O Homem que Nao se Contenta com pouco
A coragem e força de um homem encontra-se em seu interior e não na ação de um gesto
O gesto representa sentimento bom ou a desagradável falta de sensibilidade.
__Eliani Borges.
O homem que eu conheço não é o que esta me apresentando agora.
Sei que tu és forte e valente, pra vencer toda essa dor e até mesmo a tua mente.
Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.
O que mede a ignorância do homem não é a falta do saber, é sobretudo, o excesso de verdades que ele carrega, em uma única realidade.
Saudades, pensamentos e atitudes.
Quem disse que forte é o homem que não chora quando está triste com algo é porque não sabe o que realmente vive...
Saudades, essa palavrinha onde só existe no nosso dicionário, é tão complexa, que muitos não a entendem.
Ser feliz só no pensamento, não nos leva a nada, pois você precisa sentir na pele a felicidade, para que naquele momento de solidão, naquele momento de nostalgia, te coloque para rir sozinho, aquelas imagens passando em sua mente, aquelas palhaçadas, onde só seus amigos e você sabe.
Viver não é um mar de rosas, creio nisso, mas o sábio aprende com os espinhos, para que as pétalas sejam mais belas e perfumadas.
Somos o que pensamos, nada esta mais além do que nossos pensamentos, pois eles são o esboço das atitudes, das ações.
Cansamos é verdade, mas essa vida nos dá tantos sinais, que acabamos não observando o quanto podemos ser felizes, somos inúteis com nós mesmos, mas não podemos ser escravos dessa inutilidade.
Levantemos a cabeça, pois o mundo é grande demais para ficarmos presos a uma grande areia movediça. Saibamos enxergar o que está em nossa frente, pois o que está pode, num piscar de olhos, sumir sem deixar rastros.
Enquanto existir fronteiras territoriais e psíquicas e o homem não enxergar no próximo uma extensão de si mesmo haverá fome.
Deus criou a natureza para o homem, e o homem para a natureza. Sendo assim, não podemos viver em atrito com nosso eu.
Desculpa Por Não ser o tipo de homem que você queria que eu fosse pisei na bola foi mal "Vacilei ...
Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.
O homem certo tem seu encanto! De sorrisos, abraços e carinho... Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos. Só basta encontrar, Onde encontra? Esse encanto de homem!
Um homem sem sonhos é como um peixe que não sabe que está na água, vive e respira sem saber da sua existencia.
Vai lá e mostra pra ele que quem perdeu foi ele, mostra que você não precisa de homem nenhum pra ser feliz.
Romance não me falta. Todo homem que se preza, deve ter ao menos 85% de romance em seus atos de sentimentos. E isso não é e nunca será um aparato para ser considerado um Gay na sociedade. Homem apaixonado e romântico é uma classe a parte em que só quem se privilegia, são mulheres de sorte. -
