se você não acredita em Deus, isso não importa. O importante mesmo é que Deus possa acreditar em você.
Em verdade, você sempre está bem próximo de Deus, fazendo a sua parte para a manutenção da harmonia do universo, mesmo sem se dar conta disso.
E ainda que não queira admitir, existe um vínculo muito estreito entre você e Deus.
Deus é o Criador.
Você, porém, pode colaborar na obra divina, na condição de co-criador.
Deus é o Pai.
Você, todavia, pode tornar-se genitor triunfante, contribuindo para o progresso do espírito em prol de todos.
Deus é o infinito.
Você, sem embargo, pode, na sua finita posição, colaborar em prol da glória da vida nos corações que transitam na dor.
Deus é amor.
Você, entretanto, pode desdobrar os sentimentos e repartir as fortunas da bondade que carrega, entre os necessitados que o cercam.
Deus é a perfeição.
Você, querendo, pode crescer, mediante o serviço nobre, lapidando suas arestas, a fim de refletir-Lhe a grandeza no espelho da sua purificação.
Deus é a verdade.
Você, também, pode disseminar as lições da divina sabedoria, que refulgem no Evangelho de Jesus.
Deus é o poder.
Você, desejando, conseguirá edificar a felicidade em toda parte, quando queira.
Deus é a harmonia.
Você possui, igualmente, as melodias da excelsa beleza na pauta do coração, podendo, também, cantar baladas de esperança e paz em seu nome.
Deus é vida.
Você não pode conceder a vida a ninguém, é certo, no entanto, poderá salvar muitas vidas que perecem por falta de amparo e socorro.
Deus é a causa primeira.
Você o traz dentro do coração. Desate-o e permita que em você a sua presença gere felicidade em derredor.
Pense nisso!
Jesus disse: "vós sois deuses".
Conduzindo o Pai Criador ao cerne da sua vida, você pode fazer tudo em prol de você mesmo, modificando as paisagens ermas do mundo, a fim de que mais rapidamente se estabeleça
o reino dos céus entre os homens.
Pense nisso e faça a sua parte. Porque o Criador, sem dúvida, está fazendo a dele.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
Certezas
Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.
Há certas horas, em que não precisamos de um amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou aqui!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp