O maior Gesto de Amor

Cerca de 360297 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Mudar é incômodo, áspero e machuca. Quanto maior a mudança, maior a dor. Mas olhar para trás e ver os aprendizados, o quanto crescemos e nos desenvolvemos, traz significado para cada ferida. Faz valer a pena a dor.

Inserida por Baltresca

"A maior virtude de um Homem é reconhecer a grandeza da mulher . É o maior erro dela e acreditar em todas as suas palavras "!

Inserida por anderson_silva_10

"Pode ser a maior "profecia", mas você ainda é responsável pelas suas próprias decisões diante de Deus."

Inserida por lologasparoni

Complexidade

Na minha mente passa um furacão
Um milhão de ideias
Há maior desorganização

Se tem alguma explicação
Desconheço
Mas garanto que não é paixão

Problema?
Nenhum
Esse é o carma
da minha criação

Inserida por Lemilesi

O maior dote da beleza é você ser dela a referência.

Inserida por TYMonteiro

Na sociedade contemporânea de hoje com as facilidades de sigilo tem um numero cada vez maior de tristes e indecisos candidatos no armário a espreita de convite para inversas e discretas novidades.

Inserida por RicardoBarradas

SER UMBANDISTA É SER LIVRE, SEU MAIOR GUIA É A SUA CONSCIÊNCIA!

Inserida por ricardohanzyon

O egoísmo é a maior virtude da ignorância.

Inserida por fabioxoliveira2007

O egoísmo é a maior virtude da ignorância. Não penso que o egoísmo seja algo intrínseco ao ser humano, mas sim adquirido através de um modelo equivocado de existência. Aquilo que pode ser transformado ou permutado não pode ser a essência. A essência simplesmente “ É ” e nada mais. O egoísmo está relacionado com o nível de consciência em que nos encontramos na escala evolutiva. O egoísmo pode ser transformado em solidariedade, através de um salto do nível de consciência e de novos paradigmas de vida. O egoísmo é algo que se aprende, como AMAR também se aprende.

Inserida por fabioxoliveira2007

EU MAIOR, eu menor

O EU MAIOR sente o universo de forma diferente de eu menor, que tantos julgam como único e verdadeiro. O EU MAIOR vivencia o mundo subjetivamente por sua sensibilidade. Naquilo que o EU MAIOR entende como mundo, a vida existe em toda a parte, na matéria animada, na inanimada e em todos os níveis de consciência. Tudo respira e pulsa pela própria vida.

A sociedade em que vivemos sofreu sérios retrocessos em termos de desenvolvimento humano por causa de suas convicções no eu menor. A aceitação desses conceitos tem provocado um colapso nos princípios do EU MAIOR.

O ser humano está confuso. Vive angustiado, cheio de conflitos e dúvidas. A maioria perdeu a noção do rumo que está tomando. Perderam-se no caminho. Ouvem-se tantas vozes, que a voz intuitiva do EU MAIOR torna-se quase inaudível. Metas importantes foram substituídas por ilusórias, necessidades verdadeiras por falsas, anseios justos por mentirosos. A humanidade como um todo, e o homem em particular, corre desordenadamente para o futuro em busca de paz e felicidade que jamais poderá encontrar porque está buscando fora de si mesmo.

Assim sendo, cada ser humano deveria procurar conhecer a si mesmo e tornar-se consciente das forças que modelam seus pensamentos e ações, se o que quer não é colocar no lugar da verdade suas noções preferidas ou suas ilusões prediletas.

Temos que discernir quantos dos nossos pensamentos e sentimentos vão além do produto mecânico de uma mente condicionada através da influência de uma sociedade enferma.

Quando aprendermos a viagem ao EU MAIOR pelo caminho psicoespiritual, as nossas consciências jamais se restringirão pelo tempo, pelo espaço ou pelas limitações do corpo físico. Quanto maior o eu menor mais difícil é a percepção da verdadeira realidade.

Inserida por fabioxoliveira2007

O maior desafio de um líder é fazer seus liderados crescer.

Inserida por rodrigovitoria19

Uma das maiores injustiças que homem pode cometer, para não dizer a maior, é a de não reconhecer ou se fazer de desentendido(a) da justiça de Cristo no Calvário , e é essa justiça que justifica os injustificáveis perante a sociedade dos homens, diante de Deus.

Inserida por daniel3808

O maior cemitério está dentro daqueles que não utilizam os seus dons.

Inserida por eliane_ferreira_1

O cansaço de viver só não é maior que o cansaço de sofrer.

Inserida por LucasSantiago

O maior erro de um ser humano é subestimar a inteligência do outro.

Inserida por AldeniziaMedeiros

Ser feliz é como escalar uma montanha, quanto mais perto do cume maior a dificuldade.

Inserida por JGOS

Se o querer ficar junto for maior do que tudo, nada nesse mundo vai impedir nosso encontro, se existirem obstáculos,
se você realmente quiser, contornaremos.

Inserida por DhioneTito

Se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.

Inserida por DhioneTito

Você é o meu
maior presente.

Por que sou feliz
quando você sorri,
isso alegra meu coração,
me da paz e me faz
também querer sorrir.

Inserida por DhioneTito

A maior dor do Sol é não poder sair à noite.

Inserida por giovani_baffo