O Homem que Nao se Contenta com pouco
Quer saber? Nunca fiz tipinho de mulher fofa pra agradar homem nenhum. E mesmo assim, agradei todos que queria!
Feliz dia dos namorados à todos que pensam necessitar de um homem (mulher) para ser feliz.
Aos demais...e aí, vamos beber?!
Mil coisas diferenciam um menino de um homem, mas o que destaca, é a capacidade de lidar com as coisas. Por exemplo, quando você é um menino e foge da situação. Você faz isso quando não aguenta mais carregar tal coisa contigo e por egoísmo, foge! Foge quando ela mais precisa de você. Foge quando tudo o que quer na verdade, é ficar. E quando você passa pela transição de, menino para homem, você percebe o quanto tolo, foi. Percebe que por essa atitude 'irreversível', você a perdeu. E isso passa a ser sua dor rotineira. Pensar nisso doi, sentir isso, pior ainda. É sufocante. É desesperador. Mas agora você é um homem, e precisa encarar isso. Superar tudo isso que você, seu idiota, causou.
Você é digno de uma espera de vinte anos
Ame seu homem ou sua mulher
Amem muito,além do permitido
Conquistem-se a cada amanhecer
Rompam as barreiras da hipocrisia
Soltem-se,realizem fantasias,
principalmente as sexuais
Olhe nos olhos do seu amor
E sinta o que fez você se apaixonar
Viaje no tempo se preciso for
Mas nunca maltrate seu amor
Quem ama se entrega de corpo e alma
Corpo para o prazer
Alma para toda eternidade
Reconheça seu amor
Feche seus olhos,e esqueça as brigas,as desavenças
O amor verdadeiro faz o ontem ter 100 anos
E Hoje é um novo dia
Diga :TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO
Cátia Castaldi
O desejo de uma mulher de verdade é encontrar um homem que a ame com sinceridade e que em seus braços se sinta segura. Não precisa ser rico e nem o mais atraente, só precisa ser honesto e ter idéias praticas em mente.
REFLEXO
Quer uma mulher perfeita?
Seja um verdadeiro homem !
Escolha teu comportamento.
Tua atitude será meu reflexo.
Nosso coração insiste em ser o mesmo desde que o homem foi criado, desafiando os fios e cabos da nova era, e fazemos de conta que ele deixou de ter a sensibilidade que Deus lhe deu.
Grandiosamente tolo é o homem que tenta entender o amor. Necessário é apenas vivê-lo intensamente, e será neste momento que finalmente o compreenderemos.
Quando o homem deixa que o materialismo ultrapasse o limite da fé, é porque a imagem e semelhança daquele Deus que o criou perdeu a qüididade depositada nele.
Dentro do homem há um mundo, onde a serenidade plena e a eterna felicidade terrena estão tão somente arquitetadas em seu próprio espaço.
Pelos Canos
“Você é um homem ou um rato?”
Certa vez estava eu a rastejar pelos canos onde vivo, e uma indagação veio se repetindo de um lugar distante:
- Você é um homem ou um rato?
Junto com a voz corria um roedor de lixo, em minha direção, e sem um motivo aparente, eu me assustei com a presença do bicho, que passou por baixo de mim e seguiu junto com o eco..co.
Geralmente esses animais que vivem aonde eu vim viver não estranham a minha presença, presença estranha eu sempre fui, onde sempre estive, pra quem quer que fosse, mas, e aqui?
O tempo que eu passei nos esgotos já foi suficiente pra me acostumar com muita coisa nova. Coisas de sempre...
As paredes cilíndricas e ásperas desses pequenos canos de concreto me fazem feridas que nunca cicatrizam; minhas mãos e meus joelhos, meus ombros e meus calcanhares, minha cabeça e meus pés, meus cotovelos e minhas costas...
De tanto me rastejar por aí já nem sinto dor; sinto fome, sinto cede, e sinto vontade de me rastejar.
Os ratos não se importam com quem você é, eles estão por aqui e quando precisam se tocam, me tocam... geralmente no momento de dividir o alimento, ou na hora de tentar de mim se alimentar. Ficar atento tanto quanto possível, se não eles me arrancam os olhos!
Eu moro aqui faz pouco tempo, não sei quanto, pois o tempo no esgoto não é como o resto dos tempos.
Aprendi a sobreviver como os roedores de lixo, aprendi a roer lixo com os roedores de lixo. Como o tempo de quem fica atento o tempo todo parece passar mais rápido, eu passei a acreditar que estou há muito tempo vivendo aqui.
Vivendo entre ratos há tanto tempo, não me passava pela cabeça julgar quem sou eu.
Pois sempre fui ninguém.
Nunca fui alguém.
Lá de fora veio uma dúvida, direto pra dentro de mim, para agora saltar pra fora uma resposta.
Tenho medo da superfície, desde que vim morar no esgoto eu nunca mais fui discriminado; Sem juiz, não há julgamento, sem ter quem julgar, não há juiz nem julgamento, e se há juiz haverá julgamento.
Julgando que nunca fui alguém, que vivo como um rói-lixo, que somos o que consumimos:
Não sou homem
Não sou rato
Sou lixo.
Mas também
Não sou juiz
Devo ser o que sou;
Sou eu!
Quando é amor você dá, eu vou ser um homem de boa fé, no amor que você vai viver. Eu vou fazer um suporte, eu não vou quebrar!
