O Homem que Nao se Contenta com pouco
Eu só sei que a mulher que engana o homem
Merece ser presa na colônia
Orelha cortada, cabeça raspada
Carregando pedra pra tomar vergonha
Um homem faminto, sem ideias e sem informação, é um carro desgovernado. Já, um homem com fome e munido de informação esse é a voz de Deus.
Coisas que são proibidas para um homem:
- Muita ansiedade,ser impaciente
- Procrastinar,parar de evoluir
- Se apegar ao excesso,falta de autocontrole
-Viver reclamando,não querer aprender
-Não encarar os problemas e não ter atitude.
Um homem pode até conquistar cidades, países, impérios inteiros, mas ainda assim sua maior conquista terá sido achar a mulher que lhe incentivou a tornar tudo isso possível.
E nesse balé onde o animal encanta o homem e o homem encanta o animal, Logun Edé a ambos encantam. Nesta magia mútua a aranha arranha o vaso ou o vaso arranha a aranha.
Neste magnético Orixá, o primitivo ancestral nos convida a evoluírmos de nosso meta meta animal.
Saravá Logun Edé
Saravá ao nosso encantamento natural.
O homem de Deus vive pela fé, e todas as suas acções são alcançadas pela sua bênção. Mais isso só não nos faz santo, santos amam, cuidam, jejuam, fazem sacrifício…
Não esta fácil, talvez seja por isso que ele capacita os escolhidos.
Sua biologia parece ser a de um homem de sessenta anos perfeitamente saudável enclausurado no corpo de uma criança de dez anos. Mas eis a parte fascinante: você não está envelhecendo. (...) É como se o seu corpo estivesse preso no tempo.
Pensamentos e reflexões podem ajudar o homem a ser mais prudente e sábio antes das decisões e ações. Se conhece um homem por suas atitudes
Todo homem deveria nascer com uma ponta de dificuldade, para aprender a cultivar em si um espírito humanitário.
No silêncio da noite, muitas vezes desejei apenas algumas palavras de amor de um homem, em vez do aplauso de milhares de pessoas.
Feliz o homem que pode sonhar em ter a mulher mais incrível, verdadeira, guerreira e inestimável como você.
Um homem, primeiro, tem que renunciar a si mesmo; para que seja edificado em Cristo; e, para que seja aceito, por meio dele, ele rejeita completamente toda a convicção da carne; e, tendo nada a pagar, não tendo confiado em suas próprias obras, ou retidão de alguma espécie, ele vem até Deus, como um pecador perdido, miserável; assolando a si mesmo, condenando a si mesmo, incompleto, impotente; como alguém cuja boca foi terminantemente calada, e que está completamente culpado diante de Deus. De tal senso de pecado, da convicção plena, como nenhuma palavra pode expressar, de que apenas de Cristo vem à salvação, e do sincero desejo dessa salvação, deve proceder à fé viva, a confiança Nele, que, através de sua morte, pagou nosso resgate, e cumpriu a lei, em sua própria vida.
