O Homem se Apaixona uma Só vez
Se você olhar para o homem irá encontrar muitos defeitos para poder falar! Mas se você olhar para Jesus irá receber muitas mensagens para poder pregar.
houve um tempo em que eu era um mulher e ele,um homem.
mas,nosso amor cresceu,ate nao existir mais nem ele nem eu;
lembro-me apenas,vagamente,que antes éramos dois,e que o amor,intrometendo-se,tornou-nos um so.
De si tirou o homem todo antigo sentimento que carregava.
E desde então passou a ser conduzido por um anjo
Em um novo caminho
Chamado felicidade.
Diante da verdade toda religião se esvaece, pois cada uma foi criada pelo homem para subjugar o próximo e não para a libertação e felicidade da nossa espécie.
O amor é como o sol aquecendo o corpo e alma .
Faz a vida ser mais bela e o homem ser feliz!
Aqueles que o percebem dele não abre mão,
não se afastam e o quer em seu coração.
Seus momentos vividos são eternizados
e dele faz valer o mais puro sentimento.
É uma entrega sem cobrança
Um doar_ se verdadeiro
Uma entrega por prazer
Não existe dor ,há apenas amor
O prazer de fazer com que o ser amado seja feliz.
Ele não sufoca pois não é possessão
Liberdade é seu nome
E o estar bem é tão gostoso que ultrapassa a razão.
Ele é amigo
É parceiro
É sincero
É verdadeiro
Tem consciência do seu valor
Sabe bem o que conquistou
A magia está nas suas atitudes
E o encanto permanece vivo
A paz está presente
E sua conquista é para toda uma vida.
Islene Souza Leite
Reconectar
O homem primitivo por não se achar autossuficiente, dependia e interagia perfeitamente com a natureza, a evolução foi permeando esta relação com rompimentos de vínculos entre o homem e seu meio, cada vez mais.
Desconectado da natureza e entregue às suas próprias débeis forças, o homem, de parte de um todo harmonioso que era, tornou-se presa fácil de uma natureza desrespeitada, incompreendida, usada sem consciência, gratidão ou amor.
O distanciamento da natureza provocado pelo "desenvolvimento" humano o fez desconhecer o próprio ninho, desrespeitá-lo. Como a criança que ao deixar o seio da mãe, nunca mais se esquece do respeito, amor e afeto por quem o gerou e alimentou, precisamos urgentemente reconectar-nos ao seio da mãe que estamos perdendo. Precisamos urgentemente reaprender a ler estrelas, a ouvir com o ouvido no solo os sussurros de perigo que ele nos emite, a interpretar o canto do vento e perguntar às águas, a conhecer e respeitar profundamente este seio que nos gerou e hoje nos traga. Nesse sentido desejo ao homem e a todas as próximas gerações, não prosperidade, mas muita "primitividade" para todos!
Não é MULHER que falta no mundo;
são MULHERES de conteúdo.
Não é HOMEM que falta no mundo;
são HOMENS com maturidade, e cabeça. Para enxergar conteúdo em todas as mulheres.
Mulher - Fragmento do livro Zeus: homem e trovão
Zombeteira asneira de ser
Mulher serpente
Mulher de dente
Na ânsia de morder...
O mundo redondo eu dobro
Corto a orelha do vendaval
O sinal está aberto...
Tem dias que o homem é desejo e a mulher bocejo, no outro inverte e no seguinte, se nada mudar, mudam de travesseiros.
"Encontrei"
Por muito tempo procurei,
o homem perfeito.
Mas não encontrei.
Por toda vida esperei,
por um amor eterno.
Agora finalmente encontrei.
Em você encontrei, tudo que um dia sonhei.
Você pode não ser perfeito.
Mas amo o seu jeito,
e adoro seus defeitos.
