O maior Gesto de Amor

Cerca de 360221 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

Uma alegria menor só poderá ser substituida quando encontramos outra maior. Todo avesso é direito até que se possa ver os dois lados.

Inserida por MARCIOQDIAS

Te esquecer ... Meu maior desafio...A cada dia que passa mais eu sinto sua falta ... Falta dos seus braços ... Falta da sua voz ... Falta do cheiro ... Falta de você aqui comigo ... Chorei por você tantas vezes, que parei de contar ... Eu preciso de você mais que tudo nesse mundo ... Os melhores dias da minha vida foram os que eu pude passar ao seu lado, e os piores foram os que eu não pude te ter ao meu lado ... Basta você notar isso ... te amo ...

Inserida por PamelaJessieTeixeira

"É por isso que trago sempre minha arma comigo,
pois nunca estaremos em paz,a sua maior arma é a sua fé"

Inserida por jefersonSOUZA

Sem dúvida a maior perda, é a perda de tempo.

Inserida por GabrielaStacul

Cada momento que eu te vejo
Me faz bem ao coração
Você é tudo que eu desejo
Minha maior fonte de inspiração.

Inserida por Gabriel95

A maior prova de obediência se dá, quando somos confrontados a fazer o que não queremos ou impedidos de fazer o que queremos!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Que o ódio não seja maior do que a luta pelo bem comum!

“ O silêncio por muitas vezes é a maior defesa de um orador que normalmente têm muita eloquência, principalmente quando não é necessário impor para que um dia a verdade floresça. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Não a companhia melhor e mais saudável, do que a que a própria solidão, pode oferecer. Na maior parte estão solitários, aqueles a conviver em meio aos homens; e não em meios a natureza ou em seus aposentos.

Inserida por TiagoAmaral

A maior inovação e mudança no mundo
começa na valorização do professor

Inserida por willen_moura

Que dor é maior que a dor do desamor?
Que dor é essa que consome sem dó?
Que força tem essa dor que transforma tudo em pó?
É o sentimento que me mantém calada
Diante da pessoa amada
É o que cessa as palavras e na garganta dá um nó

Mas se todas as dores do mundo fossem iguais as minhas
Não haveria promessa, acabariam as romarias
E com um sorriso singelo o coração transbordaria
Cheio de paz, amor e alegria
Quem dera se todas fossem iguais as minhas...

Inserida por erikaauger

O primeiro estoque que acaba, é o estoque do bem maior, pois no bem o mal não se encaixa, então a tendência e benevolência de querer o mal é muito maior do que a mera influência do "bem".

Inserida por kamissama1

Maior do que a frustração de desistir, é a frustração de não ter tentado.

Inserida por kamissama1

Meu querido
Meu cheiro
Meu porto
Meu homem
Meu maior erro
Meu acerto também
Meu lugar de paz
Meu amor

Inserida por adriana_fardilha

O maior sonho de toda mulher, é também o mais simples de todos.
Ser feliz.

Inserida por marcello-carvalho

Eu sei que não falar comigo é compreensível e justificável.
O maior medo que eu tinha infelizmente aconteceu, não pela culpa dos outros, mas sim pela minha, eu estava supostamente te protegendo, mas estava realmente "cavando o própria cova" e não percebi que estava se prejudicando.
Me faltarias palavras como estou arrependido, pedir desculpas ajuda mas não ameniza a raiva que você está sentindo nesse exato momento.
Não estou pedindo para voltar. Muito obrigado no fundo do meu coração por cada segundos que estivemos juntos, esses momentos eu nunca vou esquecer, vai estar gravado dentro de mim.
Toda vez quando ti ver minha consciência vai dizer:
ESTÁ VENDO AQUELA MOÇA, VOCÊ TEVE SUA CHANCE DE TORNA-LA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO E NÃO FEZ

Inserida por Isaqueu_Perchim

Quanto maior for a tempestade melhor sera a glória.

Inserida por agangelo

O maior segredo do mundo sabe qual é, eles. não. sabem. o. que. fazem. Principalmente com o que fazem.

Inserida por ClaudethCamoes

A tua felicidade não é maior do que a tristeza que ela pode causar em alguém.
Por isso, seja feliz, desde que não cause a tristeza em outrem para alcançar sua felicidade.

A maior parte das culturas populares persistentes, advêm das tradições familiares e dos modos de fazer oralmente transmitido a cada novo parente e amigo por gerações.

Inserida por RicardoBarradas