O maior Gesto de Amor

Cerca de 360426 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

⁠O meu maior medo não é perder coisas, mas sim esquecê-las.
Porque só quando nos esquecemos, é que elas deixam de existir.

Inserida por joao_francisco_frade

⁠A alegria de um pai é dele ser pai, e não há maior satisfação do que essa.

Inserida por CupesNazare

Você passa a não ter inimigos quando consegue lidar com o maior de todos, você mesmo.

Inserida por GavrielAzveio

⁠Pra quem quer viver o verão
O inverno é um pesadelo

Mas que o sonho seja maior
Mais forte, que a dor congelante

Deixe a chuva cair
Eu não me importo mais

Deixe ser tudo o que é, ei de sobreviver
Com muita fé e esperança, vou viver

Inserida por MaViTri

⁠Não há maior felicidade e gratidão para uma nação do que ter um governante justo, honesto, temente a Deus, bom e que cuide com responsabilidade e amor do seu povo.
Tudo passa, e vai passar... mas o amor é atemporal, permanece para sempre.

Em 21 janeiro 2021

Inserida por ChristianeMartinsVie

⁠Deus Todo Poderoso!
Pai eterno de toda a glória. Jesus, nosso Mestre maior.
Nesse instante, nós te agradecemos pelas bênçãos da fé e do amor que une todas as pessoas em favor da saúde, da paz e da fraternidade.
Deus de infinita bondade! Nós te rogamos em favor de todas as pessoas que necessitam de conforto espiritual e de recuperação.
Abençoa aquelas que estão nos leitos dos hospitais e também aqueles que velam e cuidam deles dia e noite, incansavelmente.
Usa as mãos de enfermeiros e demais profissionais de saúde, familiares e todas as pessoas que são o teu instrumento de cura! Deus!
A nossa fé nos dá a certeza do teu infinito amor e misericórdia.
É com essa fé, Senhor, que te rogamos, em especial, por nossa (o) irmã (o) __________.
Sabemos, Pai, que tua justiça e benignidade são capazes de nos ensinar infinitas lições, mas nesse momento, Pai, com os joelhos ao chão, queremos a graça de uma recuperação milagrosa. Faz o milagre Pai.
Que as nossas lágrimas e nossas energias cheias de amor cheguem até as células de todos os órgãos do corpo de Maguito Vilela.
Que cada célula seja recuperada, que o ar vindo da mais infinita atmosfera de amor incondicional de todos que estão a orar nesse momento possam transformar cada líquido de seu corpo em centelha divina recuperadora.
Que seu ânimo esteja revigorado! Piedade Pai, Piedade Jesus! Nós te rogamos!
Que sejamos dignos de tua misericórdia, hoje, agora e sempre!
Amém! Amém!

Inserida por marislei

⁠A maior beleza de uma amizade é o companheirismo, mesmo que não se vejam todos os dias as mentes estão sempre ligadas.

Inserida por luiznet

⁠O maior tesouro que uma pessoa pode ter ..
É o seu coração...e o seu caráter...
Por isso seja transparente sempre..independente de plateia ..faça o seu melhor por vc ..pra vc..

Inserida por bebelia2000

⁠O maior erro das pessoas é se contentarem com pouco.
Lembrem-se não existe grandiosidade na excelência no que você foi contratado a fazer, mas sim naquilo que você pode fazer a mais que suas próprias obrigações.

Inserida por Euver

⁠"O amanhecer é a maior prova de que tudo na vida tem uma segunda grande chance então,jamais desista,lute por cada um dos seus sonhos."

Inserida por GeovaneSantos

⁠O bom de pegar carona em sua própria loucura é que a distância nunca é maior que sua vida.

Inserida por Lino-Sapo

⁠A maturidade é o milagre maior da vida.

Inserida por sammis_reachers

Desistir não tem de ser algo negativo,
Steve Jobs desistiu da faculdade, mas daí veio algo maior,
Desistir tem um conotativo mau, mas pode ser algo bom, mais vale desistir de algo que não se quer, algo que não é bom para ti ou algo que não te vai levar a lado nenhum.
Desistir é ter coragem de admitir que não quero, mas podia conseguir.
Desistir não define a tua vida, nem a pessoa que te irás tornar. Desistir define sim o que tu queres para a tua vida naquele momento.

Inserida por Eight8

⁠o tempo é seu maior patrimônio.

Inserida por Diegoeboli

⁠Um arrependimento sincero, gera não somente um pedido de desculpas sincero, como um maior esforço para que mudanças positivas aconteçam. Ferir os sentimentos de alguém não é algo que se deve deixar pra lá, não é algo a se ignorar ou fingir que nada aconteceu.
É preciso reconhecer as falhas e conversar sobre elas. Para que possa haver cura.
Há muitoscorações doentes, porque seus machucados não foram tratados logo no início, é aonde tudo se agrava e ás vezes não tem mais jeito.
O remédio é o arrependimento, o perdão e a mudança de atitude.
Preste atenção na pessoa que está ao seu lado, em todos os seus relacionamentos, com seus familiares, com seu cônjuge, filhos, amigos e etc....
O coração é o que temos de mais precioso é deve ser cuidado e jamais ignorado.
-Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠O preço da precipitação é sempre maior do que a gente é capaz de pagar.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando Deus está em silêncio.
É aí que Ele está fazendo o maior milagre!

Inserida por josealisondasilva

⁠ "Se eu fosse o seu maior Sonho, você seria a minha maior Realidade."

Inserida por CarlosDanielSilva13

⁠O conhecimento é a maior arma para definição da vida humana.

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠" O maior tesouro que você pode oferecer a alguém não é dinheiro, casa, carro é o coração o amor verdadeiro o sentimento algo que não tem preço e só quer ser notado visto e quando visto é o tesouro mais valiso "

Inserida por rafael_eduardo