O Homen que se Acha Sabio
Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.
Eu sei que você merece algo melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se há alguma mulher feita para mim... é você. Eu vou fazer o que tenho que fazer, beija-flor. Você me ouviu? Eu vou fazer de tudo.
Você acha que é um tipo de deus pra essas pessoas mas nós dois sabemos o que você é. "O quê? Um criminoso?" Pior, um politico.
Under the dome
A pessoa que se acha autossuficiente, que acha que não precisa de amigas, que acha que a amizade não é essencial, é uma pessoa egoísta. Porque esse tipo de pessoa vive como se a vida fosse só para ela, sobre ela e mais ninguém! E Jesus não nos ensinou isso: Ele teve seus companheiros ou será que viveu sempre só?
Você acha que me conhece, mas não tenho certeza nem mesmo se eu me conheço. E por mais que você saiba algumas coisas sobre mim, há muitas outras que você não sabe.
— Linette acha que seu dever e sua vocação consistem em cuidar das pessoas em sua propriedade. Ela não quer ser Caçadora de Sombras. E eu... não ia querer, nem pedir isso dela. Homens e mulheres perecem em tentativas de Ascender. Ela é corajosa, linda e inabalável, e se a Lei diz que não é digna do jeito que é, então a Lei é uma mentira. Não consigo acreditar na injustiça de ter encontrado uma mulher, neste mundo inteiro, que posso amar, e em como a Lei trata este sentimento que eu sei que é sagrado. Para ficar com ela devo pedir que meu amor arrisque a própria vida, uma vida que me é mais cara do que a minha própria? Ou será que eu preciso cortar a outra parte da minha alma, queimar o propósito da minha existência e todos os dons que o Anjo me deu?
“Pra você que acha que por fazer jejum, ora sem parar, se acha perfeito e ainda olha pra Deus e diz: - O Senhor "TEM" que me abençoar porque eu mereço por estar jejuando, orando e tudo mais eu digo.( ate em certo ponto merecia se não fosse um pequeno detalhe)
Seja mais humilde meu irmão, minha irmã. Deus não é obrigado a nada.
Ele nós abençoa pela misericórdia e amor, então faça por amor; não por obrigação. Se não recebeu sua benção ainda...continue orando, jejuando mais nunca orando como dívida que Deus tem com você porque Ele não tem) nós que devemos nós sentir em dívida com Ele, quando Ele deu sua vida por nós. Sendo assim com certeza ou Deus ainda vai agir ou será você que terá que agir de outra forma diferente quando vai pedir, peça com carinho; que não há pai que não faça pelo filho que pede com "Amor". .”
—By Coelhinha
Você se escondeu na vala porque acha que ainda há esperança. Mas sua única esperança é aceitar o fato de que já está morto. Quanto antes você aceitar isso, mais rápido vai agir como soldado. Sem misericórdia, sem compaixão, sem remorso. Toda guerra depende disso.
O amor que transborda no peito
Procura e não acha defeito
Por enxergar tudo perfeito
Desconhece o preconceito.
Ivânia D.Farias
A auto suficiencia é uma qualidade que você acha que tem, mas que o mundo considera diferente, pois você é capaz, mas, necessita do mundo a sua volta.
Todos somos humanos e erramos o tempo todo tentando aprender, mas se você se acha no direito de julgar e humilhar os outros por conta de um erro ou porquê você pensa que é melhor ou faz melhor, você é um erro na vida, seja humilde ou vida te ensina a ser.
"Como tem pessoas nessa vida que se acha boa em tudo , mas na verdade não sabe nada da vida , sua ignorância vai acabar te afundando cada vez mas ."
O BOBO
O "esperto" acha que o "bobo" é bobo.
Já o bobo, sabe que continuando a se fazer de bobo vai fazer do "esperto" um autêntico idiota, porque na verdade, a grande idiotice do "esperto" é achar que todo mundo nao passa de um bobo.
Aí você sente saudades
Mas não procura
Sente falta mas não procura
E acha que assim você está se mantendo firme
Que orgulho é esse que faz você se afastar de quem quer tanto ter perto.
Aproveita por que é efêmera a vida
enquanto seu orgulho te alimenta o
EGO
esse mesmo orgulho
Está te matando a alma.
te deixando
Cego
Para ver que a mudança da sua vida
Depende de você
Enquanto você sofre a distância
Pra não ser o primeiro a dizer
Entenda que é sua escolha de continuar a sofrer
A vida não espera você decidir
Enquanto você fica entre sentir ou não sentir
Acabou a vida
Você deixou de existir...
Fim .
Pamela Pacheco @sobreapam
Pessoas preciosas não adianta procurar, pois não há como achá-las. O segredo é deixá-las te encontrarem. Sempre os nossos maiores amigos são encontrados por acaso ou acidentalmente.
