O Homem se Apaixona uma Só vez

Cerca de 142092 frases e pensamentos: O Homem se Apaixona uma Só vez

O tempo se encarrega de mostrar o verdadeiro caráter, pois o homem só o adquire através das diversidades e dificuldades da vida e não tentando impressionar os outros.

Inserida por fiorehsotana

Sou Homem de fé...
Hoje eu não tenho nada amanhã nem isso eu posso ter! Hoje eu vivi amanhã só Deus sabe se eu ainda vou viver... É agradecer por hoje e que o amanhã seja do jeito que Deus quiser...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

O Homem gosta de reformar, parecidamente como Lutero, o diabo gosta de deformar, mas só Deus gosta de transformar...

Inserida por Lrebuli

Se olhar pra mim só Veras um simples homem, mais quando eu olho pra mim, vejo um guerreiro em batalha. Tenho tantas armas em meu corpo, e em minhas mãos estão todas engatilhadas. As guerras são diária e não tenho colete a prova,não tenho outro caminho se não enfrentar, meu corpo esta cheio de marcas por onde as balas passaram,tenho meus ossos quebrados e varias marcas de cirurgias, meu sangue esta em gotas, vários lugares, e estive caido ao solo em batalha, e nesse momento só ouvia vozes levante-se meu filho, levante pai. E ao abrir os meus olhos via ali uma asa estendida e um rosto que sorria em batalha, e dizia vamos proteja, que eu protegerei você..

Lr

Nunca existiu uma grande
inteligência sem uma veia de
loucura.
Aristóteles

Inserida por lucianoreis92

Tolo é o homem que se cala por subestimar se, pelo errôneo convencimento de que, só á alguns pertence o direito de expressão ou a palavra!
Todos podem ser felizes ou infelizes no que expressam. Apesar de que para alguns a expressão infeliz é mais relevante do que para outros.
É como um líder religioso ou um jornalista, fomentar e fazer apologia ao ódio público, á
intolerâncias descabidas e coisas desse tipo, um sociólogo á
discriminações,
injustiças sociais e etc.
E todos nós, infelizmente, todos os dias testemunhamos expressões infelizes por parte de onde não seria ético vir.
Então porquê calarmos? Talvez, poderemos ser mais felizes em nossas expressões de pensamento!
(como diz o Charlie Brown, tem gente que ".. tem forma mas não conteúdo".

Inserida por fatimadsr

Se a sensualidade da mulher não fosse superior a do homem,
Ela seria só outra versão do homem.

Inserida por Feio666

O homem e o mar, quando estão em silêncio, só eles sabem o que acontece em suas profundezas.

Inserida por Heredion

A mulher sabe quando o homem quer compromisso e quando ele que só cama

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Mais revoltada que mulher mal comida, só o homem que não conseguiu comer.

Inserida por ariellensoares

O homem só poderá ser feliz se puder respeitar e aceitar todos os perfis de sua alma.

Inserida por solangelimaatriz

Só existe um inimigo do homem: o seu próprio ego. O resto são fantasmas criados pelo próprio ego.

Inserida por hideraldomontenegro

Eu não dou moral pra outro homem, não é só porque eu tenho namorado, é porque eu me dou o respeito e acima de tudo eu me amo.

Inserida por GabrielaStacul

Minha querida montila, tira essa dor só por essa noite.
(O único homem que quero pensar é no Pirata)

Inserida por GabrielaStacul

Ainda hoje, muitas de nós só se sentem plenas, pessoal e socialmente, quando trazem um homem a tiracolo que possam chamar de seu...O amor é a desculpa para encobrir uma ditadura cultural.

Inserida por idalenir

Nem só de pão viverá o homem, falo isso porque sou movido à saudade. Parece um clichê, mas é que tem uns séculos aí que já venho com feridas abertas e na carne viva.

Inserida por LyuMendes

Definição de homem para à mulher:pessoa que não faz nada só da trabalho, mas eu o amo mesmo assim.

Inserida por SoraiaAlves

O diabo sabe como matar o homem quando ele se esquece que um só dá a vida -- Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

O homem só é pobre quando ele quer... pois dinheiro não é riqueza... riqueza é está bem é se sentir bem...

Inserida por Anderson-Meditation

Nem só de pão vivera o homem, mas de toda a palavra que alimenta a Alma. O pão alimenta a carne, mas se a alma estiver alimentada, a carne resistira!.

Inserida por paulosantos7303

A única obrigação do homem é fazer valer a vida e só se faz isso vivendo, ou seja, sendo um ser amável, prudente, honesto, perspicaz e saudável ... o que fizer fora disto faz com que morra a cada gesto, faz com que não viva, não fazendo valer a vida e, portanto, não cumprindo com a única obrigação que possui .... fazer a vida !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp