O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623841 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

O homem mais sério pode fazer as perguntas mais surpreendentes.

Fiódor Dostoiévski
Os demônios. São Paulo: Editora 34, 2004.

A incapacidade do homem de se comunicar é o resultado de sua falta de audição efetiva.

No fato de um homem bem-educado fazer bem aos nossos sentidos: no fato de ele ser talhado em uma madeira que é dura, suave e cheirosa ao mesmo tempo. A ele só faz gosto o que lhe salutar; seu prazer, seu desejo acabam lá onde as fronteiras do salutar passam a estar em perigo.

Independente da opção que você escolher, seja homem, tenha postura e convicção do que fazer, tenha respeito e o mais importante de tudo não faça ninguém de palhaço por algum devaneio seu.

O erotismo é o grande triângulo entre o homem, a mulher e Deus.

Acordei hoje, chorei, sorri, amei, sofri... Acordei, e virei a página pois um homem corre atras de sonhos concretos e não de historinhas de amor mal elaboradas.

Homem pode ser rico, alto, forte... Frequentar restaurantes caros, ir a academia, ter carros importados... Mas o que as Mulheres de verdade esperam de um Homem é atitude. Atitude de Homem é tomar partido, resolver o problema, chamar pra si a responsabilidade. Ser Homem suficiente e ser leal, justo... Reconhecer o valor das pessoas e ter respeito, admiração e orgulho da Mulher que escolheu. Homem de verdade tem voz firme e quando fala não precisa gritar, nem ser grosseiro pra mostrar que tem opinião. Homem tem que ter atitude de Homem, não de moleque ou de menino mimado e sem caráter... Homem mostra que é macho não é brigando no transito ou agredindo Mulher... Homem é macho quando dá prazer e segurança a sua Mulher. Tem que ter bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom... O resto... Só quem ão é Mulher de verdade é que liga!

Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)

O homem ocidental tende a viver como se cada momento fosse o próximo.

Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade. Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

Nada endurece mais o coração do homem do que uma familiaridade estéril com as coisas sagradas.

Deus deu inteligência e dons ao homem para que ele construisse a motocicleta, e essa máquina o levaria aos limites da liberdade para curtir e apreciar seu "cavalo mecânico" nos milhares de quilômetros de estradas e relevos. Pilotar uma motocicleta para destinos distantes é como montar em um corcel negro, e atravessar longas estradas ao longo do destino, juntamente com o conpanheiro alado: a águia (que acelera pelo vento com sua sabedoria e imponência entre as aves, por ser uma ave especial como um motociclista). Os motociclistas são ases indomáveis e traçam suas rotas descobrindo e encontrando em cada curva, em cada reta, em cada parada um amigo motociclista que tem seus mesmos ideais: A liberdade sobre duas rodas!

‘’Quanto maior for a elevação da inteligência de um homem mais ele terá dúvidas e questionamentos sobre a vida, ao contrário do ignorante que finge saber de todas as questões e ter todas as respostas para todos os assuntos. Um homem inteligente sabe que é ignorante e limitado da sua capacidade por isso busca evolução, já o homem ignorante vive em uma bolha e é incapaz de evoluir e prosperar para a elevação do seu ser’’.

Feliz o Homem que sai da vida tão puro como nela entrou

As roupas fazem o homem. Pessoas nuas têm pouca ou nenhuma influência na sociedade.

Mark Twain
More Maxims of Mark, 1927.

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

Pai, faça de mim um homem novo, sem as imperfeições que carrego.

Todo homem é escravo de alguma coisa.

Viver com o homem errado pode ser mil vezes mais solitário do que viver sem nenhum...