O Homem se Apaixona uma Só vez
O tempo passa e todos a sua volta cresce se apaixona e se fortalece, mais você nunca encontra a parte que falta para completar um vácuo infinito que existe dentro de um coração sozinho.
“A linguagem” é ela que nos diferencia de outros animais, é ela que traumatiza, apaixona, enlouquece, aprisiona.
A mesma nos liberta também.
A pior parte é que eu faria uma loucura de amor. Sou o tipo de pessoa de se apaixona incondicionalmente e perdidamente sem meias palavras ou sentimentos contidos. Sou do tipo que se entrega sem pensar no amanhã. Eu me casaria hoje sem ter certeza de nada se meu sentimento fosse correspondido. Por mais que haja uma casca que me envolver protegendo quem eu realmente sou, no fundo eu sou só uma pessoa apaixonada. Apaixonada pra sempre. Eu faria uma loucura de amor, mesmo que não fosse amor de verdade, mesmo que fosse por uma fração de segundos na eternidade.
Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, e cada dia que passa o que você sente fica maior
Amar você não foi uma escolha
Aconteceu assim do nada
E quando eu me dei conta
Já estava apaixonada.
Sinto raiva de te amar
Raiva de te querer
Raiva de todo dia
Dormir e acordar pensando em você.
Quero te ver e te tocar
Mas o medo me consome
Daí você percebe e diz
Que dentro do seu coração está gravado o meu nome.
Enfrento tudo que for preciso
Só pra ter você pra mim
E se esse amor de mim depender
Juntos estaremos até o fim.
Por fim me entrego por inteira
Sem ter medo de errar
Que que o mundo se dane
Pois hoje e sempre eu vou te amar.
E se algo nos atrapalhar
Independente do que acontecer
Nunca quero que se esqueça
Pra sempre amarei você.
E se o destino nos separá
Sempre querei ver tua felicidade
E isso só mostrará
Que te amo de verdade.
O fim é o começo
E o começo é o fim
Sempre te levarei no coração
Por onde for, meu Pretin'.
E é verdade que a gente ama sim, é verdade que a gente se apaixona loucamente e diz também que é amor.. é verdade também que muitos amam em 1 semana, 2 semanas ou quem sabe no mesmo instante, é, mas do mesmo jeito que existe pessoas diferentes, também existe várias formas de amar, várias formas de se apaixonar, enfim, várias formas. Só o tempo te desvenda os mistérios, só o tempo de diz como é a verdade e como se ama do jeitinho que cada um é.
Sou o cara que pode te completa
se eu te de um Beijo você vai se apaixona
com o amor nos Dois vamos fica
e assim a felicidade Vai reina
A gente não escolhe se apaixonar , a gente acaba se apaixona .
Sem hora marcada ou dia exato apenas acontece .
Sofre sofre, coração idiota que se apaixona tão facilmente
Sofre sofre coração idiota que acredita que as pessoas não mentem
Sofre sofre coração idiota que acha que alguém vai te amar
Sofre sofre coração idiota que negou o que o cérebro quis acreditar
Sofre sofre agora panaca que o cérebro não quis escutar.
O amor ardente,aquele que sem conhecer se apaixona,é uma nova cor em um céu cinza,onde tudo é escuro,onde tudo é abstrato,algo novo,algo real,um abalo sísmico no coração vazio...
Sem Filtro em Todos os Sentidos!
Mas Rogeria Você Não se Apaixona?
Pelo Que?
Por quem?
As Pessoas Não Estão Mais Preocupadas em Descobrir o Outro e Sim em Descobrir Corpos!
As Pessoas Não Desnudam Almas e Sim Corpos Que Muitas das Vezes Não Mapeiam, Descobrindo Sinais e Pontos Sensíveis.
As Pessoas Estão “Práticas” Como Quem se Contenta Com Arroz e Feijão, Algo Que Bate e Entope, Sem se Preocupar Com a Satisfação de Apreciar um Belo Prato: o Desejo, a Escolha, o Paladar e a Eleição do Gostar o Prazer é a Eleição do Que é Principal Prioridade.
Todos Temos Ingredientes Únicos e Incríveis, Mas as Pessoas Escolhem Ser Feijão Com Arroz, Portanto, Indifere, Para Quem Está Vazio de Si, é Como Quem Está Com Fome, Tudo Serve e O Importante é Só Comer!
Se a paixão é um estado de demência temporária que um indivíduo alcança quando se apaixona, suponho que serei um eterno demente.
" Neste momento,em algum lugar do mundo ou ,quem sabe,do universo,um coração se apaixona...uma lágrima é derramada pela alegria ou tristeza...uma partida ou uma chegada pode despertar variados sentimentos...nestes momentos tudo pode acontecer...tudo pode...nestes breves momentos levados ao vento cada qual no seu tempo."💫
É impossível não ser clichê ao dizer, que a primeira vez que eu te vi, fiquei perdidamente apaixonado por você.
