O maior Gesto de Amor
Não há nenhum sinal e nem uma outra civilização hiper ciente que possa nos indicar que a verdade é uma fatídica crença em deuses imperiais!
Meu cerebelo, eu sei por que
Faz mais sinapses quando te vê
E meus neurônios mandam sinal
Pro meu sistema nervoso central
Mas mesmo assim.
E que bom é olhar para o lado e perceber que a vida me sorriu,e meus amigos são o meu mais leve e sincero riso de volta para ela
A maneira mais fácil de encurtar um caminho é saber que, no destino, alguém que você ama lhe espera.
Eu poderia muito bem jogar tudo para o alto e seguir em frente. Eu poderia deixar isso tudo para trás e ficar somente na lembrança. Eu poderia escolher outro caminho, outros sonhos, outro alguém. Eu poderia, mas eu não quero. Eu não quero ter que largar tudo isso, deixar tudo isso para trás. Não quero perder nós, não quero deixar a gente. Eu quero continuar, eu quero ir em frente, eu quero um futuro. Eu quero nós, eu quero a gente, eu quero eu e você. Eu quero abraços, beijos, aconchego. Eu quero carinho, afeto, ternura. Eu quero amparo, união, proteção. Eu quero cuidado, zelo, atenção. Eu quero abrigo, refúgio, segurança. Eu quero tentar, retentar e recomeçar, quantas vezes for possível, mas eu quero. Eu quero que dê certo, eu realmente quero. Eu quero que seja certo, e para ser certo precisa ser eu e você. Eu quero eu e você. Só.
Sentir é uma capacidade humana, pensar também ...
O coração só deve influenciar, até certo ponto. Tudo que é demais estraga,e é prejudicial. Mesmo o amor ...
É extremamente ingênuo avaliar qualquer pessoa pelo que vemos e ouvimos, sem antes descobrirmos verdadeiramente o que está DENTRO dela.
Depois de tanta decepção, depois de não poder ter em sua vida quem tanto amou, a frieza começa a fazer parte de quem você é.
Tudo bem se encontrou aquele cara maravilhoso que está aos seus pés, mas você não consegue se realizar ao lado dele.
Tudo bem se depois de uma noite maravilhosa com um cara gato que tem pegada você vá se esconder no banheiro pra chorar. Tudo bem se depois de ficar com alguém você lembra dele e se sente mal. Tá tudo bem, não se desespere, isso é normal. Você não é má pessoa, nem tá iludindo ninguém, só quer de alguma forma apagar ele da sua vida, poder viver bem sem se sentir mal com a ausência dele. Você só queria poder gostar de alguém novamente sem pensar que está traindo alguém que nem está com você. Eu sei bem como é, você está solteira mas é como se de alguma forma pertencesse a ele e por isso age com os outros de uma forma quase insensível, como quando está nos braços de alguém, mas somente de corpo a mente está em outro lugar, perto de quem você realmente ama talvez. Relaxa que você não tem nenhum problema, o cara com quem você está também não, simplesmente não pode estar com quem quer estar de verdade e por isso a falta de emoção, de vontade de se entregar, e é aí que começam a dizer que você tem gelo no lugar do coração, que você é fria, e mais uma vez lá vai você fingindo estar bem quando a única pessoa que realmente pode aquecer seu coração não é a que você está no momento.
Quando você se APAIXONAR novamente, não jogue todos os seus medos e frustrações dos seus relacionamentos anteriores. As pessoas são DIFERENTES e ninguém tem nada a ver com seus erros do passado.
A gente acaba se iludindo e se perdendo facilmente quando a gente se apaixona, por isso sempre devemos dar uma segunda chance pra recomeçar, pra escrever uma nova história. Ou seremos obrigado a aceitar que o culpado de NUNCA dar certo, ser nós mesmos.
Sempre que houver desejo
Haverá desespero.
Sempre que houver desespero
Haverá esperança.
Sempre que houver esperança
Haverá medo.
Sempre que houver medo
Haverá fraqueza.
Sempre que houver fraqueza
Haverá inépcia.
Sempre que houver inépcia
Haverá tristeza.
Enquanto houver tristeza
Haverá sempre desgosto.
E enquanto houver ausência do amor e o prazer pela vida,
sempre haverá outros desejos.
O que sinto por você não tem dimensão, não tem tempo, nem ao menos intensidade. É fora dos padrões, é questão de espírito, afinidade, é algo que aconteceu de maneira rápida e que me domou.
E se eu morrer,
não queira doar meu coração,
já pensou alguém sentindo toda essa dor?
Muita judiação.
