O maior Gesto de Amor
Provavelmente a indiferença seja a maior e mais cruel das maldades humanas, pois ela significa que eu nem sequer estou lhe vendo.
Não faz mal que seja pouco,
O que importa é que o avanço de hoje
Seja maior que o de ontem
Que nossos passos de amanhã
Sejam mais largos que os de hoje
Atuem agora e vivam o presente
Com a certeza de que neste exato instante
Está se erguendo o futuro
Deixem seus méritos gravados
Na história de suas contínuas vitórias!
A dificuldade no momento presente
Será a glória em seu futuro!
O maior elogio que já me foi dado, foi quando alguém me perguntou o que eu pensava e prestou atenção na minha resposta.
O pensamento é maior que o céu.
Coloque lado a lado os dois:
O céu cabe no pensamento,
E ainda cabe você depois.
Quanto mais cedo se compreende o valor do dinheiro, maior é a probabilidade de que se venha a ficar muito rico.
A homofobia é a maior prova do retrocesso mental. Não vejo motivos para separar duas pessoas que se amam somente porque alguém diz que é errado!
Eu serei o maior espadachim do mundo! Tudo o que me resta é meu destino! Meu nome pode ser infame, mas vai abalar o mundo!
Tem gente que eu sei que fala mal de mim, mas trato na maior normalidade do mundo. Uns chamam de falsidade, eu chamo de maturidade! Na boca de quem não presta, até quem é bom não vale nada.
Nesta vida nada se leva, só se deixa... Então, te deixo o meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda a minha compreensão e da minha amizade a maior porção.
A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação.
A maior habilidade de um líder é identificar aptidões e desenvolver competências extraordinárias em pessoas comuns.
