O Homem se Apaixona uma Só vez

Cerca de 142147 frases e pensamentos: O Homem se Apaixona uma Só vez

A maioria das pessoas passam o tempo só reclamando e nada fazendo, enquanto isso há outras lutando pelos seus objetivos e crescendo na vida profissional e pessoal .

ANONIMO DIZ: Eu te quero.
Imagineeee só que até pra me querer , tem que ser anonimo, é por isso que a verdade é que o mal do seculo é a solidão , as pessoas tem medo de serem verdadeiras, de olhar nos olhos, ou de falar no seu ouvido as verdadees que o seu coração emite aos seus lábios !

Meu mundo é meu,
e só acredito em mim mesma.

Na batalha da vida, só ganha o guerreiro que não se deixa vencer pelos problemas.

Uma saída

Só há duas saídas: viver ou morrer.
Mas eu não quero morrer!
Resta-me então...viver.
Sobra-me o sentido dessa minha escolha: a FELICIDADE.
Mas na criação,(in)felizmente, Deus me fez racional, e sei que não a terei em todos os segundos.
Minha finalidade, assim, é ser feliz o mais constante e por mais tempo possível.
O sorriso; o abraço; o carinho; uma boa palavra; o bem...sei que é o caminho.
Mas para a minha infelicidade a hipocrisia existe.Desejo-me e imponho-me tudo isso, para comigo e com os outros, mas as vezes não o posso fazê-lo.
Recaio à minha razão: ser feliz mais constantemente e por mais tempo possível. E nesse momento, descubro que o meu erro é o "constantemente".
Na minha vida nada é constante, por que a felicidade haveria de ser?
2 + 2 são 4, mas hoje quero dizer que são 5!E descubro, novamente, que nem sempre é a razão que em mim impera.
O sabor tá nas descobertas. Até o de não saber o que descobrir. E eu não sei não o caminho da felicidade, mas suspeito que tenho capacidade para desvendá-lo.
Quero de novo uma só saída: VIVER.

"A princesa dos meus sonhos não mora num castelo,não espera para ser salva,ou acordada de um sono eterno. Ela sempre morou no meu coração,e foi a salvação da minha eternidade,pois com ela eu tenho a certeza que serei feliz para o resto dos meus dias."

Discordo da frase " só damos valor quando eles partem ";
Jesus morreu por NÓS e quase ninguém dá valor a ele.

Quer um conselho? Aproveite! Dance, ria, chore, brinque, se divirta o máximo, pois só temos apenas uma unica e maravilhosa vida, então aproveite essa unica oportunidade.

Vê se te alimenta, arruma tuas coisas e me deseja sorte. Arranca esse egoísmo daí, você só vai se ferir, você mal possui suas coisas, muito menos as pessoas. Desapega.

Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você

Vinicius Cantuária
Vinicius Cantuária, Só Você

Nota: Música composta pelo cantor e compositor Vinicius Cantuária em 1984, regravada diversas vezes por outros artistas, entre os quais Fábio Júnior.

...Mais

Nao queria um conto de fadas...
So queria sinceridade
Nao que ficasse pra sempre
Mas enquanto ficasse... que fosse por inteiro.

As vezes só o tempo nos dá a resposta, mas quando a resposta chega, as vezes não dá mais tempo

As vezes me sinto só porém não estou. É apenas um pensamento de quando estou descendo o cume da montanha.

Ofertar

quero ofertar-te o sol
levar-te à lua
minha alma ser só tua...

O que vou fazer da minha vida sem você, assim que te conheci fizemos uma amizade e olha só o que se tornou algo muito forte, uma amizade forte em que a cada segundo que passa não posso viver sem você, em você encontrei tantas coisas, me identifiquei, me achei, EU ME ENCONTREI.
As coisas que fizemos juntas ficarão guardadas, nossas lembranças, nossos segredos o nosso mundo que criamos e contruimos juntas, para quando estivermos precisando de energia, viajaremos para o nosso mundo de volta, ele que podemos nos encontrar, e por nossas conversas em dias.
Essa amizade ficará guardada, para quem sabe um dia quando tivermos nossos filhos, contaremos a eles como foi a nossa amizade, contar para ele ou para ela, a amiga que eu tive, como ela é, e em que mesmo na tristeza continua sorrindo e pra sempre continuará sorrindo, MARIANA.
"Esse texto foi composto especialmente para vc Mari, amigos como vc é sempre dificil encontra, vc a única que me entende em todos os sentidos, uma pessoa maravilhosa, de respeito e fidelidade, foi pensando em vc, q eu escrevi este texto"
TE AMOOOOO

Quando te olho direto nos olhos é que me vejo.
Por isso, e só por isso, é que sofro quando você chora.

Porém, mesmo você rindo de mim, eu só conseguia te olhar com ternura, e por mais frio que estivesse, quando eu deitasse do seu lado, você me olhava com paixão e calor. O que me aquecia desde a pontinha dos dedos do pé, até dentro de mim toda. E assim passou noite após noite, brigas por posse de cobertor, olhares cheio de calor, piadinhas no meio da noite, tudo isso recheado de amor...

Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.

Não estou apaixonado só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim é como se o tempo estivesse parado quando eu sentia o amor e hoje escrevo aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando o amor todos os dias...

Você só sabe o que é ser, até ser, se não é pura dedução, cada um é particular no que sente, embora existam, sim, muitos sentimentos universais, que todos eventualmente venham a compartilhar, mas no geral, temos questões próprias e bem individuais.