O maior Gesto de Amor
Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?
Quando é Amor de verdade, nada pode destruir. Pois se o Amor tudo supera, tudo perdoa, tudo crê... É impossível que ele tenha fim!
Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!
Eduque seus filhos com os seguintes princípios:
amor, disciplina e responsabilidade, sem alterar a
ordem e em igual quantidade.
Eu quero uma chance no amor mesmo que quebre a cara milhões de vezes. Eu quero um amor mesmo que sejas distantes mas que me ame na distância na presença.
Nos sonhos aparecem os desejos inadequados, inapropriados, as demandas de amor ou as “vontades” de amar…
Os pecados guardados no absoluto de tudo, afogados, censurados no mundo que foge da imaginação.São recalcados, e aprisionados.
Quero um amor que me entenda me aceite como sou. Quero um amor que me valorize e me ame e me abrace forte. Quero um amor que a cada dia sorrir para mim.
Dentro do sonho da liberdade o sujeito se prende no cárcere do amor que ousou o aprisionar.
A alma essa é uma faminta e quanta escassez.
Ao terapeuta cabe de vez promover o encontro dessas emoções.
Eu quero sorrir, juro que tento.
Eu quero ser feliz infelizmente não tento.
Eu quero um amor juro que tento.
Mas não encontro...
Quero um amor que me faça despertar de minha solidão. Me fazendo feliz me mostrando um sentimento de amor.
Quando os teus olhos se derramam em plantos por uma dor, por um amor. Não se esqueça que Deus te ama.
" Não se trai um amor verdadeiro, não há espaço para outros. Se trai um número, o mais um em nossas vidas.
Bagunçamos o que não é importante para nós.
O verdadeiro amor se transforma em dono do nosso tempo,dos nossos planos. O verdadeiro amor não faz parte de alguns anos,mas de uma vida inteira.
Como dividir o que é indivisível?
Quem ama pela metade nunca experimentará a sensação de se sentir completo.
A palavra amor foi banalizada, infelizmente ela é proferida pelos ignorantes, que lástima!"
Silenciando o pranto por não poder escapar do amor.
As verdades em tom de brincadeira foram sequestrando meu coração até me tornar refém dessa ilusão.
Pensamentos românticos sufocados pela onipresente realidade das ideias mortas pelo subconsciente, totalmente ciente da impossibilidade que torna eu + você uma união completamente fora das regras, além de qualquer expectativa.
Todas aquelas frases de amor tão simples e carregadas de sentimento estão escritas para o mundo todo ver. E elas não são para mim. Nunca serão.
Nenhuma atualização. Não mais subiu a janela da esperança.
Condenada a aguardar esporádicas e cada vez mais raras conversas superficiais. Um consolo nos dias de cão.
Estou pensando em você, encontrando mil jeitos de te ter, estar aí do lado de dentro do coração, lugar pra tão poucos e eu prefiro me enganar, pensar que seu ceticismo é o motivo pelo qual não demonstra o que quer que seja.
Mentiras leves e um inexistente desejo... O mesmo que me envergonha nessa madrugada outonal, quando nem mesmo a mais poderosa armadura freia as amargas lágrimas da decepção... E então chega o momento de pensar um pouco mais em MIM, encontrar forças em meio a destruição total do que um dia chamei de sonho...
Na insanidade dos versos livres me afasto e não prevejo retorno, não insisto nem justifico. Apenas sigo uma reta rumo ao futuro, ao mundo que recrio e, lamento dizer, mas você não faz mais parte dele.
Meu amor, quero sempre o seu melhor, seu mais singelo sorriso, seu inevitável progresso. Te quero bem. Acima de toda tristeza que tente te derrubar, te quero bem, muito bem.
Deixar livre, ser o que tiver de ser, ainda que nada seja como em nossos sonhos, que assim como as pessoas, também podem mudar e se isso acontecer, apenas viva e se recrie. Nada é permanente. No amor sempre vale tentar mais uma vez. A intenção é querer bem.
Viva da melhor forma, não seja mais um conformado, viaje e acumule todo conhecimento do mundo. Se possível, faça do mundo de alguém um lugar bem mais feliz. Faça valer. Te quero bem.
Um amor para chamar de meu. Para me chamar de amor. Ser anjo. Doce presença. Sonho que faz da realidade o mais lindo jardim. Um pouco de música antes de ir à luta. Um abraço quando o medo chega. Um amigo quando o mundo todo finge não me enxergar. Para passar a noite conversando. Companheirismo acima de qualquer coisa. A mão que eu amo segurar. Além da cama. Nela, cumplicidade e compreensão. Brilho no olhar. Ao me ver. De mim falar. Não se importa com meu passado, mas deseja fazer parte do meu futuro. E eu partilho desse mesmo ideal. Um aniversário para lembrar. Olhos nos olhos. Reflexão. Meu porto seguro. Um pouco de mim contigo. O melhor refúgio é encontrar-se dentro do coração de quem se ama. Se estiver no meu, regozije. Muitos querem dominar o mundo, eu quero viver as coisas simples que o consumismo e a corrupção estão levando embora. O que quero vai além da banalização, de condições. Eu quero alguém que também me queira. Esse é o presente que vale mais que um diamante.
Amor é sempre sinal de esperança. Um sem o outro não pode caminhar. Onde há amor, há um bom motivo para permanecer. E eu poderia ir, mas quero ficar. Não porque esteja presa a ele, mas porque o amor que sinto me deixa partir para onde quiser, e no entanto, eu estou justamente onde deveria estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp