O Homem se Apaixona uma Só vez
Se eu fosse um anjo viveria para te cuidar, mas como sou homem vivo para te amar.
Bem... passei a vida toda ouvindo os meus amigos dizerem isso e parecia dar certo com todos menos comigo.
Foi com o decorrer dos anos que eu pude compreender que eu não precisava usar frases já feitas para demostrar o meu amor.
Mas sim,ser o que eu sempre fui e deixar as coisas ocorrerem naturalmente.
E foi assim que o amor surgiu em minha vida só com um "oi".
O homem se torna maior que o desafio se estiver disposto a endossar tudo o que DEUS disse a seu respeito."
O cortejo de João
Seguia uma multidão em rua larga
um cortejo de um defunto comum,
um homem conhecido e respeitado
na cidade.
Era o João, que morrera de dor
nas tripas.
João era uma alma boa, pessoa
prestativa e generosa.
João nunca se negara a ajudar seus
vizinhos, fossem eles gente boa
ou homens emprestáveis.
João não teve filhos nem esposa
e por toda vida vivera sozinho.
João cultiva a terra, onde plantava
seu sustento e o de quem lhe
batesse à porta.
João, certa noite, comeu seu jantar
e em seguida, depois de pitar o seu cachimbo,
fora dormir de barriga cheia e alma leve.
Durante a madrugada João sentiu fortes dores
no ventre, mas João era sozinho, na rua onde
morava ninguém escutou seus gritos por socorro.
João só foi encontrado dias depois, quando
vizinho lhe bateu à porta para lhe pedir açúcar
para adoçar seu café matinal.
O cortejo de João seguia na rua larga
em profundo silêncio, ninguém lhe cantava
ladainhas fúnebres,
nem cânticos de vitória.
O homem por mais poder aquisitivo que tenha, jamais, estará isento das dores, e também não se livrará de estar um dia diante de um médico. E ainda tem que torcer para ser tratado por um profissional que fez a medicina por amor. Elias Torres
O lema original do pai da medicina Hipócrates é: “O bom médico cuida primeiro do paciente para depois cuidar da doença”.
Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!
O homem, quando orgulhoso, transforma sonhos em frustrações, futuro em momentos e amores em perdas. Quando deixado criar raiz, o orgulho floresce suas magoas e faz brotar os seus rancores. A impiedade o acorrenta e o aprisiona em seu próprio eu. Quem assinará a sua liberdade? Quem sarará as suas feridas? Emfim, amar é a saída que o trará paz! Quando deixado entrar, o amor torna-se a luz no cativeiro e a esperança para o cativo. O amor é o remédio para as feridas e carta de alforria em tempos de escravidão. Deixe o amor entrar. Permita-se viver. Liberte-se. O amor é cura!
Estive sozinha,eu sei,o mundo todo me desprezou,essa vida amarga então,me fez conhecer um homem,pelo qual,dei meu amor e meu bem mais precioso.Ele me humilhou,me fez de refém da sua maldade,homem cem por cento carnal.
Ah! como ele era lindo,me disse palavras românticas,me mostrou o que eu mais queria,um romance sem fim.Me mostrou a mais bela e a mais cara aliança que uma mulher embriagada de amor poderia se quer pensar em ter em seus dedos,ele me mostrou a vida que eu sempre quis.
Inocente.Eu era muito inocente.
Tive uma vida desprezível ao seu lado,uma vida que não tinha sentido,fui gravada por diversas molduras nesse mundo,por isso hoje muitas pessoas olhem para minha imagem,e acham bonito,por que me vêem como uma pintura que resplandece a tristeza.Mal sabe que através desta imagem,de mulher triste,humilde de roupas amassadas,cabelos negros porém embaraçados,pele branca,e um olhar sem igual,existiu uma história trágica,de abuso e que hoje virou uma simples tela,para se ganhar dinheiro.
O homem pode procurar em muitos lugares, mas não terminará sua busca enquanto não recorrer à Bíblia.
Ser homem ou mulher é fácil, difícil é ser especial para alguém, quando conseguimos e não cuidamos bem, não fomos nem sentimos o especial.
