O Homen que se Acha Sabio
"Engana-se quem acha que estou à procura da metade da minha laranja, se não vier inteiro para mim ‘MEU BEM’ passa despercebido."
-Aline Lopes
A mulher bonita sempre se acha a única, entristecendo quando ver outra, pondo-lhes diversos defeitos.
Inveja
A inveja é um sentimento que se acha inteligente, ataca e fica toda onipotente, dissimulada, como se em seus olhos a chama do ódio não lhe denunciasse. É clarividente.
Jamaveira®
BODAS DE PINHO
Pra quem acha que casamento é o fim de seus problemas, fique sabendo que não é. É o começo de problemas ainda maiores pois eles são multiplicados.
Mas as alegrias são maiores também, pelo mesmo motivo.
32 anos de casamento. Bodas de pinho.
Sempre me perguntei o poe quê dessas nomenclaturas estranhas para cada ano.
E, pensando nisso, cheguei à conclusão de que cada ano tem sua prova, seus problemas, suas alegrias.
E, a cada ano, tudo é superado.
Bodas de Pinho, 32 anos de casamento. Lendo sobre as características do pinho, entendi melhor.
P pinho é madeira forte mas sauave. Seu aroma perfumado acalma, enternece. Assim os problemas superados ao londo do tempo se tornam lembranças de força e fé.
Boda significa Promessa.
Bodas de Pinho nos faz retornar ao primeiro dia, quando prometemos um ao outro estar sempre unidos em qualqueer situação.
A paixão já não eciste. deu lugar a um amor sereno, amigo, irmão e tranquilo.
Sem a força da juventude as com a serenidade da maturidade que, mesmo sabendo que novos problemas surgirão,
A leveza, a suavidade e a força do pinho nos sustentarão.
Um brinde a tantos anos dif[iceis mas felizes, duros mas suaves.
Um brinde a incompreensão, a aceitação, a resignação que nos torna, além de mais velhos, felizes e capazes de superar o que vier.
O presente é o que nós tem pro nosso futuro
Se tu acha que não é o que você merece
Não esquece que nem sempre prevalece o justo!
Faça o que realmente te faz se sentir feliz e não aquilo que você acha que te fará feliz. A felicidade não deve ser uma aposta mas sim uma certeza.
A paixão é um sentimento enganador, pois ela turva sua mente e sua visão,quando você acha que ta apaixonado é apenas uma ilusão,uma fantasia que você criou de uma pessoa perfeita que não existe mas que você gostaria que ela fosse.Quando na verdade o sentimento não te deixa ver quem é a pessoa de verdade que está do seu lado, porém quando o sentimento vai passando você começa a enxergar a pessoa como realmente ela é, a fantasia se desfaz a paixão acaba.
V.A
Você acha que é tão fácil? Dar as costas enquanto sua cidade te procura por salvação? Agarrar-se a princípios enquanto seu melhor amigo sangra em seus braços?
Há momentos assim, quero dizer, um dia a gente acorda e acha que tudo é um nada absoluto, e a vida da gente é limitada e mesquinha.
Quem procura acha? Então cuidado para não procurar o que não deve...
Quem procura acha, mas nem sempre encontra o que deseja. Lembre-se! Cuidado com o que ou quem você procura, sempre irá encontrá-lo!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não sabe as suas dores, nem tão pouco conhece os caminhos percorridos, mas se acha na razão de criticar. Paciência para pessoas vazias pois o alimento da alma delas é esse, infelizmente.
ah, meu amor
não é aí que está o problema
veja só: todo mundo te acha linda, só você mesma que não
o problema não são nossos olhos, são os seus!
"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como as plantas necessitam do sol para a fotossíntese, assim precisa o homem de Deus, porque a mente do homem é um caminho desvirtuoso e a força dos seus braços vã, mas se Deus está em mim então tudo eu sou, e tudo poderei, não porque sou alguma coisa, mas porque aquele que primeiro me amou concedeu, se os frutos do seio desta terra de nada valem sem o intervim de Deus, quanto mais as vossas riquezas vãs, as quais não servem de ponte aos céus, porque a riqueza é de Deus, e essa é a verdadeira riqueza, porque a riqueza do homem, a força dos seus braços e o seu entendimento são meras palhas que se dispersão na tempestade ou no impetuoso vento".
Vc acha que eu não sei que vc me deseja..
Vc pensa que eu não sei que vc pensa em mim o tempo todo...
Engraçado dizer mas eu sei..e mesmo se eu não soubesse.. seu olhos contam ...
E Como eu gosto disso...
Então... vem..essa noite seja meu ...
Deixa o vento soprando lá fora..
O friozinho e se renda..
Prometo que serei boazinha...prometo que vou falar baixinho ao teu ouvido o quanto esperei por esse momento..é vc seja bonzinho..
Se entregue.. corresponda...
Se você está com alguém porque acha que o amor e a paixão vão durar para sempre, esqueça.
A paixão é uma centelha, logo apaga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp