O Homem se Apaixona uma Só vez
Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes, que mal se importa com a sua existência, é só um cara que não te liga quando você esta mal. É um cara que não tem noção de como você gostaria de estar ao lado dele num final de semana qualquer. Ele não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes…”
“Não acredito em nenhum homem porque, infelizmente, tenho muitos amigos e, pra piorar, nasci espertinha.”
Amizade verdadeira não é aquela que te procura so quando quer algo emprestado, falar da vida dos outros saber algo, desabafar quando quer chorar, andar atraz de vc sem ser convidado, e no outro dia não te da a minima bola nem olhar na sua cara se achar o maximo , lembre-se um dia vc pode querer ajuda dessa pessoa que hoje ignora!
Dos nossos defeitos,só temos mesmo que prestar contas a Deus e,à JUSTIÇA dos homens, se,comprovadamente, que praticamos algum crime contra os nossos semelhantes e previsto em lei.
Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Eu só quero que você me entenda. Ou pelo menos finja que irá me entender. Sei que sou uma pessoa completamente complicada, difícil de lhe dar, conviver. Mas por favor, não vá embora, fique aqui comigo. Sinto-me uma pessoa melhor quando estou com você.
Atras das palavras
me escondo
Entre as letras rio e choro
Só eu sei
Ponho sons nos sentimentos
Dou cor ao que esta cinza
Só eu vejo
Viajo com as gotas de chuva
Sonho no brilho das estrelas
Brinco com a lua
Só eu sinto
Converso com o vento
Desabafo com o sol
ouço minhas lágrimas
Só eu escuto
Meus momentos
Minhas alegrias e tristezas
Minha vida, meu EU
o meu orgulho?
joguei no lixo!
só pra poder estar sempre ao seu lado
me desnudei do meu orgulho e vesti a minha vontade de te querer
No meu coração só havia dor e solidão, magoas que eu não encontrava solução. Mas agora você é a dona do meu coração. Me deu felicidade e alegria, me ajudou a reconstruir a minha vida, me mostrou o que é a vida, o que é viver, me ensinou a viver,se tornou a minha vida. -ÁG-
O que vem de Deus ninguém tira só basta crer,quando Deus te promete algo e certeiro
portanto não deixe q nada e nem ninguém interfira nos planos que Deus tem para você,somente creia e seja obediente
Ñ posso postar só o q vc gosta de ler e sim aquilo que tb vc precisa escutar. A verdade fere p/curar, a mentira ilude p/matar.
O fim nem sempre é o final, mas pode ser um sinal de renovar e/ou renascer... A morte é só uma viagem, pra vida ela é a passagem... Pode não ser tão ruim...Porque tudo aqui tem preço, porque todo recomeço vem sempre depois de um fim."
QUE CONSIGAMOS SER E TER GRANDES AMIGOS. SÓ ASSIM ENCONTRAREMOS O CAMINHO CERTO PARA A FELICIDADE.
NN
