O Homen que se Acha Sabio
A vida ensina a gente a andar sozinhos e lutar por aquilo que a gente acha de verdade que vale apena lutar , mais por que a gente luta tanto e no final a gente sempre se arrepende te ter lutado é por isso que falam tá afim de uma romance compra um livro pelo menus você não vai chorar por causa das burradas dos outros em sua vida é sim por que o livro é bonito....
A felicidade não se acha em um supermercado como um produto qualquer, a felicidade se acha em DEUS, só ELE pode lhe proporcionar esse sentimento tão sublime!
Quem se acha um Chocopologie e tem sabor de hidrogenado precisa aprender a ser fracionado antes de querer provar ser nobre.
Não se entristeça por algo que perdeu, e que acha que não vai voltar, pois o que é seu, vem nas tuas mãos !
Todos queremos voltar no tempo. De alguma maneira, achamos que erramos demais. Quem se acha isento disso não sabe viver.
Pergunte ao olho o que ele acha de um pequeno cisquinho insignificante, ele vai te dizer que foi a pior coisa da vida dele.
Se você acha que uma mulher com TPM é a pior coisa que já viu na face da terra, é porque ainda não viu uma mulher com o coração partido.
Faça o que acha que tem que fazer, lute pelo que acha que tem que lutar. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, pois nem sempre haverá amanhã.
Se acha
Se acha
pensando que é o último biscoito
Mas é só bulachaa
Quando sai na rua
Quer pisar nos outros
E o povo logo esculacha
Pois ela é metida
Todo mundo rir quando ela passa
Com cheiro de formicida
E o cabelo só a fumaça
Tudo que é creme
Ela ver e passa
Com a roupa emprestada
Ainda faz pirraça
Vai pra feira toda arrumada
Achando que tá na praça
Se acha...
Amigo verdadeiro é tão raro
Que quando você acha um nunca deve deixá-lo escapar
Por que ele que irá lhe ajuda nesse caminho chamado VIDA
E ele acha que irei abrir a porta quando quiser voltar.Não abrirei,estará sem chave.Vou cuidar da minha vida de agora em diante.
