O maior Gesto de Amor
Cuidado com o medo,ele é o maior causador de derrubada dos seus sonhos. ele adora roubar sua expectativas,e diminui-te,reduzindo a nada...
O maior bem que podemos fazeres alguém
Nao e dividirmos nossas riquezas
Mais faze-los perceber a deles..
Uma música, uma pessoa.
Ambos não saem da minha cabeça e eu não sei definir quem ocupa maior espaço.
Quando o nosso passado se torna maior que a expectativa de futuro, o espelho da vida começa a refletir a fisionomia da morte.
Seu pensamento mais elevado, seu maior desejo, seu maior sonho, seu maior objetivo.. Sua maior vontade já está realizada, não só acredite como tenha certeza, não digo isso como um caminho para chegar lá, você já chegou e já é certo, só ter certeza e fé. O Que Você É e o Que Você Quer SER, você se recria e tem todo esse poder. Nunca deixe de acreditar na sua capacidade, você pode tudo!
Quando o seu medo é maior que os seus desejos, você não consegue demonstrar nada com atitudes, e palavras se sopram ao vento, e podem se perder.
Garotinha Malandragem
Um dia perguntaram para a garotinha malandragem qual era o teu maior sonho, e no momento em que todos esperavam que ela respondesse que seu sonho era viver sozinha, solta, livre, desapegada de tudo e de todos, viver só ela e seu ego, tudo sem o menor afeto. Ela respondeu, meu sonho é viver um true love, um amor verdadeiro. E assim, a garotinha malandragem se iludiu, e todas as vezes que a oportunidade de realizar teu sonho surgia, ela se agarrava a isso como se tua vida dependesse daquela amor, daquela pessoa. E nessa ilusão a garotinha acabou se perdendo no seu mundo sem saída, e quando te tiraram da sua caixinha, do seu mundinho, ela enlouqueceu, porque descobriu que a vida não é um conto de fadas, que nada é para sempre, que o amor é uma ilusão e que príncipe encantado não existe.
Para Dina&família.
Em toda batalha, a incerteza da conquista, sempre é o maior adversário, mas a fé, e a perseverança na busca pela vitória são os grandes trunfos dos verdadeiros vencedores! Manu e Dina... Parabéns por mais esta conquista, entre tantas que ainda virão! Um forte abraço!
Do amigo de sempre: Isaque.
Carta a Bandeira
Meu amigo és poeta!
Menor,maior,te perdou.
Ergues a bandeira do teu nome
Em nome aos poetas
Menor e maior,todos te perdoaram
Manuel Bandeira
Fostes a bandeira do Recife
Do Recife nosso
Nossa casa,
Nossa rua,
Nossa literatura.
Bandeira de pasárgada,
Lá sou teu amigo,
Lá beijas as tranças da mulher mais bela.
Da bandeira do nosso recife,
Da bandeira de pasárgada,
Da bandeira do teu nome
Tão poético.
Um dia vou-me embora pra pasárgada
Encontrar-me contigo.
Poeta menor..
És meu pai.
-Benção a mãe...
-Benção ao Recife.
