O Homem que Nao se Contenta com pouco
Pareço ser bobo, mas não sou, já sou um homem, finjo demência para sobreviver, não sou mas criança, já sou um homem❤️
Deus criou com o homem alianças e não algemas, porque alianças são compromissos e algemas são prisões.
a experiência de vida vivida por um homem e uma mulher maduros o suficiente para não ter mais medo de ser feliz é que faz com que tudo o que passamos para chegar até aqui tenha valido a pena!
Não vou deixar aquele homem te machucar. Tá? Sou a Grande e você é o Pequeno. E a Grande protege o Pequeno.
Em um casamento a mulher representa o coração, o homem a mente, isso não significa que a mulher não pense ou que o homem não tenha amor**
Veja, o coração pode ser comparado a um baú, onde se colocam coisas antigas, percebemos que o coração faz com que a mente traga a memória as lembranças do passado despertadas pelos sentidos...
A mente é como uma fortaleza, tudo estará em perigo se passar por ela, se assim for, só existirá uma saída, e está no coração, por ele enganoso, veio a ser preso e por ele ser sensível pode encontrar a saída para que a mente entre em ação e remova o perigo que afeta ambos, havendo assim a reprogramação da mente e o consolo do coração.
Conclusão:
O que falta no homem tem na mulher e o que falta na mulher tem no homem, por isso ambos precisam estarem unidos, juntos em sintonia nada poderá vence-los*
quando uma mulher engravida, ou ela tem certeza do homem que esta ao seu lado, ou ela não tem certeza de nada na vida!
O coração não simboliza apenas o amor entre um homem e uma mulher, ele também simboliza a vida, dependendo da cultura de um povo este coração pode se expressar de várias maneiras e simbolizar outras coisas, ele também é um dos nossos chacras, quando sentimos o amor de uma forma mais universal por exemplo, este chacra se eleva e deixa nossa alma mais leve e mais sutil, é muito pequeno pensar que o coração seja simbolizado apenas em uma relação conjugal, muitas pessoas não entendem muito bem o que simboliza o coração, no conceito espiritualista ele também representa nossa sabedoria e nossa intuição!
Toda a história de um homem que não é contada na primeira pessoa, apresenta um traço à mais ou à menos daquilo que é a história verdadeira.
[Daniel Perato Furucuto]
Quando meu pai faleceu, eu só queria a felicidade da minha mãe. Que tipo de homem eu seria se não ajudasse minha mãe? Se não a salvasse?
Não demorei a descobrir que aquele homem não era um príncipe, estava mais para um sapo da pior espécie.
Um homem pode ter todas as virtudes, mas se não tiver uma mulher do lado, ele não estará completo.
Pode-se dizer que sou um fanático religioso, acredito que tudo acontece apenas com a permissão de Deus.
E esse mesmo Deus, criou a mulher pra completar o homem.
Julia, me completa.
Julia, é minha raiva.
Julia, é meu amor.
Julia, é meu desejo.
Todos esses sentimentos, se misturam e se unem, como se fossem uma refeição.
A mesma refeição que ela prepara pra mim.
Ela come da mesma comida que a minha.
Dorme ao meu lado.
É a mãe dos meus filhos.
É a mulher da minha vida.
Como um ser pode me fazer tão feliz?
Eu não sei.
Mas esse Deus, todo poderoso, deve saber.
Ele sabe de tudo..
"Se conselho fosse bom, não se dava, vendia".
De tão bom e influenciável, o homem com sua ganância, teve a épica atitude de se comercializar a Bíblia.
Esses são os traidores tanto de Deus quanto do homem. Esses não são outros do que os primogênitos de satanás; os filhos mais velhos de Apollyon, o Destruidor. Esses estão muito acima da categoria dos degoladores comuns; já que eles são assassinos das almas dos homens. Eles estão continuamente povoando os reinos da noite; e quando eles seguirem as pobres almas que eles destruíram, o inferno se moverá nas profundezas para encontrá-los na sua vinda!
Sermão do Monte, Parte XII.
VIAJAR PARA QUÊ? ("O homem não precisa de viajar para engrandecer; ele traz em si a imensidade." — François Chateaubriand)
As pessoas que me julgam incapaz de ser feliz, que não sei viver; comparam-se comigo, medem nossas ações, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo nobre para viverem: viajam muito ou, pelo menos, dizem que viajam. Assim, anestesiam a dor do excesso de ócio. Viajam para ver coisas novas. Os ricos viajam a negócios e postam suas imagens na internet. O pobre gasta as suas economias na viagem, o rico ganha... Vejo pessoas mais pobres do que eu, sugerindo-me a viajar, pois é seu método de ser feliz. Que felicidade é essa que me deixa mais pobre ainda. Detesto viajar, sou um pobre valorizador do que possuo. Os que se fazem superiores, dizem que viajam muito. "Para viajar basta existir" — desse Fernando Pessoa. Então, contento-me vendo os vídeos dos que viajam a trabalho. Pelo menos, não me empobrecerei mais ainda. (Cifa.
