O Homem que Nao se Contenta com pouco
A menininha sempre espera por seu principe, a mulher tambem teve de esperar pois so ele para ter atitudes de homem.
Dê a fórmula que faltava, a ajuda necessária, a contribuição desejada; ensine-o a depender e criar dependentes e será condicionalmente amado por aquilo que fez.
Destrua o que se acredita, ensine o que é o amor, o homem, o humano; dê lhe independência, apenas, e será incondicionalmente odiado por aquilo que não fez.
O homem que atingiu o ápice da consciência, livra-se das influências zodiacais e seu mapa astral torna-se desconhecido. Não existem previsões para homens de tal estirpe, pois seu caminhar é único, isento de condicionamentos de qualquer natureza
A única situação que diferencia o Homem da Criança é a capacidade de viver sozinho. Sendo assim, ele será capaz de aprender com as diferenças, respeitando seus limites para crescer em nosso Mundo.
Todo homem ao passar pela "cabine telefônica" da Graça, recebe de presente a "kriptonita" do espinho na carne.
Deus é subversivo, Ele contraria totalmente a lógica do homem, é um Deus que se faz "do contra", para ser a favor:
Quer ser Forte? Reconheça sua Fraqueza.
Quer ser Perfeito? Reconheça sua Imperfeição.
Quer Liderar? Seja Servo.
Quer ser o Maior? Seja o Menor.
Quer ser Exaltado? Humilhe- se.
Quer ser o Primeiro? Seja o Último.
Quer Tudo? Não faça questão de Nada.
Quer Altura? Busque Profundidade.
Quer ser Cheio? Esvazie- se de si.
Quer Enxergar? Fique Cego para si.
Quer Voar? Caminhe.
Quer Viver? Morra para si.
Quer Salvação? Reconheça sua Perdição.
Quer ser Mais que Vencedor? Seja um Perdedor Rendido por Seu Amor.
O homem sem alma vive em meio a Solidão, sem luz nem visão, aguardando sem nenhuma tensão o momento em que possa sentir algum indício de emoção, mesmo que este seja um sentimento de dor em seu coração.
"Qual o papel do homem? Conhecer a Deus, andar com Deus, gastar tempo em oração e se alimentar da palavra de Deus para cuidar de sua família."
Gosto mesmo é de homem sincero que olha no olho e tem a coragem e a sensibilidade de desnudar a alma.
