O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 630530 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

Em um conflito de idéias, vencedor é aquele que converge os pontos divergentes e cria uma solução e não o que gera contenda e cria feridas.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠OBSERVAS O RELÓGIO
Ele dá uma batida de cada vez.
Todos os dias têm que bater milhares de tique-taques, contudo leva um segundo para cada um deles, não bate todos de uma só vez, nem tenta fazê-lo.
Não se preocupa com as batidas que deu ontem ou com as que dará amanhã. Contenta-se em bater corretamente as do momento. Se quiseres ser tão tranquilo e sereno como um relógio, procuras viver apenas o momento presente, sem atropelares para viver toda vida em um só dia.
Existem modos fáceis e difíceis de fazer o que se pretende: olhas para o relógio - ele não se preocupa e não se atropela; não se atrapalha, mas faz o que tem que fazer.
Lembra-te: um tique-taque de cada vez.

Inserida por maria_baptista_moraes

"⁠Ou você muda sua vida para o que quer,
Ou se contenta e se adapta com a vida que tiver".

Inserida por AndreMuniz3000

⁠“Há gente que se contenta com a mediocridade,e até é fácil entender porquê...
Nunca souberam como se superar, nunca foram capazes de querer ir mais longe"

Inserida por jorge_pincoruja

SINTO MUITO
Que pena de sentir quem pouco sente
De quem sente e pouco pena
De quem pena e não deixa sentir

Que dó de deixar quem muito deixa
De quem deixando pouco leva
De quem levando perde em não deixar

Que perda de penar quem dó, ré, mi
De quem ré não deixa ir
De quem sol pena sentir.

Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.

Romantico, erótico, pornográfico, vida, razão, mulher, homem.

O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.

Entrevistador: O senhor diz que o homem apesar de todo conforto continua um eterno insatisfeito, procurando fora o que se encontra dele mesmo. O que está dentro dele e ele procura fora?

Adam Gobett: Deus. Deus está dentro dele. A maioria das pessoas sente dentro de si um vazio que precisa ser preenchido por Deus, assim que for reconhecido pelo homem.
O homem através de religiões criou várias palavras para dizer a mesma coisa. Assim, alma, espírito, Deus, Cristo, Céu, Reino dos Céus e outras expressões significam a mesma coisa. Estão dentro dele e precisa descobrir, para ser feliz.

Inserida por DavidFrancisco

⁠Somos uma família. Às vezes, fazemos sacrifícios uns pelos outros.

Durante as negociações de paz, você precisa de alguém neutro para mediar, caso contrário, tudo se resume a gritos.

Inserida por pensador

⁠Doce, amorosa e perfeita.
Esses são a maneira que eu definia você
Nunca pensei em desistir de você
Sempre tentei fazer de tudo por você
Desistir de você nunca foi uma opção
Pois viver uma vida sem você
E o mesmo que não viver
Posso ter cometido erros
Posso ter falado o que não devia
Posso ter tido atitudes duvidosas
Mas jamais deixaria o meu sonho
"Por que falou aquelas coisas"
A sensação de ser trocado
É a pior possível
Eu senti não uma vez
Eu senti duas
Eu senti três
Mais uma vez eu segui o meu coração
Mais eu fechei os olhos e segui você
E você me deixou novamente
Sonhei 3x vezes com você
Não consegui dormir direito
Acordei cedo, com uma dor no peito
A pior dor que já tive
Eu senti a pior dor no peito
Eu senti a pior dor na minha bariga
Pois não consigo comer mais
Não tenho vontade de comer
Mesmo com fome
Agora eu penso o poder que eu dei
Para alguém que me destrói por dentro
Você era a única pessoa do mundo
Que tinha eu em suas mãos
E você apertou tão forte
Que doeu, muito
Pena que você não seguiu o que prometeu
E pena que somente eu sou fascinado em ti
[Eu:
sempre vou estar contigo
e nunca
jamis
jamis
vou largar você
]
[Você:
eu tbm n
nunca
]
Meu erro foi me apaixonar por alguém
Diversas vezes, e sempre acreditei nela
E sempre fui eu que chorei nessa historia

Inserida por zonasul

Um jovem que casara há pouco estava sentado no sofá em um dia quente e úmido, bebendo chá gelado durante uma visita à casa do seu pai. Enquanto conversavam sobre a vida, o casamento, as responsabilidades, as obrigações e deveres da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo, quando lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho, e disse:

Lembre-se sempre dos seus amigos! – aconselhou

Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venha a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de, ocasionalmente, ir a lugares com eles; divirta-se na companhia deles; telefone de vez em quando…

Que estranho conselho – pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e minha família serão tudo o que necessito para dar sentido à minha vida! Contudo, ele seguiu o conselho de seu pai. Manteve contato com seus amigos e sempre procurava fazer novas amizades.

Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava.

Na medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios sobre o homem, os amigos sempre foram baluartes em sua vida.

Passados mais de 50 anos, eis o que o jovem aprendeu:

O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa…
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor se transforma em afeto.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração para sem avisar.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.

Mas os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo nem quantos quilômetros tenham afastado vocês.

Um AMIGO nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!

Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias e tristezas que experimentaremos à frente, nem temos boa noção do quanto precisamos uns dos outros…

Mas, ao chegarmos ao fim da vida, já sabemos muito bem o quanto cada um foi importante para nós

A vida é a pior doença que existe não há cura.É uma doença fatal da qual niguém escapaca com vida!

⁠Deixa eu recitar poemas no céu da tua boca.

Inserida por eliottross

⁠ a gente briga mas a gente não se deixa...
Te amo

Inserida por wanessa_mozao

⁠Quanto à qualidade (responsabilidade), um profissional de qualquer nível , para realizar qualquer tipo de serviço deveria, além de ter vergonha na cara:
- não ser tão jejuno a ponto de achar que tudo o que aprendeu na escola é verdade e somente o que aprendeu existe;
- nem tão obsoleto a ponto de achar que já viu tudo e qualquer coisa que não viu, não existe!

Inserida por MARIOROSSETTO84

⁠Assim como os fins não justificam os meio, data vênia, também os meios não podem coonestar os fins.

Inserida por MARIOROSSETTO84