O maior Gesto de Amor

Cerca de 358860 frases e pensamentos: O maior Gesto de Amor

É difícil ignorar e amenizar o sofrer, o melhor é me encontrar, buscando esquecer você.

Inserida por Dawinybastos

Alguém tem que deter o poder e se os detentores de um poder fracassam, outros assumem.

Inserida por lunadiprimo

O poder só admite coligação com o poder.

Inserida por lunadiprimo

Só o universo comanda a vida. O homem, o máximo que faz é pegar no volante.

Inserida por lunadiprimo

Não se deve confundir esperteza com inteligência.

Inserida por lunadiprimo

De que vale a saudade se não for para me lembrar que você faz falta?

Inserida por oswaldojrm

Se sair da roda, dança.

Inserida por lunadiprimo

- Eu até poderia esquecer de tudo como você fez.
Mas é impossível esquecer da sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato.
Queria eu também poder ignorar o que senti, só porque agora acabou o amor... Mas isso é agora, outro momento, outra situação... Confesso que quando me olha indiferente, com olhar frio e aparentemente sem nenhum sentimentos como se nunca houvesse me amado no passado, sentido, como se não houvesse sido tocado e também amado, me dói demais, me Lacerda por dentro... Mas mesmo esse sentimento ruim que me obriga sentir, não me faz esquecer da: "...sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato."
Ahhh... Foi uma experiência única, com uma pessoa unica, a qual eu amei de verdade, me entreguei de todas as formas possíveis, aproveitei o máximo de corpo, alma e coração.
E a vida é assim, você vive um momento com uma pessoa hoje, os melhores de sua vida e amanhã, pra ela, não significou nada.
"Sentimento sentido "
 Por Rose H. Rodrigues
8 de junho de 2018 23:56

Inserida por 1HelenRodriguez10

Sentimento isento
Onde amar é balela
É nessas madrugadas
Que eu mais penso nela.

- enzo santos

Inserida por enzo_santos

Se teu coração já tem dono, não empreste ele pra outro.

Inserida por samirfranca83

Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.

Inserida por samirfranca83

Indo e vindo!!! Moro em qualquer lugar onde possa colher as sementes do bem e em todo canto plantar. Volto com a mesma beleza, pois amo ter para quem voltar. Não carrego saudades, apenas lembranças de momentos vividos na beleza de meu olhar! Amooooo voltar para casa, minha família, meus pequenos amores de quatro patas, funcionários, amigos e clientes; todos parte da família de luz que construí ao longo caminho da jornada do amor! Amar o que se É e o que se faz é a chave para a felicidade em qualquer lugar!

Inserida por giovanabarbosac

Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!

Inserida por FrancyoDias

Um abraço carinhoso...
Há!! Como é gostoso!!
Um cheiro e um carinho...
Há!! É de arrepiar todinho.

Inserida por roberto5costa

Porque existe uma força que sair de mim
Que se imortalizou em nossos olhares,
Essa força se chama paixão.

Inserida por cicerolaurindo

Não adianta somente tomar remédio para tratar manifestações físicas como a gastrite ou problemas intestinais, por exemplo, se não desenvolvermos habilidades para administrar o stress ou a ansiedade.

Inserida por MaryScabora

Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.

Inserida por MaryScabora

Eu te esperaria
No paraíso,
Ou no fim do mundo
Com todas as flores
Que eu pudesse arrancar,
Só para te dar.

Inserida por astharsharan

Assim como as estrelas você é como o cometa halley você brilha com sua luz radiante e atraente um brilho único nesse céu estrelado, me sinto num mundo de escuridão e você é minha luz que me trás esperança, cada dia ao seu lado são únicos assim como as estrela nesse lindo céu azul

Inserida por LotusNegra

O sentimento mais belo do mundo, não pode ser valorizado apenas com palavras, o efeito das suas ações é bem mais eficaz quando se trata de Amor.

Inserida por windson_holanda