O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 610473 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠A diferença de uma mulher ⁠inteligente para um homem inteligente se mede pela quantidade de vezes que discutem;
A diferença de um homem sábio para um homem inteligente é medida pela quantidade de vezes que ele dá razão a ela

Inserida por RandersonFigueiredo

O homem deve compreender desde cedo que o pão que alimenta ⁠o corpo se adquire na finitude, mas o pão que alimenta a alma se conquista na eternidade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O homem que sempre sonhou chegar à lua, primeiro ⁠subiu no telhado para tentar alcançar as estrelas

Inserida por RandersonFigueiredo

Um homem de bom coração sempre é capaz de acalentar uma tempestade, para mais tarde velejar na brisa do seu querer ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Como pedagogo exergo a educação como um caminho para o retorno do homem a sua essência natural, da qual ele se afastou, de forma irracional, racionalizando, pondo em prática o que se apropriou por meio do educar-se. O que me deixa triste é ver que a nossa educação pautada aos intereses neoliberais, não educa, adestra seus discípulos em prol da exposição hipócrita de uma excelência inexistente. Por isso vejo cada vez mais, o homem se distanciar do que ele é no seu âmago: ser humano.

Inserida por joseni_caminha_1

Por mais razão que possa ter um homem, ele a perderá se cultivá-la com ódio.

Inserida por zatonio

⁠Pensamentos do Barão

Se Deus fez mesmo o homem à sua imagem e semelhança, ele errou feio! Devíamos ter o biotipo dos burros. Afinal, Deus fez muito mais gente burra, que ainda se reproduz no atacado, enquanto a inteligência, coitada, só no varejo, e brochando.

Inserida por zatonio

"O homem de uma ideia fixa, causa-me medo.
O homem de uma causa só, causa-me espanto. O homem sem nenhuma causa, causa-me vergonha. O homem sem nenhum propósito, causa-me repúdio. O homem sem valor nenhum, causa-me incredulidade. Mas homem que não é livre de pensamento, não me causa absolutamente nada."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Nunca duvidei da capacidade do ser humano, duvido apenas das suas necessidades."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"A evolução do cérebro humano faz parte do processo da seleção natural. Entre todos os animais, o homem é o mais fraco deles, o cérebro desenvolvido ao longo do tempo, fez o homem se adaptar e sobreviver, perpetuando assim a nossa espécie. Não sobreviveríamos na água, não temos asas, não pulamos de alturas que ultrapassem a nossa própria, não temos caldas para nos proteger e nem para nos equilibrar, não corremos em velocidade que supera a de um coelho, até um macaco de um ano de idade tem mais força de que um homem adulto. O cérebro humano é o que nos diferencia das outras espécies, mas isso não é uma questão de privilégio, é uma questão de sobrevivência natural, é um processo evolutivo."

Inserida por glauberlimadesouza

Questiono a inteligência do homem a partir do momento em que equipes, empresas, instituições e governos não são liderados pelos mais qualificados.

Inserida por atilapessoa

A mulher inventou a primeira profissão do mundo e o homem a política.

Inserida por SergioAugusto999

⁠Todo homem paciente
Tende a ser misterioso
Cuidado com a fúria dele
Que pode ser perigoso.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠A morte destrói o homem
Mesmo ele sendo capaz.
Destrói apenas o corpo
Mas a ideia, jamais.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
30/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠⁠Se a gente observar
De maneira friamente
Melhor estudar o homem
Do que os livros da gente.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

"O ser humano estar sempre em busca de algo que preencha as lacunas de sua alma, muitas vezes se frustam por não acharem. Mas Jesus procura corações vazios para preenche-los".

Inserida por emerson_silva_2

A bebida faz do Homem ou criança ou poeta, como já sou criança, ta ai meu lado poeta!

Inserida por RobinS25

O homem moderno é um DEUS: egoísta, ⁠vaidoso e orgulhoso. Ele se rende a tecnologia, destrói a natureza e extermina os animais.

Inserida por Vinischuartz

⁠O homem fraco armado é forte, o homem forte desarmado é fraco.

Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Aquilo que Deus disse ser comum, homem algum o poderá torná-lo sagrado. Assim como, o que é sagrado, jamais deveria o homem rebaixá-lo, à sua própria condição!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp