O maior Gesto de Amor

Cerca de 360350 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

"A maior lição que uma pessoa sensata pode tirar da Bíblia e abençoar sua vida: "Papel aceita qualquer coisa."

Inserida por Erosravani

Ás vezes, maior sabedoria é saber ler e interpretar o que não está escrito. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

"Se A Dificuldade For Grande, Faça O Seu Sonho Ser Maior!"

Inserida por DeusDaWar

Às vezes, dias ruins se vão só de pensar na onde está seu maior valor. O real sentido da vida está naquilo que jamais terá valor.

Inserida por 02cleiton

" O maior não é o mais brilhante , Mais oque continua brilhando. "

Inserida por LucasCampos10

Um dia, eles olharão para trás e perceberão, que me trair foi provavelmente o maior erro que cometeram.

Inserida por Kisaraty

Inteligência é a capacidade de guardar ou reter o maior número de informações,portanto é quem sabe mais e não em determinados seguimentos.

Não existe milagre maior do que a Graça de Deus, que fez um destituído dos céus em virar em um Filho dEle.

Inserida por PastorFabianodoCarmo

Quanto maior o barulho da carruagem ,maior é a certeza de que ela está Vazia !

Inserida por samuka_correa

O tempo é a maior das ilusões, pois tudo em nossas vidas ainda não aconteceu...e se já, não pode mais ser mudado...

Inserida por HarryManson

Poderia ter me ganhado de várias formas, de várias maneiras, de vários jeitos, e tudo com a maior sutileza, com o mínimo esforço. Poderia ter me ganhado pela cor da sua pele, pelas pintas que nela habitam, como ilhas, distanciadas umas das outras, no meio do mar suave de seu corpo. Poderia ter me ganhado pela cor de própolis dos seus olhos castanhos, pelas duas naves que brilham toda vez que me encaram. Poderia ter me apaixonado pelo modo elegante como se veste, pela cor de suas unhas sempre bem feitas, pela sobrancelha tão delicada. Poderia ter me levado facilmente pelo tom da sua voz, pelo modo como me olha torto quando quer me vencer. Poderia te me ganhado com a maior facilidade pelo desenho de sua boca, pelo sorriso debochado, ou pela largura dos dentes. Poderia ter me vencido pela inteligência de me fazer esperar, também como poderia fatalmente ter me arrastado apenas me carregando nas mãos. Poderia ter me ganhado por tudo aquilo que todo mundo vê, que todo mundo admira, que todo mundo entorta o pescoço quando passa, mas não! O que te fez me ganhar não foi nada daquilo que é visível aos olhos, mas a força com que arrasta no coração enquanto descansa em silêncio. O que te fez me ganhar foi exatamente essa falta de motivo lógico para gostar de alguém. O que te fez me ganhar foi o arrepio na espinha quando a vi a primeira vez, foi essa incerteza que sempre tenho de como será o futuro, de como serão os dias que se seguem sem ter no mínimo esperança de que isso vingue. O que te fez me ganhar foi essa dúvida certeira que só quem se apaixona de verdade conhece e sabe que dela não se escapa um pó. O que te fez me ganhar foi essa soma de todas as coisas que jamais entendi e que não vai haver nenhuma explicação enquanto eu viver. O que te fez me ganhar não foi aquilo que meus viram, mas sim aquilo que só meu coração enxergou.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O maior problema não é que os depoimentos não coincidam. É que nenhum deles bate com os fatos centrais do crime.

Inserida por pensador

A maior lição é que, assim que se percebe um problema comportamental, é possível inventar uma solução comportamental para ele.

Inserida por pensador

O único e maior tesouro que um homem pode ter nesta vida, será levado com seu espirito é o que chamam de humildade.

É estranho e curioso, o facto de um militante encontrar, no seu próprio partido, a maior oposição.

Inserida por Cabinda

“Pois somos a manifestação do maior milagre. Por isso, não devemos esquecer que trazemos, na essência de nosso pensamento e sentimento, uma força; um poder indecifrável que poderá nos destruir ou abrir a porta de todos os nossos sonhos. Tudo é apenas uma questão da escolha que fazemos em nossas vidas.”

Inserida por carlosreisagni

Os grandes idealistas no auge de seu maior espetáculo sempre se põem de pé sobre o palco e sozinhos aplaudem a sua grande plateia.

Inserida por TheTonycaroll

"Satisfação maior do que acertar é aprender com seus erros."

Inserida por leticia_oliveira_10

Quanto mais entendemos como o mundo é, maior a possibilidade de adoecermos. Os seres humanos além de doentes, matam seus iguais e a natureza.
Constroem fábricas gigantes onde animais nascem, crescem, são estuprados, encarcerados, obrigados a comer alimentos que os engordam e, quando não servem mais para nada, são sacrificados.
Pessoas se aproveitando de pessoas, pessoas matando pessoas, é tanta dor e sofrimento que não tenho orgulho de ser quem sou, uma pessoa.

Inserida por RaianeM

Há momentos em que a maior burrice, é
mostrar saber tudo.

Inserida por GILBERTONUNESS